Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 801

Boas,

Colocado por: Anonimo16062021Sinto muito mas a quantia transferida não corresponde o produto em causa

Colocado por: PiafinhoNão há amostras grátis?

Pelo andar da carruagem:
    Devem se uns 25 agradecimentos.

Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista
  2.  # 802

caro Dias é impressão minha ou você também foi apanhado pelos cortes da troika e tem para ai menos uns agradecimentos?
  3.  # 803

Colocado por: Anonimo16062021
    Sim,é verdade que me assaltaram a casa..só gatunos:-)
    pois bem me pareceu, que você tava quase nos quatrocentos, isto é falar com o FD e arranjar uns cadeados, eu por acaso ja pedi orçamento a securitas, bom tome lá um para recuperar
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo16062021
  4.  # 804

Colocado por: Anonimo16062021Há sim,mas só ao vivo..e para quem quiser ver só no próximo jantar do FDC que vai ser organizado para os lados do Minho,por isso se o Piafinho quiser ter esse prazer de conhecer a minha secretaria já sabe como ter de o fazer,mainada;.)

Estamos esclarecidos :)

Colocado por: pdavidmarquescaro Dias é impressão minha ou você também foi apanhado pelos cortes da troika e tem para ai menos uns agradecimentos?

Efectivamente o Imposto do "Subsidio de natal" é de 3% sobre os agradecimentos rendimentos.
    Ora façam la as vossas contas ;)
  5.  # 805

Colocado por: Piafinho
    Estamos esclarecidos :)

Efectivamente o Imposto do "Subsidio de natal" é de 3% sobre osagradecimentosrendimentos.
    Ora façam la as vossas contas ;)
    eu não aceito cortes são muitas horas aqui agarrado a teclar tou com o racio 1/7,5 e agora sou roubado? não, alguém vai pagar isto
  6.  # 806

desvendei o misterio o FD tava com 2135 agradecimentos está neste momento com 2255 hehehe

quando ele abrir esta discussão depara-se com 80 comentarios, varre isto tudo hehehe
  7.  # 807

Estou a ver que foi uma ramboiada de agradecimentos....espero que tenham tinha cuidado nas trocas, anda por ai muita doença perigosa.
  8.  # 808

Colocado por: Anonimo16062021
    João,você também?
    Mas fique descansado que um dia vai ter que prestar contas com a dita,ai vai vai..

LOLLLLL
  9.  # 809

Bom dia FD,

"Arquitecto Sérgio Barbosa - parte 2" Esta situação não estava já sanada? Dê uma espreitadela por este tópico, na altura pediu provas das acusações que eram feitas ao arquitecto em questão, não sei se lhe foram enviadas... Mas sempre me ensinaram que todos somos inocentes até que consigam provar o contrário! É a carreira de uma pessoa que está em causa!
    O Fórum da Casa não pode alimentar este tipo de discussão, tem qualidade de mais para tal... A meu ver, se não lhe fizeram prova das acusações, deve fechar e eliminar o tópico.

Cumprimentos
    •  
      FD
    • 7 dezembro 2011

# 810

Porque é que desapareceram agradecimentos?

Tenho notado que o fórum está, novamente, a ficar um pouco lento. Na minha obsessão de o tornar o mais rápido possível, tive que fazer umas limpezas.
    Ora, por limpezas, entenda-se, entre outras coisas (optimize, defragment, etc.), apagar alguns "registos" (não são registos de membros) inúteis ou que se podem ir apagando de vez em quando na base de dados (registos dos IPs por exemplo).
    O fórum começa a ficar lento quando o número de "registos" na base de dados começa a ser tão grande que cada "query" (uma espécie de pesquisa) demora mais tempo a processar do que seria preferível.
    Isto, no geral, atrasa tudo, mais ou menos como uma fila para entrar no autocarro em dia de greve de transportes, e não só quem faz o query complicado/grande.

E foi ao olhar para a base de dados que tive uma ideia genial, estão ali trinta e tal mil sussurros que não servem para nada porque já ninguém os vê e a função está desligada.
    Ora, se os apagar, não se nota, o fórum fica mais rápido e adio a compra de um servidor com uma drive SSD durante mais algum tempo.

E assim fiz.

Notei logo que o fórum tinha ficado mais rápido, trabalho feito, ala que se faz tarde.
    E hoje vejo isto.

Já estão a ver o que aconteceu, certo? Os agradecimentos "desaparecidos" tinham sido feitos nos sussurros, como a contagem dos agradecimentos é feita na hora, desapareceram os sussurros, desapareceram os agradecimentos...
    Os mais prejudicados serão aqueles que mais agradecimentos receberam por sussurro mas, é coisa geral, afectou toda a gente e não houve descriminação.

