Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 541

Boas,
    Two-Rok gostava de saber onde keria ver a marcação CE? num ticket que nota se que esta sem cor já, eu vou lhe explicar caso o Sr Não saiba que a marcação CE tem de vir sim patenteada no vidro , nos tickets só a consegue ver quando sao novos, porque se apanham um pouco de sol ou chuva la se vai a informação , agora no vidro sim tem de lá estar ! E sabe que a climalit quer é vender , se você nao for sério (coisa que a climalit desconhece, certo) mas tiver umas condições aceitaveis e capital para comprar uma linha de duplo para a sua produção é o que eles querem, com a crise que estamos Ohohoho chamam - lhe um figo, hj em dia a tanta maneira de contar uma historia , so para terminar e para o Sr reflectir um pouco, uma certa empresa faz vidro duplo climalit, com todas as normas tudo certinho tudo direitinho, e essa mesma empresa faz duplo marca branca ( ser ser Climalit ) todos os componentes sao os mesmos, produção exactamente igual a climalit só que não é , agora pergunto- lhe: Qual destes dois produtos acabados tem melhor qualidade ? Para mim sao exactamente iguais, e para o SR ?
  2.  # 542

Colocado por: joca_6Two-Rok gostava de saber onde keria ver a marcação CE?

Não me diga que as letras maiores (que são sempre as letras "CE") foram logo as primeiras a sumir... Ficando as mais pequenas a dizer a medida do vidro e a composição, chiça que azar, desapareceram logo as letras referente às normas de qualidade do vidro...

Colocado por: joca_6agora no vidro sim tem de lá estar !

Ou eu ando muito cego, ou os vidros não costumam trazer marcação CE no próprio vidro, apenas no auto-colante. Sempre foi assim, por isso estou farto de dizer às pessoas para exigirem os auto-colantes nos vidros para confirmarem a qualidade/dimensões/composição dos mesmos, e só depois os removerem (sim não convém deixá-los da lado exterior senão perdem a cor e pior ainda, depois custam muito a sair).

Colocado por: joca_6E sabe que a climalit quer é vender , se você nao for sério (coisa que a climalit desconhece, certo) mas tiver umas condições aceitaveis e capital para comprar uma linha de duplo para a sua produção é o que eles querem, com a crise que estamos Ohohoho chamam - lhe um figo

Ah sim? Tem piada, as empresas nem querem evitar chatices nem nada? Não precisam manter um bom nome em tempos difíceis? Acredita mesmo no que está a dizer ou trabalha na climalit e conhece aquilo por dentro? Não fale daquilo que (provavelmente) desconhece.

Colocado por: joca_6so para terminar e para o Sr reflectir um pouco, uma certa empresa faz vidro duplo climalit, com todas as normas tudo certinho tudo direitinho, e essa mesma empresa faz duplo marca branca ( ser ser Climalit ) todos os componentes sao os mesmos, produção exactamente igual a climalit só que não é , agora pergunto- lhe: Qual destes dois produtos acabados tem melhor qualidade ? Para mim sao exactamente iguais, e para o SR ?

Diga-me lá qual era a vantagem de ter 2 linhas de produção diferentes, uma de linha branca com a mesma qualidade dos outros (CE), e não ter marcação CE, qual era a vantagem? E se eram rigorosamente iguais, como é que os de linha branca podiam ser mais baratos? (sim os produtos de linha branca são sempre mais baratos, senão esse conceito não se pode chamar "linha branca").
  3.  # 543

Two-rock

Colocado por: two-rok
    Não me diga que as letras maiores (que são sempre as letras "CE") foram logo as primeiras a sumir... Ficando as mais pequenas a dizer a medida do vidro e a composição, chiça que azar, desapareceram logo as letras referente às normas de qualidade do vidro...

