Colocado por: joca_6Two-Rok gostava de saber onde keria ver a marcação CE?
Colocado por: joca_6agora no vidro sim tem de lá estar !
Colocado por: joca_6E sabe que a climalit quer é vender , se você nao for sério (coisa que a climalit desconhece, certo) mas tiver umas condições aceitaveis e capital para comprar uma linha de duplo para a sua produção é o que eles querem, com a crise que estamos Ohohoho chamam - lhe um figo
Colocado por: joca_6so para terminar e para o Sr reflectir um pouco, uma certa empresa faz vidro duplo climalit, com todas as normas tudo certinho tudo direitinho, e essa mesma empresa faz duplo marca branca ( ser ser Climalit ) todos os componentes sao os mesmos, produção exactamente igual a climalit só que não é , agora pergunto- lhe: Qual destes dois produtos acabados tem melhor qualidade ? Para mim sao exactamente iguais, e para o SR ?
Colocado por: two-rok
Não me diga que as letras maiores (que são sempre as letras "CE") foram logo as primeiras a sumir... Ficando as mais pequenas a dizer a medida do vidro e a composição, chiça que azar, desapareceram logo as letras referente às normas de qualidade do vidro...
Ou eu ando muito cego, ou os vidros não costumam trazer marcação CE no próprio vidro, apenas no auto-colante. Sempre foi assim, por isso estou farto de dizer às pessoas para exigirem os auto-colantes nos vidros para confirmarem a qualidade/dimensões/composição dos mesmos, e só depois os removerem (sim não convém deixá-los da lado exterior senão perdem a cor e pior ainda, depois custam muito a sair).
Ah sim? Tem piada, as empresas nem querem evitar chatices nem nada? Não precisam manter um bom nome em tempos difíceis? Acredita mesmo no que está a dizer ou trabalha na climalit e conhece aquilo por dentro? Não fale daquilo que (provavelmente) desconhece.
Colocado por: two-rokDiga-me lá qual era a vantagem de ter 2 linhas de produção diferentes, uma de linha branca com a mesma qualidade dos outros (CE), e não ter marcação CE, qual era a vantagem? E se eram rigorosamente iguais, como é que os de linha branca podiam ser mais baratos? (sim os produtos de linha branca são sempre mais baratos, senão esse conceito não se pode chamar "linha branca").
Colocado por: joca_6Deixe me dizer lhe que anda muito cego entao, todo vidro duplo climalit tem lá patenteado CE ehehehehe !Tem lá... onde? Em que sítio do vidro? No autocolante? Ou no vidro mesmo?
" SGG Climalit CE "
Colocado por: joca_6Deixe me dizer lhe que anda muito cego entao, todo vidro duplo climalit tem lá patenteado CE ehehehehe !
" SGG Climalit CE "
Colocado por: joca_6Caso o Sr- Rock nao saiba, mas nos tikets da climalit a marcação CE nao é a letras bem grandes como diz, mas eu explico-lhe no ticket da climalit vem a composiçao do vidro, o fabricante,o cliente ,umas figurinhas da climalit e por fim vem os dizeres ST.GOBAIN.COM -CE percebeu ou ker uma foto ? espero ter ajudado!
Colocado por: joca_6O Sr é que nao devia falar dakilo que desconheçe por completo, se trabalho ou nao na climalit isso não é assunto para se debater aki no forum!
Colocado por: joca_6a diferença esta no vidro base a usar e na nao aplicação da patente climalit como deve calcular !
Colocado por: joca_6na marca branca dao-lhe se o fabricante kiser ( por norma tbm dao o mesmo tempo ) mas nao sao obrigados!
Colocado por: joca_6Eu posso nao ter dinheiro para comprar um volkswagen mas posso ter dinheiro para comprar um seat por exemplo o motor é o mesmo muda a marca só e é mais barato sao dois carros, tem 4 rodas cada um na mesma , e tem garantia axo k me fiz entender !
Colocado por: mafgodEm resumo, onde deverá estar essa marca?
Colocado por: Capela86Querem nomes de empresas que fazer vidros duplos de marca branca e climalit???
Colocado por: Capela86Alguém acredita que o processo e qualidade de fabrico altera de um para o outro?
Colocado por: Capela86Todas da rede climalit!! :-)
Colocado por: two-rokMeu amigo, eu não tenho nada a esconder, todos aqui no fórum sabem quem eu sou, onde trabalho e em que área, já o mesmo não se pode dizer de si, se quer se levado a sério devia mostrar um pouco mais de transparência.