Colocado por: duscaAlumínio que se compare ao PVC só o de choque térmico mas esse, salta para o dobro relativo ao PVC.De certeza? Pode dar um exemplo concreto?
Colocado por: ???Não me venham outra vez falar de plástico para as janelas, para mim nem oferecido!
1º Fica com ar de casa de subúrbios
2º Amarela com o Sol
3º Não oferece Segurança
4º O controle térmico não é exclusivo ao caixilho mas a todo o vão (estore, vidro, peito, paredes, colocação, etc) logo a escolha não pode ser só pelo caixilho!
5º O controle acústico também depende da solução como um todo e não de se é PVC ou Alumínio (tipo abertura, isolamentos, etc)
Imaginem esta casa com PVC! O PVC desvaloriza qualquer casa!
cumps
Colocado por: duscaeu ja a tou a ver... janelas mais robustas, mais cheias, mais agradáveis a vista... ;-P
Colocado por: Miguel ÂngeloComentário típico de quem tem pouco conhecimento ao "vende" apenas janelas em alumínio ( sem ofensa ).
Colocado por: duscaOlha, fazemos o seguinte... coloca aqui em pormenor uma janela que tenhas de uma moradia em aluminio e eu coloco uma janela minha em PVC...
Assim, o people pode decidir, hehehehe...
Colocado por: ???
...... és o Elo mais fraco adeus!
Colocado por: duscaAlumínio que se compare ao PVC só o de choque térmico mas esse, salta para o dobro relativo ao PVC.
Colocado por: ???
Já coloquei!
É uma casa do Arquitecto Eduardo Souto Moura....reconhecido e galardoado com vários prémios!
Podia passar a tarde a por imagens de janelas de edifícios Nacionais e Internacionais conhecidos e reconhecidos ao longo da História pela qualidade e beleza que não não vai encontrar uma em PVC
"O cloreto de polivinila mais conhecido pelo acrónimo PVC (da sua designação em inglês Polyvinyl chloride) é um plástico"
http://pt.wikipedia.org/wiki/Cloreto_de_polivinila
...... és o Elo mais fraco adeus!
Colocado por: Jorge RochaGalardoado em arquitectura talvez;mas no alumínio nem sombras...a slim slide é fraca.