Caso o Sr- Rock nao saiba, mas nos tikets da climalit a marcação CE nao é a letras bem grandes como diz, mas eu explico-lhe no ticket da climalit vem a composiçao do vidro, o fabricante,o cliente ,umas figurinhas da climalit e por fim vem os dizeres ST.GOBAIN.COM -CE percebeu ou ker uma foto ? espero ter ajudado!
    cump: Joca
  4.  # 544

Ou eu ando muito cego, ou os vidros não costumam trazer marcação CE no próprio vidro, apenas no auto-colante. Sempre foi assim, por isso estou farto de dizer às pessoas para exigirem os auto-colantes nos vidros para confirmarem a qualidade/dimensões/composição dos mesmos, e só depois os removerem (sim não convém deixá-los da lado exterior senão perdem a cor e pior ainda, depois custam muito a sair).

Deixe me dizer lhe que anda muito cego entao, todo vidro duplo climalit tem lá patenteado CE ehehehehe !
    " SGG Climalit CE "
  5.  # 545

Ah sim? Tem piada, as empresas nem querem evitar chatices nem nada? Não precisam manter um bom nome em tempos difíceis? Acredita mesmo no que está a dizer ou trabalha na climalit e conhece aquilo por dentro? Não fale daquilo que (provavelmente) desconhece.

O Sr é que nao devia falar dakilo que desconheçe por completo, se trabalho ou nao na climalit isso não é assunto para se debater aki no forum!
  6.  # 546

Colocado por: two-rokDiga-me lá qual era a vantagem de ter 2 linhas de produção diferentes, uma de linha branca com a mesma qualidade dos outros (CE), e não ter marcação CE, qual era a vantagem? E se eram rigorosamente iguais, como é que os de linha branca podiam ser mais baratos? (sim os produtos de linha branca são sempre mais baratos, senão esse conceito não se pode chamar "linha branca").

Em primeiro lugar nao sao 2 linhas de produção diferentes é a mesma como deve calcular pk não há dinheiro para isso (very expensive ) , a diferença esta no vidro base a usar e na nao aplicação da patente climalit como deve calcular !Na climalit dao lhe 10 anos de garantia, na marca branca dao-lhe se o fabricante kiser ( por norma tbm dao o mesmo tempo ) mas nao sao obrigados!
    Eu posso nao ter dinheiro para comprar um volkswagen mas posso ter dinheiro para comprar um seat por exemplo o motor é o mesmo muda a marca só e é mais barato sao dois carros, tem 4 rodas cada um na mesma , e tem garantia axo k me fiz entender !
    Cump: joca
  7.  # 547

Colocado por: joca_6Deixe me dizer lhe que anda muito cego entao, todo vidro duplo climalit tem lá patenteado CE ehehehehe !
    " SGG Climalit CE "
    Tem lá... onde? Em que sítio do vidro? No autocolante? Ou no vidro mesmo?
    Tem fotos exemplificativas?
  8.  # 548

ker alguma ?
  9.  # 549

Aki vai uma foto para ficar mais esclarecido amigo rock!
    Gosto de ler estas personalidades com grandes duvidas eheheheh estou na brinca lol
    cump: joca
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mafgod, Tavares Miguel
      23112011088.jpg
  10.  # 550

Em resumo, onde deverá estar essa marca?
    Em todas os vidros (interior e exterior) de todas as folhas da janela?
    Ou apenas num dos vidros por janela? Ou apenas numa das folhas?
    O que é obrigatório por lei?

Se não tiver essa marca, estamos perante uma ilegalidade?
    Que fazer nesse caso?
  11.  # 551

Boas, esta marca deverá estar presente só num dos vidros, ficando essa marca dentro da caixa de ar !
    Cada vidro duplo terá de ter essa marca no seu interior!
    Não sei de k ilegalidade fala ? se for climalit tem de la ter a patente se não tiver não o é , Salvo casos específicos (tipo pedidos especiais em k não seja estético, situações muito pontuais é que o fabricante não coloca essa patente mas só a pedido do cliente ) !
    Concordam com este comentário: two-rok
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mafgod
  12.  # 552

Colocado por: joca_6Deixe me dizer lhe que anda muito cego entao, todo vidro duplo climalit tem lá patenteado CE ehehehehe !
    " SGG Climalit CE "

Pois parece que ando, hoje fui confirmar e lá está a "CE" no selo interior do vidro :P
    Mea Culpa.
      fotografia.JPG
  13.  # 553

Colocado por: joca_6Caso o Sr- Rock nao saiba, mas nos tikets da climalit a marcação CE nao é a letras bem grandes como diz, mas eu explico-lhe no ticket da climalit vem a composiçao do vidro, o fabricante,o cliente ,umas figurinhas da climalit e por fim vem os dizeres ST.GOBAIN.COM -CE percebeu ou ker uma foto ? espero ter ajudado!

