-local da obra, zona do pais e idade do imóvel?- Lisboa e tem uns 40 anos.
-apartamento em que andar? tem elevador?- É um R\C mas ainda tem de se subir um lanço de escadas tipo 10, 12 degraus.
- a cozinha leva canos novos pelo que descreveu teriam de ir ate ao esquentador. mas então não conta com os roços na cozinha? arranjo das paredes onde forem abertos os roços? tem azulejos iguais?- Relativamente a esta questão ainda estou a ponderar pois a falta de pressão na agua quente na cozinha não me afecta muito, mas o ideal seria substituir e nesse caso colocar azulejos novos sobre os actuais também aí... cerca de 11m2 em toda a cozinha.
- na casa de banho quer azulejos de que dimensões? colocar até que altura? são iguais ou têm tamanhos diferentes?- Os azulejos que quero são de 22,5x45 e os que lá tenho são de 15x15. A altura actual é de 1,65m e eu quero até aos 2m.
- coloque uma planta da casa ou fotos para que se perceba melhor.Espero que dê para se perceber...
-a canalização existente a desactivar é em galvanizado? a canalização é toda substituida ou leva transições?- Não sei qual é a canalização existente mas será a mesma inicial do prédio com 40 anos... Como já disse o ideal seria substituir toda, mas relativamente à cozinha não faço grande questão e como infelizmente o dinheiro não é muito...
- as loiças são suspensas? sanita com autoclismo embutido ou exterior? banheira ou base de duche?- As louças não são suspensas, a sanita é de descarga vertical com o autoclismo exterior, é banheira das mesmas dimensões da actual e no lavatório passa a ser uma torneira monocomando ao contrário das duas em separado que tenho actualmente.
(sem papeis nem nada) eu arranjo já o preço daquele senhor ali em cima
são custos que podemos chamar estruturaAqui é que às vezes existem as diferenças... Se calhar é isso que permite ao Rudolf apresentar os valores que apresenta, se bem que, ao serem tão exageradamente baixos levantam dúvidas sobre se realmente fica um trabalho bem feito. O que só vendo alguns trabalhos por ele feitos é que poderíamos opinar.
Colocado por: rudolfera
ja mao e
ha crize
a coiza aqui e que os portugues sao malandros , uma dia da para abrir rostos em casa toda