Lamento imenso, nem me lembrei dessa vicissitude e agora não há volta a dar - está apagado, apagado está.
    Em contrapartida, o fórum está mais rápido, ou seja, foi por uma boa causa...
    As minhas sinceras desculpas a todos os que foram subtraídos dos seus agradecimentos, fica a garantia de que foi um acontecimento único - de certeza absoluta que não volta a acontecer.
    Obrigado.
    •  
      FD
    • 7 dezembro 2011

# 811

Colocado por: j.angelo_84"Arquitecto Sérgio Barbosa - parte 2" Esta situação não estava já sanada? Dê uma espreitadela por este tópico, na altura pediu provas das acusações que eram feitas ao arquitecto em questão, não sei se lhe foram enviadas... Mas sempre me ensinaram que todos somos inocentes até que consigam provar o contrário! É a carreira de uma pessoa que está em causa!
    O Fórum da Casa não pode alimentar este tipo de discussão, tem qualidade de mais para tal... A meu ver, se não lhe fizeram prova das acusações, deve fechar e eliminar o tópico.

Eu recebi provas de tudo por email, daí que não tenha fechado esta nova discussão e a outra tenha permanecida aberta.
  10.  # 812

Pura curiosidade sem qualquer objectivo prático:

É possível saber quantos agradecimentos fez cada um?
  11.  # 813

Ok FD... Sendo assim não leve este comentário em consideração! Mas continuo com a minha opinião de que este tipo de discussão deve ser moderada, não dignifica o Forúm.
    •  
      FD
    • 7 dezembro 2011

# 814

Colocado por: j cardosoÉ possível saber quantos agradecimentos fez cada um?

Consigo saber mas, só caso a caso, não consigo colocar aqui uma lista dos que mais agradeceram.

Eu, por exemplo, agradeci 295 vezes.
  12.  # 815

Se não lhe der muito trabalho ...
    Concordam com este comentário: Joao Dias
    •  
      FD
    • 7 dezembro 2011

# 816

Colocado por: j.angelo_84Mas continuo com a minha opinião de que este tipo de discussão deve ser moderada

Também concordo, daí que na anterior tenha apagado muita coisa.
    Nesta, ainda não vi com muita atenção "pisares" de linha.
    •  
      FD
    • 7 dezembro 2011

# 817

Colocado por: j cardosoSe não lhe der muito trabalho ...

Quer saber quantas vezes agradeceu?
  13.  # 818

Colocado por: FDPorque é que desapareceram agradecimentos?

Tenho notado que o fórum está, novamente, a ficar um pouco lento. Na minha obsessão de o tornar o mais rápido possível, tive que fazer umas limpezas.
    Ora, por limpezas, entenda-se, entre outras coisas (optimize, defragment, etc.), apagar alguns "registos" (não são registos de membros) inúteis ou que se podem ir apagando de vez em quando na base de dados (registos dos IPs por exemplo).
    O fórum começa a ficar lento quando o número de "registos" na base de dados começa a ser tão grande que cada "query" (uma espécie de pesquisa) demora mais tempo a processar do que seria preferível.
    Isto, no geral, atrasa tudo, mais ou menos como uma fila para entrar no autocarro em dia de greve de transportes, e não só quem faz o query complicado/grande.

E foi ao olhar para a base de dados que tive uma ideia genial, estão ali trinta e tal mil sussurros que não servem para nada porque já ninguém os vê e a função está desligada.
    Ora, se os apagar, não se nota, o fórum fica mais rápido e adio a compra de um servidor com uma drive SSD durante mais algum tempo.

E assim fiz.

Notei logo que o fórum tinha ficado mais rápido, trabalho feito, ala que se faz tarde.
    E hoje vejo isto.

Já estão a ver o que aconteceu, certo? Os agradecimentos "desaparecidos" tinham sido feitos nos sussurros, como a contagem dos agradecimentos é feita na hora, desapareceram os sussurros, desapareceram os agradecimentos...
    Os mais prejudicados serão aqueles que mais agradecimentos receberam por sussurro mas, é coisa geral, afectou toda a gente e não houve descriminação.

Lamento imenso, nem me lembrei dessa vicissitude e agora não há volta a dar - está apagado, apagado está.
    Em contrapartida, o fórum está mais rápido, ou seja, foi por uma boa causa...
    As minhas sinceras desculpas a todos os que foram subtraídos dos seus agradecimentos, fica a garantia de que foi um acontecimento único -de certeza absoluta que não volta a acontecer.
    Obrigado.

Resumindo e baralhando... a culpa é do FD... deixe estar não se stress... nós já desconfiava-mos :):):)
  14.  # 819

Se não der muito trabalho, agradeço.
    •  
      FD
    • 7 dezembro 2011

# 820

Deu 323 agradecimentos, 92 concordos e 3 discordos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: j cardoso

0.0509 seg. NEW