Colocado por: ?
vá lá que percebeu ao menos "um".
diga-me uma coisa..vai ter piso radiante na sua obra??
Colocado por: Ricardo.mrd
Colocado por: ?alguém brevemente estará a mostrar fotos de um processo idêntico,estas fotos são para (quem quiser) comparar....
Colocado por: nandogoncaVou colocar xps no pavimento 4cm, mas não colocarei piso radiante, preciso de colocar também essa banda no perímetro das divisões???
Ou essa banda só se mete quando leva piso radiante???
Colocado por: MikeMelga
A banda é só para evitar o contacto com as paredes e a consequente perda de temperatura. Se o piso não vai levar qualquer aquecimento... julgo que não se justifica, mas os entendidos que o confirmem.
Colocado por: nandogoncaJá li por aqui que preciso de ter no mínimo de 100mm de betonilha por cima do isolamento (e é o que está no caderno de encargos), mas preciso de colocar mais alguma coisa nessa betonilha, tipo malha sol ou coisa do género???
Colocado por: ?não deve ser para mim mas eu respondo o que sei...
usar outros tubos nesses acessórios pode,mas não acredito que a marca lhe vá dar garantia do "sistema"....é um sistema com nome próprio e como tal fazem parte do mesmo "tubos e acessórios originais"...neste caso da Wavin.
Colocado por: cargadetrabalhosessa marca de que têm falado não foi declarada insolvente em Portugal?
Colocado por: ?new..
http://www.youtube.com/watch?v=gGfHIEmjJns
vou retirar o som...pronto
qual casa?
não faço ideia que tipo de isolamento vai levar ...o objectivo da foto é a "canalização".