Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 641

No entanto j cardoso, desculpe mas discordo plenamente do seguinte:

- Não estou a ver nada que possa fazer no fórum que outros não possam fazer.

O j cardoso é dos poucos em quem dou credibilidade nas suas exposições. Por diversas razões que são o que pode fazer e os outros não.
    Concordam com este comentário: naar, jorgealves, Layman
  2.  # 642

Colocado por: kugu_eluOs danos colaterais :)

Danos Colaterais do quê ???????????
    Sinceramente passou-me mesmo qualquer coisa ao lado...
  3.  # 643

o que é que me passou ao lado ??????????

Danos colaterais são aqueles que "passam ao lado"..a minha resposta foi apenas uma brincadeira à sua pergunta. Não tenho ideia nenhuma do que se tenha passado.
  4.  # 644

Colocado por: kugu_elu

Danos colaterais são aqueles que "passam ao lado"..a minha resposta foi apenas uma brincadeira à sua pergunta. Não tenho ideia nenhuma do que se tenha passado.

OK...sendo assim espero que possamos ficar esclarecidos entretanto... Um membro como o J não é do dia para a noite que se farta disto...
    Concordam com este comentário: naar, kuGu_eLu
  5.  # 645

Estou com falta de tempo...
    Mas não podia de deixar aqui uma palavra de solidariedade apreço para com o membro, ENGENHEIRO j cardoso no sentido de relembrar que toda a gente é substituível, mas, no caso do meu caro; Eng/dramaturgo/poeta/pescador/nutre um bom gosto musical e um bom conviva no geral, acho impossível!!!

Espero, conjuntamente com os colegas do forum, demove-lo dessa ideia, (desculpe-me a honestidade), absurda!!

Cumpts
    Concordam com este comentário: naar, Rui A. B., Joao Dias, jorgealves
  6.  # 646

Colocado por: j cardosoPois é, normalmente não tenho grande dificuldade na escolha das palavras mas agora que precisava mesmo delas fogem de mim como o diabo da cruz. Acreditam que não sei como dizer que o Fórum da Casa para mim acaba aqui? Ou melhor, dizer é fácil, explicar é que nem tanto. Por isso, e porque me sinto melhor se apresentar uma explicação, fiquemos assim:

Tive muito prazer em conhecê-los.

J Cardoso

Ao FD:

Posso pedir-lhe que anule a minha conta? Obrigado

Tá tudo doido.. é da CRISE?!?
  7.  # 647

Cheira-me não sei porque, que J.Cardoso deve estar a passar por algum problema
    Grave na sua vida.
    De qualquer modo e apesar de já ter tido algumas trocas de palavras
    com ele, em que não concordamos, pereceu-me um Homem conhecedor
    instruído e com grande capacidade para as palavras, não esquecendo
    a forma educada como espetava as suas "farpas", por tudo isto
    quem perde somos todos nós, espero que volte por cá e que
    o que o levou a sair se resolva o melhor possível, e regresse breve.
    Cumprimentos
    • naar
    • 25 novembro 2011

# 648

J Cardoso:

Assim de repente?

Não sei das suas razões e por egoista que pareça, nem estou (muito) preocupado com elas. Quero dizer, preocupo-me, mas não estou curioso.

Agora assim de repente?

Se tivesse mais confiança consigo até colocaria aqui e só para si, algumas "passagens" do texto que dedicou ao seu amigo que partiu.

Também gostava agora de poder chamar-lhe uns valentes nomes de tão f...chateado que estou consigo!

Chateado por mim e por todos aqueles que vão (ainda nem acredito, mas...) deixar de lêr os seus comentários!

Quanto ao não ter nada a acrescentar ao FDC, o gostar de confusões e blablabla, parafraseando o DOGMA, tudo TRETAS, TRETAS, meu senhor.

E não é senhor engenheiro, porque não me esqueço de quando fui aconselhado por si a não o tratar de tal forma (já lá vão mais de 2 anos mas lembro-me como se fosse hoje), até aí se vê a qualidade de uma pessoa para quem o grau académico é apenas isso!

Muito mais há a dizer, mas certamente outros virão a seguir ou entretanto, e dirão de sua justiça!

Infelizmente a decisão final é sempre sua! :) (só para desanuviar)

E nem me vou despedir.... porque isto não pode acabar aqui! (ai a CMartin quando lêr isto!)
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  8.  # 649

Boas,

Colocado por: adan- A avaliação pessoal que faço da minha participação atingiu um valor demasiado baixo e, perdoem-me a vaidade, nunca fui ”aluno” de 10 - menos de 15 é fracasso.

ÚLTIMA TENTAÇÃO
    E então ela quis tentá-lo definitivamente. Olhou bem em volta, com extrema atenção. Mas só conseguiu encontrar uma pêra pequenina e pálida.
    Ficaram os dois numa desesperante frustação.
    Não há dúvida que o Paraíso está a tornar-se cada vez mais chato!
    in "Contos do Gin-Tónico" de MÁRIO-HENRIQUE LEIRIA

Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista
  9.  # 650

Temos de marcar uma reunião de urgência num qualquer restaurante ao pé de um rio com boa pescaria e que tenha bons petiscos e melhores malgas para se discutir este assunto. Isto não pode ficar assim.

