Colocado por: pdavidmarques
caro arquitecto não conhece o sistema de porta de embeber que vem preparada para forrar a pladur ou para rebocar? caso não conheça poderei enviar um link, porta de cassete
Colocado por: alvFernando:
Se puder usar dois cassonetos, ou outros nomes, como cassetes, cançonetos, ou coisa que o valha, o único problema é que terá de ser um para cada lado, por isso por vezes condiciona.
e preço indicativo de parede dupla de pladur de 10cms com isolamento em lã de rocha, com barramento e pintura já incluída?parede dupla? ou 2 chapas de cada lado, se for com 2 chapas de cada lado barrado e pintado na ordem dos 40€, para material da pladur, 10 cm não estou a ver, o montante pode ser 48/70/90 etc e a chapa 13 isto mm
Colocado por: pdavidmarquesparede dupla? ou 2 chapas de cada lado, se for com 2 chapas de cada lado barrado e pintado na ordem dos 40€, para material da pladur, 10 cm não estou a ver, o montante pode ser 48/70/90 etc e a chapa 13 isto mm
Colocado por: alvPlaca de 13mm+estrutura de 70+Placa de 13 e tem uma espessura de 96mm;
Colocado por: alvQuanto ao isolamento, julgo já ter explicado que em divisórias em SCPGL -Sistemas construtivos com placas de gesso laminado, a utilização de lãs de rocha é sempre desaconselhada face À utilização de mantas de lã de vidro, mas isso é tudo uma questão de densidade das mantas, indistintamente, e da eficiência que pretende, em termos de isolamentos térmicos, acústicos ou resistência ao fogo.
Colocado por: alvPreços de referencia aproximados de cerca de 30.00€/m² e 40.00€/m2 respectivamente e cerca de 3.00€/m² e 5.00€/m² para a MLV de 60mm e PLR de 60/40, respectivamente, para instalações certificadas e homologadas.
Preços sem IVA, porque, infelizmente sou obrigado a cobrá-lo, e pode pagar com cheque, visa, transferência, o que quiser.
Colocado por: alvQuanto às lãs, não vamos entrar por aí, acerca de receios fundamentados ou infundados. Era mais uma discussão sobre sexo dos anjos. Você pode meter no interior da divisória o que lhe apetecer, certo é que só existem documentos de homologação com isolamentos em lãs. O resto é uma questão de você prescrever no seu projecto isso que quer e assumir que não existe documento de homologação perante o seu cliente.
Colocado por: alvQuanto a preços, suponho que empresas, mesmo, aquelas mesmo de papel passado que são pagantes de impostos que cumprem com tudo e mais alguma coisa, como seguros disto e daquilo, seguranças no trabalho, higienes, formações obrigatórias, programas de facturação certificados, importações controladas pelo INTRASTATE, vistorias aleatórias do fabricante, impostos, seguranças sociais e eu sei lá mais o quê, deve ser difícil que não facturem. Eu sou dos que não consigo, mas uma coisa lhe garanto, quando não puder aguentar mais, fecho e sou mais um caroqueiro a trabalhar no escuro para que se danem.
Colocado por: fernando gabriel
sim duas chapas de cada lado, 10cms medida aproximada igualar a uma parede divisória de alvenaria de 7, ou seja montante de 70 - 15+70+15.
é esta, mas no site da pladur dizem 15mm será com acabamento?
http://www.yesosibericos.com/selectorsistemas/SolucionesConstructivas.aspx
em que tópico fala sobre isso? eu por mim até era corticite, pois sou daqueles que mesmo por receios infundados prefere fugir a lãs"" apesar de não ter problema em aplica-las.
Colocado por: alvVivam!
Anonimo16062021, sou um seu serviçal, disponha.
Fernando Gabriel:
Há vária maneiras de matar coelhos; Uma parede pode ser de cerca de 10cm por duas formas, a saber:
Placa de 13mm+estrutura de 70+Placa de 13 e tem uma espessura de 96mm;
Dupla placa de 13+ estrutura de 48+ Dupla placa de 13mm e tem uma espessura de 98mm;
Quanto ao isolamento, julgo já ter explicado que em divisórias em SCPGL -Sistemas construtivos com placas de gesso laminado, a utilização de lãs de rocha é sempre desaconselhada face À utilização de mantas de lã de vidro, mas isso é tudo uma questão de densidade das mantas, indistintamente, e da eficiência que pretende, em termos de isolamentos térmicos, acústicos ou resistência ao fogo.
Preços de referencia aproximados de cerca de 30.00€/m² e 40.00€/m2 respectivamente e cerca de 3.00€/m² e 5.00€/m² para a MLV de 60mm e PLR de 60/40, respectivamente, para instalações certificadas e homologadas.
Preços sem IVA, porque, infelizmente sou obrigado a cobrá-lo, e pode pagar com cheque, visa, transferência, o que quiser.
Se for o Rudolffo, é liquido, com o isolamento à escolha, barramento total e pintura; É só escolher, mas sempre com pagamento "el contado".
"Fassam" parteEstas pessoas agradeceram este comentário:fernando gabriel
Colocado por: alvVivam!
Bem vindo lmvpm!
Já dava jeito alguém que me ajudasse.
"Fassa" parte.
Colocado por: Anonimo16062021
Parecendo estranho ate eu ganho com este sistema,seja ele de que marca....