Colocado por: Pedro BarradasALeitão... na sua obra a canalização de agua quente também não tem isolamento térmico...? Porquê? I
Colocado por: ALeitaoNunca mais disse nada, porque estou de férias e também porque enviei os meus comentários para o arquitecto, e fiquei a espera que ele respondesse, até agora não tive nenhuma resposta daquela parte .
Colocado por: Pedro BarradasFaz-me confusão ainda haver coisas destas... eu estou numa zona do interior, no Baixo alentejo e desde pelo menos 2006, que já é um dado adquirido por todos os empreiteiros e sub-empreiteiros que TÊM de isolar a rede de agua quente...
Colocado por: ?antes do isolamento (eu) dava prioridade ao tipo de tubagem que aí tem.
não interessa isolar uma tubagem de ...da.
Colocado por: ?deixe lá que essa também está perto da sua...(fraquinha)
só faz sentido se tiver bem executado e se o material tiver qualidade senão esse sistema não funciona.
Colocado por: ?pprpprpprpprEstas pessoas agradeceram este comentário:Anonimo16062021
Colocado por: LuisPereira
Esta instalação é boa ou má?
Colocado por: ALeitao
Basicamente, a tubagem toda montada, não vale nada ou a forma como está montada que não vale nada?
Eu ontem estive numa casa de uma pessoa amiga, em construção, e lembrei-me de andar a ver a parte da canalização.
A única coisa que reparei que não tinha nada a ver. Mas ele também não sabia explicar nomes ou e nada do que iria ser montado.
Do que percebi, os tubos passam la dentro, e vao tipo para uma caixa, pelo menos faz mais sentido, do que na minha .
Colocado por: fppdgeralMas afinal quem sao os artistas de tal "serviço"? era bom para prevenir pessoas que futuramente irao passar pelo mesmo...
Muitas vezes as pessoas so ca vêm quando acham algo de estranho...
Colocado por: ?
POR EXEMPLO:nunca como fez em sua casa..(fotos)
ao menos tinha de ter levado esgotos de um material inquebrável...............
Colocado por: ?o problema aqui não é a espuma de poliuretano.....
Colocado por: ?
não acredito....é impossível que você apesar de não ser da área não tenha sensibilidade para avaliar??
palavras e mais palavras,termos técnicos etc etc...ainda se compreende que algumas pessoas não entendam,agora parece que nem com fotos.