Iniciar sessão ou registar-se
    • naar
    • 20 setembro 2011

# 381

Colocado por: pdavidmarquesFD boas este topico quando abro tá esquisito porquê?

https://forumdacasa.com/discussion/19938/2/coisas-de-um-trolha/#Comment_301977

Do FD:
    É um problema de formatação, acontece quando fazem as citações "mal" (as pessoas não o fazem por querer mas, basta cortar um pequeno código para isso acontecer).
    Normalmente, corrijo assim que vejo, se houver algum sítio em que tal aconteça, e já esteja assim há algum tempo, digam o link para eu corrigir.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pdavidmarques
  1.  # 382

Bom dia, FD

Provavelmente já tem conhecimento desta ferramenta, mas vou colocar aqui para o caso de não conhecer.

Se instalar um editor de HTML (p.e. http://ckeditor.com/) pode evitar que os utilizadores editem o código HTML e que estes erros ocorram.
    Dê uma vista de olhos e se tiver dúvidas, avise.
    Cumprimentos,

Nelsonbe
    •  
      FD
    • 20 setembro 2011

# 383

Já corrigi.
    Vou tentar descobrir uma forma fazer com que isto não aconteça...

Colocado por: nelsonbeProvavelmente já tem conhecimento desta ferramenta

Conheço mas, não uso essencialmente pelo "peso".
  2.  # 384

Pode colocar uma toolbar com as ferramentas basicas
  3.  # 385

Bom dia, venho por este meio apresentar-me e disponibilizar os meus conhecimentos acerca de crédito habitação sempre que necessitarem! Trabalho numa financeira de crédito habitação à alguma tempo, nomeadamente num departamento de Cobranças, se bem que o meu conhecimento não passa só pelos procedimentos juridicos em caso de dificuldades de pagamento, formas de contornar dificuldades, etc, passa também por todo o procedimento de aquisição de crédito habitação pelo que sempre que necessitarem dos meus serviços... será um prazer ajudar. Cumprimentos,
    Estas pessoas agradeceram este comentário: alv, SofiaPaula
    •  
      alv
    • 20 setembro 2011

# 386

Vivam!
    Arrozeiro, bem vindo.
    Abra uma discussão com esse tema que vai ter, infelizmente, interessados.
    "Fassam" parte.
  4.  # 387

Viva,

Já criei uma discussão, espero que esteja inserida no assunto adequado!

Cumprimentos,
  5.  # 388

FD quando coloco para ver novos comentários, aparecem 517 páginas para ver num total de 17000 posts.
    Haverá outra maneira de desaparecer com comentários de à 3 anos a esta parte, sem ser preciso abri-los um a um????
    •  
      FD
    • 21 setembro 2011

# 389

Colocado por: nandogoncaHaverá outra maneira de desaparecer com comentários de à 3 anos a esta parte, sem ser preciso abri-los um a um????

Não.
    Este fórum é um pouco diferente dos outros - se não leu, não leu, não é possível marcar algo como lido.
    E se pensar nisso, até faz um pouco de sentido - porquê marcar algo como lido se não leu?
    Eu percebo que é mais uma questão de organização mas, não há mesmo forma de marcar tudo como lido.
  6.  # 390

Percebo o que diz mas creio que no separador de "NOVOS COMENTÁRIOS" eles já aparecem por ordem do último comentário para o mais antigo logo já dá uma ajudinha basta ir vendo as primeiras páginas.
  7.  # 391

Colocado por: bmxerPercebo o que diz mas creio que no separador de "NOVOS COMENTÁRIOS" eles já aparecem por ordem do último comentário para o mais antigo logo já dá uma ajudinha basta ir vendo as primeiras páginas.

Pois a questão é que tenho 519 páginas de comentários por ler, é muita coisa....
    Se tivesse tudo limpo, só teria os novos comentários...
    •  
      FD
    • 21 setembro 2011

# 392

Colocado por: nandogoncaPois a questão é que tenho 519 páginas de comentários por ler, é muita coisa....

E porque é que tem que os ler?
    • bmxer
    • 21 setembro 2011 editado

# 393

HUM pretendia ver apenas novas "Discussões" ou as mais recentes em vez de lhe aparecerem os "Comentários" mais recentes mesmo sendo de "Discussões" que já foram criadas há dois ou três anos. É isto?

Filtrar automaticamente dessas 519 páginas de comentários recentes apenas as discussões iniciadas nos últimos 6 meses por exemplo.
    • naar
    • 21 setembro 2011

# 394

Eu acho que está bom assim, ainda há horas o FD colocou aqui um comentário de 2008 e que está bastante actual.

Para quem não lhe interesse ler tudo, pode começar a partir de hoje por exemplo a marcar os tópicos e depois só lê os "com marcador" , quanto aos outros todos têm a data da criação se acharem que são muito antigos e que não terão interesse em lê-los, não o fazem.

Não sei se ajudei! :)
  8.  # 395

caro FD logo que seja possivel gostaria que desse uma vista de olhos nesta discussão, obrigado

https://forumdacasa.com/discussion/19976/obra-pladur-urgente-orcamento/#Item_17

•  
      FD
    • 22 setembro 2011

# 396

Já foi resolvido.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pdavidmarques
    • naar
    • 23 setembro 2011

# 397

https://forumdacasa.com/discussion/15205/7/cantarias-com-corte-termico/#Item_23

Este já está há umas horas "desformatado"
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FD
  9.  # 398

boas,

desculpe ser o queixinhas de serviço, mas o sr Carlos **** precisa de mais um reparo, a sua falta de educação é demais, dê uma vista de olhos nos comentários dele ,
    Jorge Alves
  10.  # 399

Boas,

Solicito ajuda à admnistração, uma vez que deixei de ter acesso às mensagens privadas (sussuros) quer para escrever quer para ver que me escreve!
    Não tenho sequer a tab para torna visível a opção.

Algo mudou ou estou a ser "cegueta"?

Cumprimentos,

CCastro
  11.  # 400

Olá CFCAstro,
    Acho que isso dos sussurros já não existe... já não é do meu tempo =0)
    Anyways, acho que o FD o pode ajudar a recuperar informação.

https://forumdacasa.com/discussion/18556/os-sussurros-foram-desligados/

0.1071 seg. NEW