Colocado por: macalSe todos os funcionários públicos tivessem o Q.I. de Aragon este país não teria futuro.Estas pessoas agradeceram este comentário:Aragon
Colocado por: pmmr
Épa, é escusado este tipo de comentários... Insultos gratuitos e sem provas:
- Onde está o teste IQ em que se baseia?
- Foi feito com que protocolo?
- Era adequado à idade e formação?
Em dia não determinado e em post não concretamente apurado, a forista Aragon demonstrou incapacidade quase total de apreender o que lhe era explicado em relação a factos não concretamente identificados e que para aqui não Vêm ao caso. De qualquer modo, é muito triste verificar que indivíduos que se encontrem no mesmo fórum a tentar debater ideias contrárias ou não teria o nome de "discussão" se agridam a torto e a direito quando lhes faltam argumentos para fazer valer os seus pontos de vista. Não acrescenta nada de nada à discussão e congratulo-me com o facto de nenhum de nós ter funções de condenar ou absolver seja quem for de um qualquer crime. Não somos felizmente nem júri nem juiz, senão, ainda éramos acusados de sermos um Rui Teixeira ou Ana Isabel Peres...safa, que tá difícil chegar a um consenso...conseguem imaginar que este caso tinha sido como o do padre Frederico e fossemos chamados a ser jurados no julgamento??? Trabalho difíiiicil!
- etc
Enfim, é tâo facil denegrir alguem sem provas e a coberto do anonimato, não é?
...
Colocado por: pmmrÉ uma oportunidade que as sobrinhas de Salazar não podem desperdiçar para ocuparem as suas vidas vazias de sentido ou emoção e procurarem algo que lhes aqueça o coração. Especialmente agora que até podem chamar a atenção, por comiseração ou compaixão não lhes interessa a razão, desde que possam também praticar hábitos herdados do tio, como a censura. Qualquer coisa serve para censurar e matar saudades, até excertos de um Acórdão.
porém não ía culpar qualquer um de o fazer enquanto o verdadeiro abusador ía atrás do seufiilho de alguém...
Colocado por: adrianaalmeida
Olá primo!
Parece que este assunto lhe interessa tanto a si, cmo às "Sobrinhas de Salazar", ou não comentava neste tópico...penso eu de que...
Colocado por: CMartin
Uma vez aborreci-me "á séria" com uma pessoa aqui do forum precisamente por esta razão, cris47. Peço desde já para nunca, nunca usar este tipo de frases para se referir a "meu" filho. Fica o pedido. Obrigada.
Eu já vos disse tantíssimas vezes que eu sei o que me estão a dizer, percebo, percebi, está entendido. Disse-o num longuíssimo post algures lá atrás.Desde o princípio, no meio e agora continuo a dizer que não partilho da hipótese da duvida. Cada um tem a sua forma de pensar e esta é a minha.
Também vos perguntei, um pouco depois desse longo post, já agora, qual seria a vossa opinião sobre estes casos da pedofilia na Igreja Católica. Até linkei o caso porque havia quem não conhecesse. Até hoje estou á espera que me digam, em pé de igualdade, como Sociedade, e para além da Casa Pia, qual a opinião dos Casos de Pedofilia na Igreja?Usem esse vosso raciocínio lógico, a minha pergunta tem um objectivo, se tiverem resposta para dar, sou toda ouvido.Infelizmente, algo me diz que vou continuar sem resposta.
Não tenho opinião sólida sobre coisas tratadas de forma leviana na imprensa
Colocado por: pmmrAragon, não seja assim. Leve a coisa na desportiva :)
Também vos perguntei, um pouco depois desse longo post, já agora, qual seria a vossa opinião sobre estes casos da pedofilia na Igreja Católica. Até linkei o caso porque havia quem não conhecesse.
Até hoje estou á espera que me digam, em pé de igualdade, como Sociedade, e para além da Casa Pia, qual a opinião dos Casos de Pedofilia na Igreja?
reparou bem ?
o "seu" está rasurado! Acha mesmo que estava a mandar quem quer que fosse atrás de alguém? Era um exemplo! Pode ter considerado ofensivo, mas não foi de propósito, como deve calcular. Também tenho filhos e compreendo que é chato sermos levados até mesmo a imaginar uma situação dessas.
Peço desculpa se ofendi. Mas também, caramba, um pouco de flexibilidade nunca fez mal a ninguém...
Colocado por: CMartinAdriana, Um amigo aqui de forum, muito meu amigo, ensinou-me uma coisa que eu não tinha percebido por mim própria: ignorar quem nos ofende, não dar importância às ofensas porque só podemos ser superiores a essas ofensas. Esse amigo ensinou-me também que há 2 opções, a primeira, como disse, é ignorar, a segunda, se for uma ofensa grave, é ripostar em nossa defesa. Eu geralmente só saio da minha zona de conforto quando tocam no meu filho em frases insinuosas (não sei porquê, não tolero), de resto, olhe podem chamar-me de tudo..mas não esperem resposta porque não perco dignidade por quem não conheço. Respeito a quem se dá ao respeito. E espero ser eu merecedora de respeito. Assim, quase já não levo nada a mal. e há pessoas a quem respeito e de quem gosto porque partilhamos coisas interessantes aqui no forum, óptimas pessoas (e ás vezes discordamos o que é saudável).
..Assim, já quase não levo nada a mal.
Bom dia para si.
Colocado por: ItsmeCris47 escreveu:
Olhe, Cris não ligue.
Andam por aqui pessoas que são capazes de criar incidentes desagradáveis por motivo nenhum. De repente dá-lhe um vaipe, porque interpretam as palavras dos outros de forma errada. E continuam, mesmo depois de muitos lhe dizerem que estão a ter problemas de interpretação de linguagem.
A única explicação que encontro para o facto é que têm um trauma qualquer relacionado com a maternidade, que a mim me faz lembrar o choco das aves.
http://www.youtube.com/watch?v=Y85wkQmRWhM