Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

boas gostava da vossa opniao sobre esta planta.
      07_10_2010_16_38_43.jpg
  2.  # 2

vou deixar aqui algumas imagens em 3D.
    obrigado.
      07_10_2010_16_39_49.jpg
  3.  # 3

2.
      07_10_2010_16_46_39.jpg
  4.  # 4

3
      07_10_2010_16_50_26.jpg
    • abyss
    • 7 outubro 2010 editado

# 5

Boas a minha opinião de leigo, gostei muito e pare funcional, mas acho que falta uma outra entrada ao pé da garagem ( ou pela cozinha ou pela lavandaria ) mais uma vez digo sou leigo na matéria.
  5.  # 6

pela cozinha tem uma entrada naquele vitral, tal como a levandaria que tem uma porta.
    cumprimentos
    josé gomes
  6.  # 7

Boa Noite

Gostei da planta, boa distribuição e boas areas. Apenas discordo de uma coisa...
    Para além de não ficar muito bem uma casa de banho á frente de uma porta principal, não tem muita lógica uma pessoa que estiver a dormir no quarto ao lado, ter de se deslocar pelo hall de entrada para nela poder entrar.
    As vistas 3D têm um design agradável e a utilização de varios material realça a sua beleza.

Cumprimentos Bruna
    http://www.vitorcunha.pt/
  7.  # 8

não sei bem se percebi a sua duvida mas na parte dos quartos tem uma casa de banho.
    obrigado.
  8.  # 9

Envio-lhe a sua planta com a minha duvida.
    Claro que a pessoa que dormir naquele quarto poderá optar por dois caminhos, consoante o seu estado de aflição....eh eh eh...estava a brincar.
    Agora a falar a sério. A única coisa de que não gostei foi da pequena casa de banho mesmo em frente da porta principal.
      07_10_2010_16_38_432.jpg
  9.  # 10

obrigado, acho que é mt pertinente.
    qual seria a sua sugestão.
  10.  # 11

Uma das soluções era:

- uma parede em tijolo de vidro ou uma divisoria em vidro, por forma a " tapar " a porta da casa de banho (risco azul)

- trocar a localização da porta da casa de banho

- retirar a saliência que existe no corredor (Circulo amarelo )

Outra era :