Colocado por: Luis K. W.OCódigo Civil - Propriedade Horizontaldá-lhe alguns esclarecimentos sobre a necessidade de Regulamento no Condomínios, e sobre decisões da Assembleia de Condomínio e respectivas impugnações.
Talvez me tenha explicado mal...foi-me pedido uma carta para declaração de IRS de um edifício que apenas tem escritórios e lojas...mas nunca vi nenhuma carta nem sei bem o que escrever na carta...gostaria de saber se me poderiam dar umas dicas do que escrever, ou talvez algum modelo de carta...obrigado
Colocado por: domusnostrumCara Sarah, boa tarde. Pelo que refere a reuniao foi efectuada, mas por falta de quorum nada foi deliberado. E elaboraram acta a referir isso mesmo e a marcar nova data? Em segunda convocatoria, a reuniao pode funcionar com 25% dos condominos e deliberar com maioria simples (50%+1) dos presentes. Fique bem
[email protected]
Cumprimentos
como é calculada a maioria simples? No meu caso nós calculamos 50% do votos presentes, sendo que o número de votos pertence à permilagem, correcto?
Colocado por: Sarahuma empresa de administração de condominios é obrigada a estar inscrita na Comissão Nacional de Protecção de Dados (CNPD)