Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      alv
    • 12 outubro 2011

# 1

Vivam!

Ora bolas, julguei que fosse alguma coisa com piada..

"Fassam" parte.
    •  
      FD
    • 12 outubro 2011

# 2

Colocado por: alvOra bolas, julguei que fosse alguma coisa com piada..

Se esquecer o "tenho uma empresa de design de interiores" até pode ter alguma piada...
    Concordam com este comentário: naar
  1.  # 3

Colocado por: FD
    Se esquecer o "tenho uma empresa de design de interiores" até pode ter alguma piada...

hehe :)
    •  
      alv
    • 12 outubro 2011

# 4

Vivam!

Realmente, lido assim...já só faltam as minis, o resto já há.

"Fassam" parte
  2.  # 5

E o convite para uma parceria à CMartin? A CMartin poderia estar interessada... :D

Cumps,
  3.  # 6

Caro administrador FD,

O membro DOGMA tem prejudicado gravemente a discussão iniciada por mim relativa à construção da minha moradis LSF. A discussão é:

https://forumdacasa.com/discussion/20149/28/construcao-de-casa-em-lsf-para-continuar-a-acompanhar-e-comentar-parte-ii/

Contudo, ele excedeu-se por completo no post #833 - esse tipo de linguagem não pode/não deve ser permitida.

Venho, por este meio, solicitar que este membro seja impedido de participar nesta discussão - se é q existe maneira de o fazer. Os comentários são ofensivos e agem em prejuízo de outros membros interessados no tema central da discussão
  4.  # 7

Boa Noite FD,
    Estava a postar na discussão "Conversa sobre tudo o resto e... sobre o fórum: estamos lixados - subsídios de férias " e demorei demasiado tempo a escrever pelo que, quando reenviei o post foi parar à discussão - PEC V (Orçamento Estado 2012). será que tem possibilidade de retirar o meu post de um lado e pô-lo no outro? Obviamente que onde está não faz qualquer sentido.
    Aproveito para lhe perguntar como poderei fazer o upload do estudo de Mercado que fiz para a Isis, tópico - Contrato de venda em exclusividade ; fi-lo em Publisher e por mais simples que o torne continua a pesar 48Mb; lembrei-me de o digitalizar para o mail mas não sei se resulta, pode-me dar algumas luzes sobre este assunto ? Prometi pô-lo aqui para que todos possam ver o que é um E.Mercado imobiliário e o saibam exigir quando tal lhes é prometido; Se possível farei este upload com perfeito conhecimento da Isis que em msg privada me autorizou a postá-lo sem referências directas à sua moradia.

Cordialmente,
    Jaime Lopes
    •  
      FD
    • 14 outubro 2011 editado

# 8

(voltei a apagar aqui uma série de comentários que não interessavam a ninguém)

Colocado por: LaymanVenho, por este meio, solicitar que este membro seja impedido de participar nesta discussão - se é q existe maneira de o fazer. Os comentários são ofensivos e agem em prejuízo de outros membros interessados no tema central da discussão

Conforme diz na "Introdução a nova categoria" (onde se insere a sua discussão):

Para evitar situações desagradáveis e para incentivar e promover a participação, o autor da discussão terá total controlo sobre a mesma. Como?
    -> no ínicio da discussão deve indicar claramente se aceita ou não comentários (gosto, não gosto), críticas (fez mal, fez bem) e sugestões (deve/devia fazer antes assim, também pode fazer isto)
    -> se o autor não aceitar qualquer uma das formas de intervenção/resposta acima indicadas (comentários, críticas e/ou sugestões), peço que se inibam de os fazer sob pena de serem apagados ou transformados em sussurros
    -> se o autor aceitar alguma das formas, peço a quem participe que respeite o pedido e que se cinjam ao que foi permitido
    -> em caso de omissão (se o autor não diz se quer ou não comentários), entendem-se que todos os comentários são permitidos - bons ou maus
    -> sempre que o autor da discussão veja que há algo inconveniente e que não respeite os seus pedidos, deve-me contactar por sussurro para resolver a situação
    -> em qualquer momento da discussão, o autor pode mudar o critério de aceitação de comentários

Por isso, eu não vou impedir ninguém de participar, o Layman é que tem, como eu já tinha pedido, de gerir o rumo que quer para a sua discussão, dizer o que pode e o que não pode ser comentado, e a partir daí eu trato de fazer cumprir a sua vontade, independentemente de quem é o membro que vai contra "as suas regras".
    •  
      FD

# 9

Colocado por: Jaime LopesEstava a postar na discussão "Conversa sobre tudo o resto e... sobre o fórum: estamos lixados - subsídios de férias " e demorei demasiado tempo a escrever pelo que, quando reenviei o post foi parar à discussão - PEC V (Orçamento Estado 2012). será que tem possibilidade de retirar o meu post de um lado e pô-lo no outro? Obviamente que onde está não faz qualquer sentido.

