Iniciar sessão ou registar-se
  1. king25

Gosto particularmente do tiquezinho do CCS de coçar o narizinho que muita gente em psicologia sabe o que quer dizer.E também gostei de saber que ele dorme muito bem....Quem é que sendo um inocente ( como ele diz) dorme bem com a perspectiva de poder vir a ser preso
    .
  2. Colocado por: Princesa_Se era só isso que tinha para me dizer poderia tê-lo feito em sussuro e não incomodava mais ninguém, não lhe parece?

Só vislumbro um incomodado, você.
    • Itsme
    • 28 setembro 2010 editado
    J cardoso disse:

Assim de repente lembro-me que muitos afirmaram que o Princípio da Incerteza de Heisenberg era a prova provada da existência de Deus, e a Igreja afirma que o Big-Bang não é mais que o acto da Criação em si.

Não vejo qualquer motivo, para se associar o princípio da incerteza, à certeza (ou incerteza), da existência de Deus... A Igreja que vai a reboque, acha em tudo um motivo para afirmar que "Deus anda por ali..."
    Mas, como já alguém disse, aqui ;-) não sei o que tem a ver o .u com as .alças....

É certo que os físicos andaram à bulha, durante muito tempo:
    Heisemberg, e Bohr a dizerem que existe incerteza no comportamento das partículas, e Einstein clamando que "Deus não joga aos dados com o universo"....

Tanto quanto sei, nem os dois primeiros, nem o último, acreditavam na existencia de um Deus Criador.

Neste caso foi Einstein quem perdeu a contenda: - "Deus Joga"..." ou jogaria, se existisse..."

Na verdade, tudo o que podemos afirmar é que "ele de nós esconde tudo"!

Uma coisa assim escondida, só pode ter um resultado prático: Para nós é como se não existisse...
    •  
      king25
    Colocado por: Aragonking25

Gosto particularmente do tiquezinho do CCS de coçar o narizinho que muita gente em psicologia sabe o que quer dizer.E também gostei de saber que ele dorme muito bem....Quem é que sendo um inocente ( como ele diz) dorme bem com a perspectiva de poder vir a ser preso

Coçar o nariz repetidas vezes
    -Qualquer gesto repetido indica incómodo, impaciência, mal-estar ou manias. O coçar o nariz repetidas vezes pode indicar irritação e desagrado com o ambiente ao redor, sem contar as causas comuns que são as alergias (que também tem um fundo emocional).

Apaguei por ter-me excedido no comentário
    king25
  3. Macal:

O seu comentáro tem tanto de inútil como de idiota: Repare que o código não se divide em secções. Dizer para olhar para a secção II não nos manda olhar para lado nenhum. Para dizer o que queria dizer deveria dizer: secção II do Capítulo V (boa!??)

E depois queira por favor explicar-me qual o objectivo do comentário, ensinar-me que o código distingue vários tipos de pedofilia e trata-os por nomes técnicos distintos? É isso!? Ou era pura e simplesmente para usar o parvinho "senhora advogada" que aliás já por mais que uma vez lhe disse que não utilizasse? Confesso que não percebi bem o propósito, mas aproveito para lhe ensinar que o Código Penal tem várias Secção II dentro de cada Capítulo... Como vê, não sou eu que ando enganada no que se refere ao código penal embora a mim isto não me faça falta nenhuma pois não faço direito penal, compreendeu senhor electricista ou senhor coveiro ou senhor arquitecto ou senhor barbeiro ou senhor obreiro?

Aragon:

De qqr modo ele n vai preso, isso é certo! O que também é lamentável. Um condenado deveria cumprir a pena fosse como fosse...
  4. king25

Só conhece essas? Que limitação....mas se o CCs deixar de coçar o narizinho já sei que ele me leu aqui.

Tenho muita pena da Raquel, da Marianinha e da filha da Marluce. Que vergonha devem estar a passar, coitadas
    •  
      king25
    king25
    •  
      king25
    king25
    •  
      king25
    king25
  5. Princesa

Nem me diga isso. Eu tenho fé na Justiça.
    De qualquer maneira e diga o que ele disser: ELE ESTÁ SÓZINHO.
    Nenhum amigo simplesmente ninguém veio para a Praça Publica defendê-lo. Só os Kings infiltrados na net , mas esse CCs não conta
    •  
      king25
    Colocado por: AragonPrincesa

