Colocado por: lobito"e diga-s que foi as 2 empresas perguntar s já tinham pronto,disseram que tinham mas não sabiam dele que depois ligavam e já lá vai duas semanas depois disso e nada..."
E para isto, qual é a justificação?
Colocado por: Jorge Rocha
A justificação é a do costume...
(empresas grandes)e o jogo do empurra tem sempre desculpa...e parece que o consumidor não aprende.
Colocado por: r2aDesculpem mas estão enganados tenho ido a empresas grandes e pequenas, e tem me acontecido nas duas, mas diga-se que onde tenho mais orçamentos "perdidos" são nas empresas pequenas...
Esta enganado essas 2 empresas são empresas relativamente pequenas...
Coincidência ou não, onde tenho conseguido mais respostas positivas são em empresas média/grande... por isso, acho que não é por ai...
Colocado por: r2aDesculpem mas estão enganados tenho ido a empresas grandes e pequenas, e tem me acontecido nas duas, mas diga-se que onde tenho mais orçamentos "perdidos" são nas empresas pequenas...
Esta enganado essas 2 empresas são empresas relativamente pequenas...
Coincidência ou não, onde tenho conseguido mais respostas positivas são em empresas média/grande... por isso, acho que não é por ai...
Colocado por: ribeirasBoas
Eu no meu caso não tenho a relatar o seguinte.
Quando pedi orçamentos para a minha moradia pedi 3 e os três responderam.
Quando pedi para o Estuque - Três orçamentos e os três novamente responderam uns levaram mais tempo do que outros mas responderam e o que foi combinado com a empresa que ficou com o serviço só falharam em 3 semanas, mas quando aceitou o serviço disse-me que podia acontecer. Em relação á serralharia ( alumínios ) também pedi a Três e apareceu na obra outro que dizia que fazia o trabalho e mais barato do que os outros mas em concreto nunca me deu o orçamento. entreguei o serviço e na data acordada tinha a casa fechada.
E só para dizer que existe empresas que trabalham bem.... e estas são todas pequenas empresas...falei sempre directamente com o dono.
Saudações
Colocado por: Jorge RochaRealmente ainda não percebi qual a vantagem de sistemáticamente pensar-se que grandes grupos económicos se juntem para ficar mais fortes?Fortes em quê?...não podem com uma gata pelo rabo quando alguém persiste na questão do produto.(não estão para perder tempo com coisas pequenas)e logo aí salta à vista a real competência para se estar no mercado a servir os clientes...pois nem sempre esses clientes de pequenas coisas pretendem a mesma coisa(pequenas coisas)
Criou-se uma mentalidade por cá que o que conta é a aparência...(vivemos muito de aparências e de roupas de marca não é?)
Colocado por: r2aBom já estamos nos acabamentos da nossa casa e cada vez mais intrigados; com as empresas do nosso país...
Tenho mais de 10 orçamentos pedidos em várias áreas desde construção caixilharia, serralheiro, cozinha, aquecimento entre outros, e nunca me mandaram nada, nem disseram nada, mostrando sempre no principio muito interessados em ficar com as obras; e outros que enviaram passado alguns meses com as desculpa mais estúpidas possíveis...
Será que é normal... O que mais me revolta é que depois dizem que estamos em crise, o que me leva a querer é que muitas empresas não querem trabalhar...
Não compreendo mesmo somos obrigamos a pedir vários orçamento sabendo logo que metade não nos vais enviar nada...Estas pessoas agradeceram este comentário:InteriorDesignStairs
Colocado por: MikeMelgaJorge Rocha,
As 4 empresas de caixilharia onde pedi orçamentos eram (e são) empresas pequenas.
Colocado por: r2aA única conclusão que tiro da minha experiência... É que estamos num país pequeno, mas enorme quando é para encontrar bons profissionais...
Não são, só os políticos que não cumprem a palavra...
Pronto continuo revoltada...lol
Colocado por: r2aEstou revoltada pk quando começássemos a casa nunca pensei que teríamos que andar a trás de ninguém para nós vender...e no fim, vamos a ver e tenho que quase implorar para me darem orçamentos... :-)