- Não estou a ver nada que possa fazer no fórum que outros não possam fazer.
Colocado por: kugu_eluOs danos colaterais :)
o que é que me passou ao lado ??????????
Colocado por: kugu_elu
Danos colaterais são aqueles que "passam ao lado"..a minha resposta foi apenas uma brincadeira à sua pergunta. Não tenho ideia nenhuma do que se tenha passado.
Colocado por: j cardosoPois é, normalmente não tenho grande dificuldade na escolha das palavras mas agora que precisava mesmo delas fogem de mim como o diabo da cruz. Acreditam que não sei como dizer que o Fórum da Casa para mim acaba aqui? Ou melhor, dizer é fácil, explicar é que nem tanto. Por isso, e porque me sinto melhor se apresentar uma explicação, fiquemos assim:
Tive muito prazer em conhecê-los.
J Cardoso
Ao FD:
Posso pedir-lhe que anule a minha conta? Obrigado
Colocado por: adan- A avaliação pessoal que faço da minha participação atingiu um valor demasiado baixo e, perdoem-me a vaidade, nunca fui ”aluno” de 10 - menos de 15 é fracasso.
Colocado por: Anonimo16062021
,http://www.youtube.com/watch?v=kE1kJRFlTKE
Colocado por: j cardoso
...
Tive muito prazer em conhecê-los.
J Cardoso
Colocado por: j cardosoAlturas houve em que quase me arrependi de ter iniciado esta discussão. Neste momento porém acho que valeu a pena. Quanto mais não seja porque, a avaliar por alguns comentários feitos, descobri que o que aqui não falta são users que raiam a perfeição no comportamento e afirmações, isentos de falhas ou erros, pelo menos a avaliar a rapidez com que sacam das críticas, mais rápidos que a própria sombra, perfeitos Lucky Luke de pacotilha. Descoberta a um tempo interessante e preocupante: talvez seja tempo de repensar a minha intervenção, incapaz como me sinto de me ascender a tão elevado nível.
Colocado por: j cardosoMas não pense que é só com eles que aprendo. Considero a participação dos "não profissionais" da área tão ou mais importante que a dos profissionais:
1 - Se não fossem os "não profissionais" este fórum não teria razão de ser.
2 - Os " não profissionais" expõem dúvidas e põem questões que muitas das vezes obrigam os "profissionais" a pesquisar e actualizar os seus conhecimentos.
3- As dúvidas e questões dos "não profissionais" permitem-me ter uma visão mais correcta do resultado do nosso trabalho e da forma como ele é visto pelos utentes em geral. Passe o exagero, é como se fosse posto à minha disposição um estudo de mercado com a vantagem de ser grátis e de permitir um diálogo directo.
Por estas razões, e por estranho que possa parecer ao Pedro Azevedo e a outros membros "não profissionais", acabo por receber mais que aquilo que dou. E nesse sentido as suas - e outras - intervenções têm mais importância para mim do que as minhas terão para si.
Colocado por: j cardosoTive muito prazer em conhecê-los.
Colocado por: j cardosoAo FD:
Posso pedir-lhe que anule a minha conta? Obrigado.