Feito.

Colocado por: Jaime LopesAproveito para lhe perguntar como poderei fazer o upload do estudo de Mercado que fiz para a Isis, tópico - Contrato de venda em exclusividade ; fi-lo em Publisher e por mais simples que o torne continua a pesar 48Mb; lembrei-me de o digitalizar para o mail mas não sei se resulta, pode-me dar algumas luzes sobre este assunto ? Prometi pô-lo aqui para que todos possam ver o que é um E.Mercado imobiliário e o saibam exigir quando tal lhes é prometido; Se possível farei este upload com perfeito conhecimento da Isis que em msg privada me autorizou a postá-lo sem referências directas à sua moradia.

Pode imprimir para PDF, de certeza absoluta que o tamanho diminuirá.

Se não sabe como fazer é relativamente simples:
    - faz o download e instala no seu computador um destes programas: http://www.primopdf.com/ ou http://www.cutepdf.com/Products/CutePDF/writer.asp
    - o programa vai-lhe instalar uma impressora virtual no computador
    - vai ao Publisher, faz imprimir e escolhe a nova impressora
    - o programa vai-lhe pedir o nome do ficheiro e onde o quer guardar, faça-o
    - anexe esse ficheiro aqui a um comentário utilizando a caixa de diálogo imediatamente abaixo do campo para escrever

Já está. Se tiver dúvidas, diga.
  5.  # 10

Venho, por este meio, solicitar que este membro seja impedido de participar nesta discussão

Oh mãe, aquele moço bateu-me...
  6.  # 11

Caro FD,

Todos nos sabemos que o dogma tem "previlegios" neste forum pois graças as fotos que ele coloca este forum fica bem referenciado via google, mas não pode valer tudo!
    É mal educado, desrespeita as pessoas, "pica-as" e sei la mais o quê, e voce ao não castiga-lo esta a fazer uma de duas coisas...primeiro ele continua com a mesma atitude, pois se fosse castigado as vezes que fossem precisas ele aprendia ou entao ficava com acesso barrado...segundo, ao não castiga-lo esta a passar a imagem de que qualquer um pode ser mal educado a vontade, que a unica coisa que acontece sao posts apagados.
    Eu sou moderador num forum de tecnologia muito conhecido, e este tipo de atitudes por parte dos membros é impensavel...

Pense nisso se nao quer que o seu forum um dia passe a ser uma republica das bananas...

Nao se esqueça que hoje em dia qualquer um pode criar um forum, e se neste o pessoal é ofendido a torto e a direito e se nao os pune, entao sempre podemos criar um forum tipo este, com a diferenca de quem o gere.

Cumprimentos a todos.
    Concordam com este comentário: jfsmoreira, bmxer
    • bmxer

# 12

Apesar de também gostar das fotos colocadas por esse user, concordo com o user Jota10 pois a forma como o user Dogma faz as suas intervenções está longe de ser a adequada pelo menos na maioria das vezes, eu opto simplesmente por não interagir com o mesmo não lhe pedindo ajuda, e não tenho problema nenhum com isso, mas para utilizadores que por cá passam a necessitar de ajuda ou explicações/orientações, de certeza que não ficam com a melhor das imagens deste fórum.
  7.  # 13

Jota 10 (e outros):

Não ficou incomodado com algumas das intervenções do Sr. Carlos ****? Ou com outras do género? O Layman alguma vez tomou aqui a atitude de criticar certos ditos do Sr. Carlos ****? Ou cala a opinião perante a possibilidade de sofrer represálias por parte dele? Por outras palavras, tem medo dele? O Jota 10, qual é a desculpa?

Sejam coerentes e tomem essa atitude sempre que os pressupostos se verifiquem independentemente de quem for isto se querem ser levados a sério, de outra forma não passa de hipocrisia e de moralismo bacoco.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  8.  # 14

Faz tudo parte desta grande família que é o forum...

