Iniciar sessão ou registar-se
    • NBA
    • 5 fevereiro 2017

     # 41

    Pelo que concluo não há o acabamento 100% ideal. Pesa muito os euros.
    E sempre pensei que fosse esse o motivo por ter abandonado a técnica das massas finas estanhadas. Hoje o pessoal quer rápido e o mais barato possível.
    Técnicas mais antigas e demorosas são passado.
    Será?
    • PandR
    • 21 fevereiro 2017

     # 42

    E para escadas, devido ao desgaste pode-se aplicar estanhado?
  1.  # 43

    Boas,

    Qual o normal numa moradia, com placa, tipo nas paredes vai levar estanhado e no tecto?? É normal também por estanhado ou placas de pladur com as calhas de alumínio? Á problemas se levar estanhado nas paredes e tecto??

    Obrigado
  2.  # 44

    Estou com as mesmas dúvidas. O empreiteiro disse que vai fazer uma parede em estanhado na cozinha no lado onde irão ficar o fogão e lava loiças. A minha dúvida é se este material é resistente à lavagem com água e como será o aspecto final, se ouvesse fotos do que é o aspecto estanhado ficaria muito agradecido pois não tenho ideia do que é e isto anda a dar comigo em doido pk não encontro em lado nenhum imagens do que é acabamento estanhado.
  3.  # 45

    Colocado por: klebsielaO empreiteiro disse que vai fazer uma parede em estanhado na cozinha no lado onde irão ficar o fogão e lava loiças.

    Foi isso que você contratou com ele?

    Colocado por: klebsielaA minha dúvida é se este material é resistente à lavagem com água

    Estanho é um acabamento com uma grande percentagem de cimento. A menos que seja impermeabilizado irá ter problema.
    Se o que pretende é o aspeto, aplique micro cimento
    Estas pessoas agradeceram este comentário: klebsiela
  4.  # 46

    estanho ou estuque mas seja qual for é para levar pintura??
 
0.0156 seg. NEW