Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: Aragoncris47

Claro que lá vou, como vou ao site do Publico e Correio da Manhã.
    Vou ao do CCs sobretudo para medir até onde pode ir a hipocrisia deste homem, só isso.

Espero que também vá ao acórdão...
  2.  # 2

Colocado por: macal
    Só vislumbro um incomodado, você.
    Não incomoda, mas não adiantou grande coisa...

Ficámos a saber que a "pedofilia" não é crime, e que os artigos 171.º , 172.º , 173.º , 174.º , 175.º , 176.º do Código Penal se referem , obviamente , a outra coisa qualquer.

Em contrapartida (e esta é para o MRui), a BIGAMIA - Art.º 247.º - está identificada sem papas na ... enfim... bom! ;-)
  3.  # 3

cris47

Onde anda o grupo que se juntou uma vez num jantar?

Desapareceram foi?
  4.  # 4

cris47

Ah sim o acórdão também e nada aqui está esquecido. As férias terminaram e só nas folgas tenho mais tempo para o ler com atenção
    •  
      king25
    • 28 setembro 2010 editado

# 5

Colocado por: AragonPrincesa

Nem me diga isso. Eu tenho fé na Justiça.
    De qualquer maneira e diga o que ele disser: ELE ESTÁ SÓZINHO.
    Nenhum amigo simplesmente ninguém veio para a Praça Publica defendê-lo. Só os Kings infiltrados na net , mas esse CCs não conta

Apaguei por ter-me excedido no comentário
    king25
  5.  # 6

king25

As suas ofensas para mim são elogio e fazem-me rir imenso. E agora vou passear as minhas cadelinhas. Com licena
  6.  # 7

Colocado por: Princesa_Dizer para olhar para a secção II não nos manda olhar para lado nenhum. Para dizer o que queria dizer deveria dizer: secção II do Capítulo V

Tem razão.
  7.  # 8

Boas

As cinco leis da estupidez:

Primeira Lei: Sempre subestimamos o número de pessoas estúpidas;

Segunda Lei: A probabilidade de que uma pessoa seja estúpida é independente de qualquer outra característica de sua personalidade;

Terceira Lei (a de Ouro): Uma pessoa estúpida é alguém que ocasiona dano a outra pessoa, ou a um grupo de pessoas, sem conseguir vantagem para si, ou mesmo com prejuízo próprio;

Quarta Lei: As pessoas não estúpidas sempre subestimam o poder de causar dano das pessoas estúpidas. Constantemente elas se esquecem que em qualquer momento, e sob qualquer circunstância, associar-se com gente estúpida invariavelmente constitui-se em erro com prejuízo;

Quinta Lei: A pessoa mais perigosa que pode existir é a estúpida.

Imagens de sanitas com filosofia de esgoto. Uma certa coerência, apesar de tudo.

cumps
    José Cardoso
    •  
      king25

# 9

Colocado por: j cardosoBoas

Imagens de sanitas com filosofia de esgoto. Uma certa coerência, apesar de tudo.

cumps
    José Cardoso

Apaguei por ter-me excedido no comentário
    king25
  8.  # 10

Desapareceram foi?

Aragon, Aragon...
    Como semre, dispara à toa e como smepre, pouco acerta...
    O último jantar de grupo em que participei, foi no Natal doo Ano passado, em casa da minha Mãe. O grupo, era a minha família.

Sabe, Aragon, tem direito à sua opinião, mas não vejo que se bata por ela...não tem argumentos que façam valer o seu ponto de vista e então, infantilmente, lança suspeições sobre toda a gente que tenha opinião contrária à sua.

Uma pessoa ao calar-se e ouvir -neste caso, ler-, aprende muito, torna-se mais rica e após um certo tempo, consegue ganhar poder de argumentação suficiente para ser levada a sério. No seu caso, Aragon, mostra-se uma pessoa tristemente inculta e com uma grande falta de intelecto... Dê-se ao trabalho de ler todos os comentários que escreveu neste tópico e comece por pedir desculpa a si própria e depois...aos outros. Vai ver que se torna uma pessoa melhor.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: king25
    • Aragon

# 11

cris47

Oiça com muita atenção, porque nunca lhe dirigi a palavra precisamente por o achar desinteressante e hoje vou abrir um precedente.

Eu sei com quem embirro e porque o faço e só é com o King e o pm não sei quê.
    A Princesa e Luis KW por exemplo pensam diferente de mim e no entanto tenho-lhes o maior respeito.

Se não gosta do que eu escrevo passe à frente porque é o que eu sempre faço consigo, porque a sua opinião sobre a minha pessoa é-me completamente indiferente
  9.  # 12

Oiça com muita atenção, porque nunca lhe dirigi a palavra precisamente por o achar desinteressante e hoje vou abrir um precedente.

Eu sei com quem embirro e porque o faço e só é com o King e o pm não sei quê.
    A Princesa e Luis KW por exemplo pensam diferente de mim e no entanto tenho-lhes o maior respeito.

