Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 641

Mas é obrigatório ter as etiquetas da marcação ce coladas ao vidro simultâneamente com as dos vidraceiros!
  2.  # 642

Colocado por: bino_O facto de eu não ter os papeis não quer dizer que eles não os tenham trazido. O mais provável é que tenham entregue ao empreiteiro e ele ainda não mos entregou porque ainda não calhou...

Ok.

Colocado por: bino_Estou bastante satisfeito com os caixilhos e com os vidros. O que mais impressiona, além do isolamento térmico (e agora que está vento nota-se bem) é o isolamento acústico.
    Nos quartos os vidros laminados são 44.1 Akustex 16mm caixa + 6 Neutralux.

Não é isso que estou a pôr em causa.

Colocado por: Jorge RochaMas é obrigatório ter as etiquetas da marcação ce coladas ao vidro simultâneamente com as dos vidraceiros!

Página 27 da Norma que nos assombra, Artigo 8: Etiquetagem e marcação, nada diz sobre essa obrigação de que fala. Diz sim que a documentação CE (chamemos-lhe assim) tem de acompanhar a restante documentação (guia de transporte e/ou factura). Segundo a formação que recebi, disseram que as etiquetas CE tanto podiam ir coladas nas janelas como podiam não ser coladas, até recomendaram nem colar, porque depois as pessoas arrancavam-nas dos vidros e o mais certo seria irem para o lixo.

Não estou a pôr nada em causa, simplesmente a transmitir-lhe o que aprendi na formação que me deram e também a minha interpretação da norma.
    • bino_
    • 13 abril 2012 editado

# 643

Já tenho a documentação das certificações enviada por e-mail.
    Colocado por: Jorge RochaMas é obrigatório ter as etiquetas da marcação ce coladas ao vidro simultâneamente com as dos vidraceiros!

Estão lá colados.

Tudo em ordem portanto.
    Obrigado.

edit: removi as imagens porque tinham o nome da empresa e eles não me pagaram para fazer publicidade. :-)
  3.  # 644

Colocado por: bino_Estão lá colados.

Tudo em ordem portanto.
    Obrigado.

Oh, e agora dizemos mal de quê? :(

LOL

0.1534 seg. NEW