Eu cá acho que faz falta é uma jantarada...
    Concordam com este comentário: Paulo Correia, TD, Layman, duartecordeiro
  9.  # 15

Colocado por: Jota10Caro FD,

Todos nos sabemos que o dogma tem "previlegios" neste forum pois graças as fotos que ele coloca este forum fica bem referenciado via google, mas não pode valer tudo!
    É mal educado, desrespeita as pessoas, "pica-as" e sei la mais o quê, e voce ao não castiga-lo esta a fazer uma de duas coisas...primeiro ele continua com a mesma atitude, pois se fosse castigado as vezes que fossem precisas ele aprendia ou entao ficava com acesso barrado...segundo, ao não castiga-lo esta a passar a imagem de que qualquer um pode ser mal educado a vontade, que a unica coisa que acontece sao posts apagados.
    Eu sou moderador num forum de tecnologia muito conhecido, e este tipo de atitudes por parte dos membros é impensavel...

Pense nisso se nao quer que o seu forum um dia passe a ser uma republica das bananas...

Nao se esqueça que hoje em dia qualquer um pode criar um forum, e se neste o pessoal é ofendido a torto e a direito e se nao os pune, entao sempre podemos criar um forum tipo este, com a diferenca de quem o gere.

Cumprimentos a todos.
    Concordam com este comentário:bmxer
    Discordam deste comentário:LiMatos

Não conheço o Dogma, conheço pessoas com a mesma atitude perante a vida. Não se pode confundir falta de educação com uma frontalidade "sem filtros". Há aqui pessoas que se melindram com esse tipo de frontalidade mais ríspida. Há aqui, de facto, pessoas que chama nomes e insultam de facto as pessoas (termos associados a burrice e ou estupidez, por exemplo) que isso, como vem de membros mais recentes, costuma ser controlado na própria discussão ou pelo FD. E há personalidades que aí vão transparecendo e com as quais se simpatiza ou não. Eu não gosto de toda a gente e tenho de aceitar que nem toda a gente gosta de mim. Mas se me "picarem" vêem um lado da minha personalidade que não é o mais simpático. E se isso for continuado, e por vários, a atitude passa a ser defensiva. E isto é assim para toda a gente - é um mecanismo de defesa.

Eu penso que há uma coisa a ter em mente: a ajuda prestada neste forum é solidária e, acima de tudo, voluntária. Não é porque alguém tem dúvidas em determinado assunto, que alguém no forum tem obrigatoriamente de responder. Voltando ao exemplo do Dogma, se ele descrevesse todas as fotos que aqui insere, não fazia mais nada na vida e ainda tinha de contratar ajuda. E tenho dúvidas que ele não responda a uma questão que seja interessada e sem segundos sentidos. Perguntas para o ar é que são uma perda de tempo.

PS: não conheço o Dogma, mas espero vir a conhecer.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jota10
  10.  # 16

Também acho que muita coisa se resolvia com uma jantarada...
    Concordam com este comentário: Layman
  11.  # 17

Colocado por: j cardosoJota 10 (e outros):

Não ficou incomodado com algumas das intervenções do Sr. Carlos ****? Ou com outras do género? O Layman alguma vez tomou aqui a atitude de criticar certos ditos do Sr. Carlos ****? Ou cala a opinião perante a possibilidade de sofrer represálias por parte dele? Por outras palavras, tem medo dele? O Jota 10, qual é a desculpa?

Sejam coerentes e tomem essa atitudesempre que os pressupostos se verifiquem independentemente de quem foristo se querem ser levados a sério, de outra forma não passa de hipocrisia e de moralismo bacoco.

Cite me entao posts do sr Carlos **** a mandar os outros para o caralhinho, para os raio que os parta e dizendo quw somos falsos de ****... se encontrar esses posts do sr carlos, dou lhe razao.

Voces de certeza que nao viram a linguagem usada esta noite pelo dogma.
    Concordam com este comentário: Layman
  12.  # 18

Sim o pessoal de barriga vazia fica mais resmungão e intolerante.
  13.  # 19

Muitos de voces nem viu o tom de linguagem usado pelo DOGMA pois o FD apagou esses posts, portanto nao sei como podem vir defender quem quer que seja.
  14.  # 20

Colocado por: Jota10

Cite me entao posts do sr Carlos **** a mandar os outros para o caralhinho, para os raio que os parta e dizendo quw somos falsos de ****... se encontrar esses posts do sr carlos, dou lhe razao.

Voces de certeza que nao viram a linguagem usada esta noite pelo dogma.

Ora aqui está uma intervenção educada, polida e prestável.

Por mim, jantarada! O pessoal conhece-se, e esclarece-se tudo de uma vez!

0.1350 seg. NEW