Colocado por: alvOra bolas, julguei que fosse alguma coisa com piada..
Colocado por: FD
Se esquecer o "tenho uma empresa de design de interiores" até pode ter alguma piada...
Colocado por: LaymanVenho, por este meio, solicitar que este membro seja impedido de participar nesta discussão - se é q existe maneira de o fazer. Os comentários são ofensivos e agem em prejuízo de outros membros interessados no tema central da discussão
Para evitar situações desagradáveis e para incentivar e promover a participação, o autor da discussão terá total controlo sobre a mesma. Como?
-> no ínicio da discussão deve indicar claramente se aceita ou não comentários (gosto, não gosto), críticas (fez mal, fez bem) e sugestões (deve/devia fazer antes assim, também pode fazer isto)
-> se o autor não aceitar qualquer uma das formas de intervenção/resposta acima indicadas (comentários, críticas e/ou sugestões), peço que se inibam de os fazer sob pena de serem apagados ou transformados em sussurros
-> se o autor aceitar alguma das formas, peço a quem participe que respeite o pedido e que se cinjam ao que foi permitido
-> em caso de omissão (se o autor não diz se quer ou não comentários), entendem-se que todos os comentários são permitidos - bons ou maus
-> sempre que o autor da discussão veja que há algo inconveniente e que não respeite os seus pedidos, deve-me contactar por sussurro para resolver a situação
-> em qualquer momento da discussão, o autor pode mudar o critério de aceitação de comentários
Colocado por: Jaime LopesEstava a postar na discussão "Conversa sobre tudo o resto e... sobre o fórum: estamos lixados - subsídios de férias " e demorei demasiado tempo a escrever pelo que, quando reenviei o post foi parar à discussão - PEC V (Orçamento Estado 2012). será que tem possibilidade de retirar o meu post de um lado e pô-lo no outro? Obviamente que onde está não faz qualquer sentido.
Colocado por: Jaime LopesAproveito para lhe perguntar como poderei fazer o upload do estudo de Mercado que fiz para a Isis, tópico - Contrato de venda em exclusividade ; fi-lo em Publisher e por mais simples que o torne continua a pesar 48Mb; lembrei-me de o digitalizar para o mail mas não sei se resulta, pode-me dar algumas luzes sobre este assunto ? Prometi pô-lo aqui para que todos possam ver o que é um E.Mercado imobiliário e o saibam exigir quando tal lhes é prometido; Se possível farei este upload com perfeito conhecimento da Isis que em msg privada me autorizou a postá-lo sem referências directas à sua moradia.
Venho, por este meio, solicitar que este membro seja impedido de participar nesta discussão
Colocado por: Jota10Caro FD,
Todos nos sabemos que o dogma tem "previlegios" neste forum pois graças as fotos que ele coloca este forum fica bem referenciado via google, mas não pode valer tudo!
É mal educado, desrespeita as pessoas, "pica-as" e sei la mais o quê, e voce ao não castiga-lo esta a fazer uma de duas coisas...primeiro ele continua com a mesma atitude, pois se fosse castigado as vezes que fossem precisas ele aprendia ou entao ficava com acesso barrado...segundo, ao não castiga-lo esta a passar a imagem de que qualquer um pode ser mal educado a vontade, que a unica coisa que acontece sao posts apagados.
Eu sou moderador num forum de tecnologia muito conhecido, e este tipo de atitudes por parte dos membros é impensavel...
Pense nisso se nao quer que o seu forum um dia passe a ser uma republica das bananas...
Nao se esqueça que hoje em dia qualquer um pode criar um forum, e se neste o pessoal é ofendido a torto e a direito e se nao os pune, entao sempre podemos criar um forum tipo este, com a diferenca de quem o gere.
Cumprimentos a todos.Concordam com este comentário:bmxerDiscordam deste comentário:LiMatos
Colocado por: j cardosoJota 10 (e outros):
Não ficou incomodado com algumas das intervenções do Sr. Carlos ****? Ou com outras do género? O Layman alguma vez tomou aqui a atitude de criticar certos ditos do Sr. Carlos ****? Ou cala a opinião perante a possibilidade de sofrer represálias por parte dele? Por outras palavras, tem medo dele? O Jota 10, qual é a desculpa?
Sejam coerentes e tomem essa atitudesempre que os pressupostos se verifiquem independentemente de quem foristo se querem ser levados a sério, de outra forma não passa de hipocrisia e de moralismo bacoco.
Colocado por: Jota10
Cite me entao posts do sr Carlos **** a mandar os outros para o caralhinho, para os raio que os parta e dizendo quw somos falsos de ****... se encontrar esses posts do sr carlos, dou lhe razao.
Voces de certeza que nao viram a linguagem usada esta noite pelo dogma.