Nenhum amigo simplesmente ninguém veio para a Praça Publica defendê-lo. Só os Kings infiltrados na net , mas esse CCs não conta

king25
  6. Colocado por: Aragonking25

Claro que não é seu.
    Foi buscar à sua Biblia do site do CCs

hahahahahahhahh

Aragon
    Pois é....o único site onde se consegue ler algo de útil no que diz respeito a este processo.
    E porque não ir lá? Também lá vai, não vai?
    Ou é daquelas pessoas que não gosta de certos pratos ou filmes, mas nunca provou ou viu?
  7. Aragon,

Apostava o meu dedo mindinho em como não vai preso (após transito em julgado)...
  8. Colocado por: cris47

Aragon
    Pois é....o único site onde se consegue ler algo de útil no que diz respeito a este processo.
    E porque não ir lá? Também lá vai, não vai?
    Ou é daquelas pessoas que não gosta de certos pratos ou filmes, mas nunca provou ou viu?

à uma explicação para isto sabe,
    Saber lidar com a frustração é um ponto decisivo para ser mais ou menos feliz. Saber lidar com as frustrações é importante, e também, saber lidar com as pessoas e isso inclui relacionamento no trabalho, na família, no casamento, etc…
    A base desse “lidar com a frustração” começa na infância. Ela pode ser moldada, aprendida, exercitada. A criança que recebe tudo o quer, na hora que quer sem o mínimo de esforço; que tem uma mãe que sempre pensa: “Vou proteger para que ele/ela não sofra” e se antecipa para atender essa criança imediatamente, antes que a criança tente fazer por ela própria, que faz todas as vontades, etc… faz com que essa criança desenvolva uma baixa resistência à frustração.
    Crianças desse tipo, tornam-se adolescentes voluntariosos, rebeldes e, posteriormente, adultos infantilizados, com problemas de adaptação em diversas áreas.

Palavras para quê??
    Cumps
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cris47
  9. cris47

Claro que lá vou, como vou ao site do Publico e Correio da Manhã.
    Vou ao do CCs sobretudo para medir até onde pode ir a hipocrisia deste homem, só isso.
    • Itsme
    Princesa disse:
    Aragon,
    Apostava o meu dedo mindinho em como não vai preso (após transito em julgado)...

Olha a novidade:
    Neste país só prendem a plebe...
    Já viu alguem importante "ir de cana?" :-)
  10. O Kinguezinho 25 está um nikito chateado, porque será????

ahahhahahahh
  11. Colocado por: AragonO Kinguezinho 25 está um nikito chateado, porque será????

ahahhahahahh

Nem por isso,

Um homem está perdido no deserto com seu camelo. Depois de um mês, sentindo-se sozinho, começou a pensar em besteiras e, como não tinha ninguém por perto, resolveu comer o camelo mesmo.

Colocou o bicho parado e juntou atrás a areia do deserto para poder dar altura. Mas quando subia na areia, o camelo dava três passos para frente. Toda vez que ele tentava, o camelo dava três passos para a frente.

Passaram-se mais de quatro meses e o homem não conseguia penetrar o camelo. Cansado e desanimado, ele continuava perdido, até que um dia, nas suas andanças, avistou um corpo que poderia ser uma miragem. Não tendo nada para fazer foi lá verificar.

Chegando perto, notou que era uma linda mulher: nua, desidratada e precisando de seu auxílio. Com muito custo, tratou-a até que voltasse ao normal. Agradecida, ela lhe ofereceu o que ele quisesse por ter salvo sua vida. E ele, não acreditando, pediu para ela repetir. Ela disse: "O que quiser". Então ele falou: "Segure esse camelo para mim, por favor".
  12. Colocado por: AragonPrincesa

Este foi provavelmente um dos maiores disparates que lhe saiu dos dedos!
  13. Colocado por: Aragoncris47

Claro que lá vou, como vou ao site do Publico e Correio da Manhã.
    Vou ao do CCs sobretudo para medir até onde pode ir a hipocrisia deste homem, só isso.

As cinco leis da estupidez:

Primeira Lei: Sempre subestimamos o número de pessoas estúpidas;

Segunda Lei: A probabilidade de que uma pessoa seja estúpida é independente de qualquer outra característica de sua personalidade;

Terceira Lei (a de Ouro): Uma pessoa estúpida é alguém que ocasiona dano a outra pessoa, ou a um grupo de pessoas, sem conseguir vantagem para si, ou mesmo com prejuízo próprio;

Quarta Lei: As pessoas não estúpidas sempre subestimam o poder de causar dano das pessoas estúpidas. Constantemente elas se esquecem que em qualquer momento, e sob qualquer circunstância, associar-se com gente estúpida invariavelmente constitui-se em erro com prejuízo;

Quinta Lei: A pessoa mais perigosa que pode existir é a estúpida.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cris47

0.2813 seg. NEW