Colocado por: CMartinTodos, Caro LuisKW,
Eu já vos disse tantíssimas vezes que eu sei o que me estão a dizer, percebo, percebi, está entendido. Disse-o num longuíssimo post algures lá atrás.
Desde o princípio, no meio e agora continuo a dizer que não partilho da hipótese da duvida. Cada um tem a sua forma de pensar e esta é a minha.
Também vos perguntei, um pouco depois desse longo post, já agora, qual seria a vossa opinião sobre estes casos da pedofilia na Igreja Católica. Até linkei o caso porque havia quem não conhecesse.
Até hoje estou á espera que me digam, em pé de igualdade, como Sociedade, e para além da Casa Pia, qual a opinião dos Casos de Pedofilia na Igreja?
Usem esse vosso raciocínio lógico, a minha pergunta tem um objectivo, se tiverem resposta para dar, sou toda ouvidos.
Infelizmente, algo me diz que vou continuar sem resposta.
Colocado por: CMartinAlguém quer dar a sua opinião?
Lembrem-se que isto não tem nada a ver com RELIGIÃO. Tem a ver com o Clero...
Colocado por: ItsmeRepare:
Exigem celibato aos padres. Não é uma opção deles é uma imposição! E, isto sabendo que estão a coartar-lhe o acesso a uma das funções básicas de todos os seres vivos. Privá-los de tal, é negar-lhes uma parte de si... depois queixam-se de que existem desvios e profundos traumas no clero... E, seria de esperar outra coisa de corpos violentados nas suas tendências profundas???
Colocado por: CMartinÉ uma traição enorme, primeiro para com Deus
Colocado por: adrianaalmeida
Olá primo!
Parece que este assunto lhe interessa tanto a si, cmo às "Sobrinhas de Salazar", ou não comentava neste tópico...penso eu de que...
Só para lá vai quem quer,(dizem que por Fé) não conheço casos de alguém ter sido forçado a ser padre,(admitindo que possa haver) Portanto quem toma opções sabe (ou deve) no que se mete.
o problema não são as regras que se impõem, mas sim pessoas (padres) que abraçam a religião para poderem por em pratica o que de pior o ser humano tem.
Colocado por: pmmr
LOL, agora citam-me coisas que eu nunca disse?
Colocado por: CMartinEu referia-me às pessoas que ofendem, chamando nomes ofensivos umas às outras, ou recorrendo a asneiras. Falam nos filhos umas das outras numa discussão em que se fala de pedofilia, sem pensar se isso ultrapassa o limite de sensibilidade pessoal de cada um.
Colocado por: CMartinMacal, Mas é claro que Deus existe.
:o)