Se não gosta do que eu escrevo passe à frente porque é o que eu sempre faço consigo, porque a sua opinião sobre a minha pessoa é-me completamente indiferente

Claro que lá vou, como vou ao site do Publico e Correio da Manhã.
    Vou ao do CCs sobretudo para medir até onde pode ir a hipocrisia deste homem, só isso.

Desapareceram foi?

Ah sim o acórdão também e nada aqui está esquecido. As férias terminaram e só nas folgas tenho mais tempo para o ler com atenção

Mais do mesmo....
    Estas são só as vezes em que se dirigiu a mim, só na última página (37)
    •  
      MRui
    • 28 setembro 2010

# 13

Colocado por: Luis K. W.Em contrapartida (e esta é para o MRui), a BIGAMIA - Art.º 247.º - está identificada sem papas na ... enfim... bom! ;-)

Está a atirar-me à cara o Artº 247? Acho melhor que tenha testemunhas para provar o crime que está a insinuar públicamente, porque...
    Encontramo-nos no Tribunal (só espero que não me calhe a juíza Ana Peres).
  10.  # 14

cris47

Olhe quanta sorte teve mas agora esgotou o seu tempo de antena.Como eu disse você tem pouco interesse
    •  
      MRui
    • 28 setembro 2010

# 15

Colocado por: AragonTenho muita pena da Raquel, da Marianinha e da filha da Marluce. Que vergonha devem estar a passar, coitadas

Esta frase ilustra bem o prazer que muita gente sente com o processo CPL.
    Espero que não seja o único prazer que lhes reste na vida.
    • cris47

# 16

aragon:
    "Onde anda o grupo que se juntou uma vez num jantar?"
    Esta aqui, admito que me induziu em erro. Penso que se quis referir a outra coisa. Por isso, peço desculpa, mas, mantenho tudo o que disse quanto ao resto.
    Mas, também gostava de lhe tentar fazer entender que não é preciso andar a mostrar-se na comunicação social, os que acreditam e ajudam na defesa de quem acreditam ser inocente.
    Fazer jantares de apoio, dar entrevistas, foi uma maneira, agora, têm decerto outras maneiras de mostrar o seu apoio, quem sabe, mais produtivas.
    Aponte lá, se conseguir, um amigo/a de Carlos Cruz que tenha mudado de opinião acerca do que achava sobre a sua inocência, mas, faça o exercício de descobrir o contrário: quantos internautas, por exemplo, cidadãos comuns, acabaram por admitir que já pensam de outra maneira. Ficará espantada!
    • pmmr
    • 29 setembro 2010

# 17

E que tal .. humm, subir o nível da coisa, ein?
    Quer dizer, não vejo o objectivo de tantos posts violentos, com ataques pessoais e insinuações. Aviso já que tenho mais de 1.9m e 120kg e sou versado em várias técnicas de combate pessoal, guerrilha e construção de explosivos. Ok, a parte da experiência militar foi um pouco exagerada...
    Rewind.
    Que tal usar argumentos objectivos e coerentes? Obviamente podem usar das convicções e tal (como alias, parece que foi apanágio na investigação e julgamento em causa).
    Que tal, terem um pouco de honestidade intelectual e aceitar argumentos válidos de outras pessoas? PF não confundir convicção com casmurrice e fundamentalismo.

Já agora, valia pena pensar nisto :)
  11.  # 18

Olhe quanta sorte teve mas agora esgotou o seu tempo de antena.Como eu disse você tem pouco interesse

Despropositado.

Não sei importa-se de explicar?
    • lobito
    • 29 setembro 2010 editado

# 19

Mas, como já alguém disse, aqui ;-) não sei o que tem a ver o .u com as .alças....

Por a.aso .onheci uma .ostureira .ue falava assim por.ue não pronunciava os .s. Era absolutamente horrível ter 12 anos e tentar suster os ataques de riso enquanto ela punha alfinetes para marcar o "ós das alças".
    •  
      FD
    • 29 setembro 2010

# 20

Diz o Guia de conduta de participação no Fórum da Casa:

Numa só frase: se quer participar no Fórum da Casa, faça-o correctamente, de boa fé, com boa vontade, desejo de ajudar e ser ajudado, sabendo que tanto pode ensinar como aprender, respeitando para ser respeitado.

(...)

Não deve insultar, julgar, menosprezar ou censurar pessoas mas, pode discordar de ideias, conceitos ou princípios abstractos, fundamentando sempre que possível a sua perspectiva.

(...)

Deve evitar confrontações directas com outros membros que levem à criação de um mal estar no fórum. Respeite outras opiniões e permita que discordem de si - ninguém tem razão, todos temos perspectivas. Se for alvo de um membro mais abrupto, acalme-se e não responda, lembre-se do ditado: "vozes de burro não chegam ao céu".

Por favor acatem as indicações dadas acima.
    Caso veja que este meu pedido não é respeitado, ponderarei seriamente encerrar esta discussão e assim terminar a troca de galhardetes.
    Obrigado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lobito, Itsme, cris47, pmmr

0.2693 seg. NEW