Colocado por: cris47PROCESSO CASA PIA – LISTA DOS 127
Colocado por: king25Analisem isto\)
http://www.youtube.com/watch?v=HbBjOs8gE5w&feature=player_embedded#!
Atenção, isto parece-me ser a lista das fotos usadas no reconhecimento, e não a lista dos tais 200 nomes mencionados no processo.Também me parece.
Colocado por: AragonLembram-se dele no 123 e como conseguia baralhar os concorrentes? É o que ele pretende fazer de novo mas desta vez com o Povo
Colocado por: AragonCaro Lkw não vá por ai....não vá!
Ninguém nega ao Carlos Cruz inteligência e um poder de comunicação muito grande, trunfo esse que usa e abusa nesta sua fase de vida terrível. Sempre gostei de psicologia e de estudar as “mentes” se assim se pode dizer e o que eu tenho visto é um grande controle de expressões do Carlos Cruz , diria mesmo quase inexpressivo. Tudo estudado ao milímetro. Faz-me lembrar imenso os pais da Maggie que eram iguais ou seja inexpressivos.
Colocado por: Luis K. W.Lembre-se que eu não tenho dúvida nenhuma de que ocorreram os tais crimes.
E até posso acreditar que os réus são todos (eu escrevi TODOS) culpados.
Não é ISSO que está em causa.
O que me preocupa é a leviandade com que a Justiça é (ou PARECE SER) feita.
Colocado por: AragonCaro King 25
Acho que antes demais devo dizer que sou a Aragon e não o Aragon.
Ninguém nega ao Carlos Cruz inteligência e um poder de comunicação muito grande, trunfo esse que usa e abusa nesta sua fase de vida terrível. Sempre gostei de psicologia e de estudar as “mentes” se assim se pode dizer e o que eu tenho visto é um grande controle de expressões do Carlos Cruz , diria mesmo quase inexpressivo. Tudo estudado ao milímetro. Faz-me lembrar imenso os pais da Maggie que eram iguais ou seja inexpressivos.
Colocado por: luisvv
Mal por mal, prefiro este...http://fox.canais-fox.pt/lie-to-me
Atenção, isto parece-me ser a lista das fotos usadas no reconhecimento, e não a lista dos tais 200 nomes mencionados no processo.
Colocado por: luisvv
Atenção, isto parece-me ser a lista das fotos usadas no reconhecimento, e não a lista dos tais 200 nomes mencionados no processo.
Eu sigo religiosamente o site do Carlos Cruz e ele só tem aquelade mudanças de datasque até tem uma certa razão a nível jurídico e por isso anda a agarrar-se com unhas e dentes a isso,
Telefones? Não terem registo? Que surpresa!!!!Quantos de nós temos vários números não identificados?
Pois eu vejo nas entrevistas dele um olhar pouco convincente.
O que eu acho um absurdo é ele ir tantas vezes à televisão. Qual é o arguido que tem esse tempo de antena?Nenhum
Colocado por: lobitoAo menos não se pode dizer que não está representado todo o espectro político... :-)