Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 441

Colocado por: coisasdacasa

E como e que se sabe se e falsificaçao ou não?

Para começar, tentar saber se esse modelo em especifico realmente faz parte do catálogo da marca.
    Eu andei apaixonado por umas misturadoras da Grohe que vi na Amazon, troquei imensas mensagens com o vendedor, o tipo mandou-me fotos das caixas, dos saquinhos de pano em que elas vinham, tudo com o selo da Grohe. Até as misturadoras tinham a gravação da Grohe a lazer.
    Isto foi para a nossa antiga casa, muito tempo antes de conhecer o forum e consequentemente o Manel.
    Eram misturadoras de cascata. Na altura lá consegui falar com a Grohe e vim a descobrir que a marca até á data não tinha no seu portefólio misturadoras de cascata!!
    Quando a esmola é muita convem desconfiar!!!
    •  
      damned
    • 24 fevereiro 2017 editado

# 442

E como e que se sabe se e falsificaçao ou não?

Compre na amazon mas apenas e só quando o vendedor é a própria amazon, anda muito mato nos "vendedores" alternativos que por lá andam.

Também será muito mais fácil de resolver se tiver de activar garantia etc, a Amazon é impecável, já se for um vendedor... sabe-se lá! Convém ver bem o historio e ver se é proveniente de alguma loja fidedigna, caso opte por algum vendedor que não seja a própria Amazon.
  2.  # 443

Os links todos que coloquei é material vendido pela propria amazon. Se for para comprar material vendido por outros vendedores (sem ser fullfilled by amazon) mais vale comprar pelo ebay.

Por exemplo, aquilo ultimo modelo que coloquei tem até um video feito pela propria hansgrohe: https://www.youtube.com/watch?v=gMEo-W1yzP0
    • CMartin

# 444

Essas da ikea parecem ser uma boa aposta e torneira de cozinha tem mesmo que ser extensível se não nao serve para grande coisa.

Se não tiver que fazer ao dinheiro tem esta da Grohe :https://www.amazon.de/K%C3%BCchenarmatur-mittelhoher-Auslauf-Profibrause-31379000/dp/B00DSP2O0S/ref=sr_1_6?ie=UTF8&qid=1487877641&sr=8-6&keywords=grohe+kitchen

Ou esta da hansgrohe :https://www.amazon.de/Hansgrohe-Sp%C3%BCltisch-Einhebelmischer-Herausziehbarer-Umstellbar-14877000/dp/B0024ZYMK8/ref=pd_sim_60_7?_encoding=UTF8&psc=1&refRID=EH7K1HC8BJ7ARCDFT2TP

Esta penso que nao e extensivel mas e bonita da grohe:https://www.amazon.de/K%C3%BCchenarmatur-Schwenkbereich-herausziehbare-Komfort-Sp%C3%BClbrause-30215000/dp/B00KS90LU2/ref=sr_1_9?ie=UTF8&qid=1487877641&sr=8-9&keywords=grohe+kitchen
    Estas pessoas agradeceram este comentário:CMartin

Obrigada. São realmente bonitas mas...
    Tenho imenso que fazer ao dinheiro coisasdacasa nunca na vida gastaria 500€uros numa torneira!
    Concordam com este comentário: coisasdacasa, treker666
    • CMartin

# 445

Pessoalmente não gosto de comprar na amazon nem no ebay, e não compro.
    De resto comprar online é òptimo mas apenas às próprias casas ou para as velharias o faço. Gosto do olx por causa das velharias a que ninguém dá valor.

Outra ajuda...preciso também dum chuveiro antigo, podem por favor ajudar-me ? Não estou a conseguir encontrar nada.
  3.  # 446

Colocado por: Anonimo06082021

de aspecto antigo ou antigo mesmo?

Olà James.
    Eu preferia antigo de verdade. Mas um com aspecto antigo também dà.
    Tem que ser daqueles muito simples em cor de aço e os botõezinhos a branco. Sabe ?
  4.  # 447

Tipo isto mas não em dourado.
      Wall-Mounted-Antigo-Banheiro-Chuveiro-Torneira-Set-Desviador-Spray-Válvula-de-Água-Quente-E-Fria-Torneira.jpg
    • CMartin

# 448

James,
    Preciso do chuveiro de mão, assim só. Tenho a torneira e o cabo.

Por outro lado preciso também de barra de suporte daquelas que se fixam à parede para colocar o chuveiro.
  5.  # 449

Quanto vale uma torneira dessas?
  6.  # 450

Vou aqui à ok grés amanhã e vejo se tem.
    Obrigada.
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
    • jccgold
    • 25 fevereiro 2017 editado

# 451

Colocado por: Anonimo06082021então é isto?? um porta rolos??

Sonia
    Sonia casa de banho
    Sonia
    Sonia casa de banho
    Sonia
    Sonia casa de banho
    Sonia
    Sonia casa de banho espelho
    E você que conhece o mercado melhor que ninguém, quando é que nos mostra porque é que ama a Roca, ou peço desculpa porque é que o "mercado" ama a Roca essa referencia internacional de luxo e qualidade?
  7.  # 452

Colocado por: callinasQuanto vale uma torneira dessas?

Imagino que deve haver a vàrios preços, como quase tudo callinas.
  8.  # 453

Deve estar a fazer a confusão com alguém,só pode.
    Concordam com este comentário:Joao Dias

Não estou a confundir ninguém, foi voce mesmo que disse que conhece muito bem o mercado mas depois não conhecia a marca Sonia senão não pedia para mostrar, e RoyoBath diz que é gama baixa porque "o mercado é que sabe"
  9.  # 454

Por acaso só gosto mesmo do porta rolos
  10.  # 455

As melhores são as que têm uma etiqueta a dizer: "made in Portugal". Deixem-se de tretas e alimentem a produção nacional, até porque, nesta área temos coisas muito boas.....
  11.  # 456

Colocado por: jccgold
    Sonia
    Sonia casa de banho
    Sonia
    Sonia casa de banho
    Sonia
    Sonia casa de banho
    Sonia
    Sonia casa de banho espelho
    E você que conhece o mercado melhor que ninguém, quando é que nos mostra porque é que ama a Roca, ou peço desculpa porque é que o "mercado" ama a Roca essa referencia internacional de luxo e qualidade?

Sónia... Sónia... Só me faz lembrar: "Os seios da Sónia..."...
    Concordam com este comentário: jorgferr
  12.  # 457

não conheço nenhuma....pelo menos que me agrade a mim.

sei de pelo menos uma que copia torneiras de outros fabricantes.

Isso existe em tudo e em todo o mundo. É impossível agradar a toda a gente.
  13.  # 458

muitas delas dizem-se portuguesas mas na verdade algumas delas são chinesas....chegam cá e no armazém metem-lhe um logo/cunho.

E não conhece o contrário?
    Fabricantes portugueses que produzem para marcas estrangeiras de topo?
  14.  # 459

Colocado por: Belhinho
    E não conhece o contrário?
    Fabricantes portugueses que produzem para marcas estrangeiras de topo?

Em torneiras não posso falar, mas em produtos... ui ui!

Aqui onde trabalho sai produto de engenharia que depois leva o selo "made in Switzerland".
  15.  # 460

dê um exemplo..

agora fiquei curioso.

Já vi que tem a opinião que o que é feito pelos outros é que é bom. Sendo assim, não há nenhum bom produtor português de torneiras....ou do que quer que seja.
    Concordam com este comentário: xpro

0.1028 seg. NEW