Colocado por: Anonimo16062021
Sr.Ricardo,pelo andar da "carruagem" este chão vai levar betonilha autonivelante certo?
Colocado por: NMSantos
Boa tarde,
Peço desculpa pela interrupção num tópico de canalização.
Mas ao que é que se referem quando mencionam "quente ou frio"?
E já agora Ricardo.mrd porque é que o seu isolamento inferior dos tubos parece estar solto, quando nas fotos do ?, o isolamento parece ser adesivo?´
Estou só a tentar aprender o que há.
Obrigado.
Colocado por: ?e sequencia do antes e do durante?
Colocado por: ?
eu não acredito!!!
e mesmo com 4 duvido....nem que os 4 fossem verdadeiros artistas,um deles deve ser um moço de certeza...não??
Colocado por: Ricardo.mrdViva Sr. ?
Calma, quando falo em 3 dias apenas me refiro à colocação do isolamento e tubagem. Trabalhos com a preparação de superfície para receber o isolamento, afinações não estão contabilizados.
Melhores cumprimentos
Colocado por: ?digo e afirmo sabendo que no final fico o mal visto nesta história,mas estou pouco me lixando.
Colocado por: ?o PedroAzevedo78 era um dos que disse ia mostrar as casas de banho....mas até agora nada.
se calhar vai ser difícil ele é daqueles que se pudesse expulsava-me,eu sei que ele vai ignorar mas mesmo assim fica a lembrança.....
isto é só para lembrar que eu sou sozinho.....percebeu,perceberam??Estas pessoas agradeceram ou concordaram com este comentário:Ricardo.mrd
isso eu sei e até perguntei porque não tirou sendo a sua própria casa....(nova)
eu sei também,foi pena ter mostrado pouco e poucas.
sobre as casas de banho você disse que mostraria mais tarde,agora não sabia era que ao fim destes meses ainda não estavam prontas....mas eu espero
quanto a isso é fácil ver a quem você agradece (dá agradecimentos) isso não é mais que uma manifestação evidente!!!...
mas eu já estou habituado,portanto não me espanta.
Colocado por: ?para si os 90m2 são a sua referencia