Colocado por: j cardosoVoltei para trás, percebi que me tinha enganado no caminho quando comecei a subir o Marão; afinal, onde fica Ermesinde?
Colocado por: j cardoso
Não seja por isso, ofereço eu a tal francesinha.
Colocado por: naarQuais brasileiras!
Isso é que era!
Uma francesinha (sem queijo).
Colocado por: oxelferSabe onde fica Ermesinde?
Divirtam-se,
João Dias e seu gato psicanalista
Colocado por: naarSou um desgraçado, no Norte só conheço as francesinhas do Cufra e do Capa Negra!
Colocado por: naarMas se fosse ao Porto aposto consigo uma francesinha em como sou capaz de encontrar Ermesinde. :)
Colocado por: oxelferhttp://www.youtube.com/watch?v=1vFlwU5O014
Há piores ;)
Divirtam-se,
João Dias e seu gato psicanalista
É um pouco ao lado da Maia e muito longe de Faro!
Sou um desgraçado, no Norte só conheço as francesinhas do Cufra e do Capa Negra!
Colocado por: naarEspero que não seja como este!
Colocado por: j cardosoPorque assim o quer, se a memória não me falha já aqui lhe falaram das francesinhas de Gondomar e da Póvoa, se não estou em erro.
Colocado por: j cardosoPorque assim o quer, se a memória não me falha já aqui lhe falaram das francesinhas de Gondomar e da Póvoa, se não estou em erro.
em 5525 comentários teve apenas 3 totós foristas que discordaram dos seus comentários
A última vez que ai fui foi na 1ª edição do Red Bull Air Race (e devia ter ficado onde lhe roubaram a lancheira da pesca :)), já nem sei há quantos anos.
Colocado por: Picareta três negas em 5525. É obra!!!
Colocado por: Picaretatrês negas em 5525. É obra!!!
Colocado por: j cardoso33? Ó não! Onde raio para a digitalina? A nitroglicerina? Estou a ficar com palpitações...
Colocado por: DOGMAde Ermesinde só se aproveita o stand da DUCATI.
Colocado por: j cardosoE o caminho para Gondomar!