J ou será o Cardoso: Zangado a muito zangado também eu ando com isto, mas não é a primeira vez e nestas alturas mantenho-me afastado até as coisas normalizarem. Lá por o Porto este ano ser de má colheita e os lIsbios estarem por cima, tb não é caso para tanto. Para o ano, o Porto esmaga novamente

Quem marca? No Norte claro, carago
  10.  # 651

Bom não sou poetico mas admiro
    Não sou engenheiro mas respeito
    Nao sou pescador mas adoro peixe
    Nao sei tudo e como tal gosto de aprender com todos, certamente sabe que sou um seguidor dos seus comentarios, respeito a sua decisão mas deve uma explicação da sua saida, no meu entender, espero que hoje seja 1 de abril
  11.  # 652

Isto aqui há gato e não é o do meu homónimo !!!!!!!!
  12.  # 653

Colocado por: Anonimo16062021
    ,http://www.youtube.com/watch?v=kE1kJRFlTKE

LOLLLLL
  13.  # 654

Como já alguns o fizeram... Tb me vou atrever a adivinhar... Nao conheço pessoalmente o sr j Cardoso... Do pouco que me pude aperceber, nota-se, uma inteligência acima da media, um profundo conhecedor em diversos assuntos e com uma educação fora de serie! Há uma coisa que este tipo de pessoas nao suportam, a má educação!... Então sabiamente, preferem retirar-se para nao se tornarem iguais ou piores...
    Concordam com este comentário: J.C
    • J.C
    • 25 novembro 2011

# 655

E...asim se vai apagando aos poucos!!!!!!!! Certas, e interessantes discuções.
  14.  # 656

Colocado por: j cardoso
    ...
    Tive muito prazer em conhecê-los.

J Cardoso

Acha então o Caro J. Cardoso. que chegava aqui mandava uma "posta de pescada" destas e estaria o caso resolvido!?

Tenho o JCardoso como uma das pessoas mais inconcussas cá do forum, por isso apelo que repense a sua posição...

Muito mais ficou retido, mas, assim de repente, transcrevo uma palavras que registei...
    Colocado por: j cardosoAlturas houve em que quase me arrependi de ter iniciado esta discussão. Neste momento porém acho que valeu a pena. Quanto mais não seja porque, a avaliar por alguns comentários feitos, descobri que o que aqui não falta são users que raiam a perfeição no comportamento e afirmações, isentos de falhas ou erros, pelo menos a avaliar a rapidez com que sacam das críticas, mais rápidos que a própria sombra, perfeitos Lucky Luke de pacotilha. Descoberta a um tempo interessante e preocupante: talvez seja tempo de repensar a minha intervenção, incapaz como me sinto de me ascender a tão elevado nível.

Colocado por: j cardosoMas não pense que é só com eles que aprendo. Considero a participação dos "não profissionais" da área tão ou mais importante que a dos profissionais:
    1 - Se não fossem os "não profissionais" este fórum não teria razão de ser.
    2 - Os " não profissionais" expõem dúvidas e põem questões que muitas das vezes obrigam os "profissionais" a pesquisar e actualizar os seus conhecimentos.
    3- As dúvidas e questões dos "não profissionais" permitem-me ter uma visão mais correcta do resultado do nosso trabalho e da forma como ele é visto pelos utentes em geral. Passe o exagero, é como se fosse posto à minha disposição um estudo de mercado com a vantagem de ser grátis e de permitir um diálogo directo.

Por estas razões, e por estranho que possa parecer ao Pedro Azevedo e a outros membros "não profissionais", acabo por receber mais que aquilo que dou. E nesse sentido as suas - e outras - intervenções têm mais importância para mim do que as minhas terão para si.

...

Mama sumae

Cumps,
    Hélio Pinto.
    Concordam com este comentário: Tavares Miguel
  15.  # 657

Colocado por: j cardosoTive muito prazer em conhecê-los.

Pois eu ainda não tive o prazer de o conhecer, e aguardava ansiosamente pelo próximo almoço do forum para o conhecer, espero que não defraude as minha expectativas. Quanto ao facto de pretender abandonar este forum, apenas posso lamentar, não acredito nas justificações que deu, mas aceito que tenha motivos bastante fortes para o fazer, e quanto à sua avaliação pessoal, o J cardoso não é vaidoso, é até bastante modesto, porque ninguém aqui lhe dá notas inferiores ao 15, por mim tem um 20.

Um abraço.
    David Gomes
    Concordam com este comentário: Tavares Miguel
    •  
      FD
    • 28 novembro 2011 editado

# 658

Colocado por: j cardosoAo FD:

Posso pedir-lhe que anule a minha conta? Obrigado.

Pedir, pode. Mas, eu não o vou fazer.
    Tire umas férias do fórum, volte e, depois falamos.

Da minha parte apenas quero dizer que:
    - lá por se chamar Fórum da Casa, não quer dizer que se fale só de casas, e penso que nisto tenho alguma autoridade para o afirmar
    - é um fórum de discussão, discussões são combustível para pôr a máquina a andar
    - tudo o resto, já disseram o suficiente antes de mim, há da sua parte, subvalorização da sua participação...
  16.  # 659

FD ao citar um post com imagem e com palavras a negrito, voltou a ficar tudo desformatado...
    https://forumdacasa.com/discussion/20737/17/coisas-ii/#Comment_338469
  17.  # 660

imagem só para introduzir em "conta"
      goofy-stencil-240x240.jpg

0.1472 seg. NEW