Iniciar sessão ou registar-se
    • Itsme
    • 10 setembro 2010 editado

     # 181


    Luisvv,
    Porra, mas ninguém percebe que o homem está a criticar esse tipo de pensamento??? Podia ser mais explícito, mas leiam outra vez (com alterações de pontuação para se perceber melhor):

    "é e so malta do bloco de esquerda ....coitadinhos ....coitadinhos e depois ....pimba : "ciganos e mais do genero .........Fora""
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Itsme

    "Elementar, meu caro Watson..."
  1.  # 182

    ...ding ding o meu pai costuma de dizer k ate um cigano pode te ensinar alguma-coisa por isso no julgas niguem pelo aspecto origem e fala olha só pelo que faz e tens juiz para perceber se bom para ti ou a tua família ... quero dizer que eu vi para cá para aprender a viver melhor sem enganar ninguém e no meu caso acho k consegui ainda não conheço ninguem a saber fazer tanta coisa como eu e só tenho uma pena pessoas como eu são bem vindas por todo lado por que eu tiro muitas pessoas de muitas problemas mas quando eu for embora e k... como dizia um amigo meu arquitecto pessoas como tu face falta aki em Portugal e vai ser mal se tu voltas na tua terá alguem já se pergunto se todos pessoas do leste iam embora o que significava por economia e essa pais ...eu respondi lhe equivalencia de uma dor forte de cabeça sem ter o comprimido por perto e acabava por um colapso relativo a os impostos eu acho os governantes fracos e só interessados de poder e se sou tau espertos podem tentar a obrigar me a pagar iva por que só assim e que eu vou paga lo os meus clientes sou pessoas simples como eu e não acho k algum deles querem pagar por os ordonatos de algum politico tra la la.ou as ferias de eles que não foram em Portugal na praia mais perto de casa para poupar mas sim na alguma republica exótica.. and so on...por isso e outras. e k eu não quero pagar se posso...
  2.  # 183

    Mai nada! Fique fique, mesmo sem pagar IVA :D

    P.s. a rena é que não ficou porque entretanto deve ter sido expulsa por mau comportamento...
  3.  # 184

    em final como que ?
 
0.0280 seg. NEW