Aqui até pode ser como diz, mas a todos os casos certamente não se aplicará pois aqui tem a prova do que digo, apenas para justificar o meu comentário.
      fotografia (1).JPG
  14.  # 554

Colocado por: joca_6O Sr é que nao devia falar dakilo que desconheçe por completo, se trabalho ou nao na climalit isso não é assunto para se debater aki no forum!

Meu amigo, eu não tenho nada a esconder, todos aqui no forum sabem quem eu sou, onde trabalho e em que área, já o mesmo não se pode dizer de si, se quer se levado a sério devia mostrar um pouco mais de transparência.

Colocado por: joca_6a diferença esta no vidro base a usar e na nao aplicação da patente climalit como deve calcular !

Então afinal existe uma diferença no vidro base, diferença essa que os impede de colocar a marcação CE, logo não estamos a falar nos mesmos níveis de qualidade.

Colocado por: joca_6na marca branca dao-lhe se o fabricante kiser ( por norma tbm dao o mesmo tempo ) mas nao sao obrigados!

Pois mas é proibido vender vidro duplo sem marcação CE, coisa que é obrigatória à muitos anos.

Colocado por: joca_6Eu posso nao ter dinheiro para comprar um volkswagen mas posso ter dinheiro para comprar um seat por exemplo o motor é o mesmo muda a marca só e é mais barato sao dois carros, tem 4 rodas cada um na mesma , e tem garantia axo k me fiz entender !

Logicamente que apenas o motor é igual, logo tudo o resto é totalmente diferente, eu também já tive um seat, gostei muito dele, mas um carro totalmente alemão é algo que não tem mesmo nada a ver, são mundos distintos.

Colocado por: mafgodEm resumo, onde deverá estar essa marca?

Num dos cantos de todos os vidros duplos. (Interior ou Exterior, apenas uma por vidro).
  15.  # 555

Querem nomes de empresas que fazer vidros duplos de marca branca e climalit???
    Alguém acredita que o processo e qualidade de fabrico altera de um para o outro?
    Aliás, a própria Saint-Gobain vende chapa da Guardian se for preciso :-)
  16.  # 556

Colocado por: Capela86Querem nomes de empresas que fazer vidros duplos de marca branca e climalit???

Força.

Colocado por: Capela86Alguém acredita que o processo e qualidade de fabrico altera de um para o outro?

Eu acreditava...
    Mas não era obrigatório colocar a marcação CE nos vidros?
    Estou a ver que é o salve-se quem puder...
  17.  # 557

Todas da rede climalit!! :-)
  18.  # 558

Colocado por: Capela86Todas da rede climalit!! :-)

Vou averiguar isso :P
  19.  # 559

Já agora, Capela86, é legal comercializar-se vidro duplo sem marcação CE?

Por exemplo, não é legal comercializar caixilharias sem CE, e uma das exigências para a caixilharia ter CE, é precisamente o vidro ter CE, logo não me parece ser legal o vidro não ter CE.
  20.  # 560

Colocado por: two-rokMeu amigo, eu não tenho nada a esconder, todos aqui no fórum sabem quem eu sou, onde trabalho e em que área, já o mesmo não se pode dizer de si, se quer se levado a sério devia mostrar um pouco mais de transparência.

Boas,
    o Sr. Rock deve ser uma personalidade muito importante aqui no fórum,peço desculpa por não me ter apresentado ao SR, uma personalidade que por vezes tem alguns equívocos, olhe eu ando aqui no fórum e não o conheço, nem sei o k faz, nem me interessa como deve calcular, mas se um dia o Sr. quiser saber o k faço e onde trabalho terei todo o gosto em lhe indicar o site da empresa onde trabalho ;)D
    Cump : Joca

0.1021 seg. NEW