Colocado por: system32Das duas uma, cou o banco aceita, ou tem de saldar esse emprestimo e fazer outro.
Claro que, pelo menos nesta altura ele não quererá mexer nisso pois os bancos vão aproveitar para meter a unha!!!
Mas, não é por isso que você não tem direito a quere sair desse emprestimo.
Legalmente só fazendo partilhas sobre o apartamento, nova escritura novo emprestimo, etc...
E sim certamente que vai ter problemas em explicar a sua presença noutro credito, pois isso entra para os racios.
Ou está à vontade para "ter" os dois creditos, ou vai ser prejudicada.
Colocado por: system32das duas uma, cou o banco aceita, ou tem de saldar esse emprestimo e fazer outro.
Claro que, pelo menos nesta altura ele não quererá mexer nisso pois os banco vão aproveitar para meter a unha!!!
Mas, não é por isso que você não tem direito a quere sair desse emprestimo.
Mas repare que tambem a casa ainda é metade sua!!
Legalmente só fazendo partilhas sobre o apartamento, nova escritura novo emprestimo, etc...
E sim certamente que vai ter problemas em explicar a sua presença noutro credito, pois isso entra para os racios.
Ou está à vontade para "ter" os dois creditos, ou vai ser prejudicada.
Colocado por: caracolinhos82Bom dia, eu gostaria de saber o q fazer no meu caso, gostaria q me dessem conselhos?
Eu já há 3 anos que sai de casa q tinha em conjunto com o pai da minha filha, ele quis ficar com a casa em vez de a vender mos. Eu nao me importei, mas ate á data ele ainda nao tirou o meu nome do credito habitaçao, e eu gostaria de comprar a minha propria casa, mas com o nome noutro credito nao sei se me vao por alguma entrave. por favor o q devo fazer para que ele tire o meu nome do credito antigo? Sera que devo procurar um advogado?