Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: FDPode explicar melhor?

Grato pela atenção, já consegui resolver o problema.
    •  
      FD
    • 24 fevereiro 2011

# 2

Colocado por: pdavidmarquescoloquei umas fotos num tópico de um membro e gostaria de as retirar, como posso fazê-lo?

Edita o comentário (link "editar" no topo à direita) e no campo para anexar imagens verá uma lista das que estão anexadas com um link para apagar.
    Se não conseguir, diga-me quais são que eu apago.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pdavidmarques
    • mtk44
    • 25 fevereiro 2011

# 3

Alerto para comentários difamatórios a serem levados para este Forum, por um tal rjtcosta
  2.  # 4

que é isto que aparece neste topico, Exaustor-Fagor? algum spybot?

https://forumdacasa.com/discussion/1671/exaustor/
      12.jpg
    • arqdi
    • 28 fevereiro 2011

# 5

Boa tarde

onde posso inserir uma duvida sobre a responsabilidade de um arquitecto entregar um projecto de interiores (para auxiliar o empreiteiro na obra) a um cliente, mesmo sabendo que esse projecto deveria ser aprovado na câmara primeiro, porque o cliente vai fazer uma pequena alteração na fachada? quais as consequencias para um arquitecto que aceitou fazer o desenho?

obrigada
    •  
      FD
    • 28 fevereiro 2011

# 6

Colocado por: fernando gabrielque é isto que aparece neste topico, Exaustor-Fagor? algum spybot?

Era uma imagem que foi inserida no tópico e cuja directoria depois foi protegida por palavra passe na origem. Não é nada de preocupante.
    •  
      FD
    • 28 fevereiro 2011

# 7

Colocado por: mtk44Alerto para comentários difamatórios a serem levados para este Forum, por um tal rjtcosta

Desenvolva por favor.
    •  
      FD
    • 28 fevereiro 2011

# 8

Colocado por: arqdionde posso inserir uma duvida sobre a responsabilidade de um arquitecto entregar um projecto de interiores (para auxiliar o empreiteiro na obra) a um cliente, mesmo sabendo que esse projecto deveria ser aprovado na câmara primeiro, porque o cliente vai fazer uma pequena alteração na fachada? quais as consequencias para um arquitecto que aceitou fazer o desenho?

Siga este link: https://forumdacasa.com/discussion/9322/ao-iniciar-uma-discussao-e-ao-pedir-ajuda/
  3.  # 9

Boas
    o user cerarquitectura colocou uma catrefada de anúncios em discussões abertas,

atentamente
    Jorge Alves
  4.  # 10

e o user playmaker_6, idem...é só vírus.
    •  
      FD
    • 13 março 2011

# 11

Já apaguei tudo, obrigado pelo aviso. :)
    • s m
    • 14 março 2011

# 12

Tenho uma dúvida: é possivel enviar um e-mail particular a um utilizador?
    Obrigado.
    •  
      FD
    • 14 março 2011

# 13

Colocado por: s mTenho uma dúvida: é possivel enviar um e-mail particular a um utilizador?

Só se o membro tiver o email visível no perfil, de contrário, não é possível.
  5.  # 14

keria saber se ainda esta a venda
    •  
      FD
    • 15 março 2011

# 15

Deve-se ter enganado, não?
  6.  # 16

caro FD tenho os sussurros ligados porquê?

é normal estar a esta hora ligado

ou liguei inadvertidamente

obrigado
    •  
      FD
    • 16 março 2011

# 17

Colocado por: pdavidmarquescaro FD tenho os sussurros ligados porquê?

Não sei... :)

Pode-se ligar e desligar quando quiser, a não ser que alguém tenha colocado um link para uma discussão em que os sussurros estejam ligados.
  7.  # 18

Será problema só meu ou isto hoje está muito lento?

José Cardoso
    •  
      FD
    • 16 março 2011

# 19

Colocado por: j cardosoSerá problema só meu ou isto hoje está muito lento?

Estava aqui a ver se conseguia uma melhor forma de usar os sussurros...

Esta história do "enviei sussurro", "tem sussurro" está-me a fazer comichões.
  8.  # 20

Eu sei que sou por vezes demasiado radical, mas aqui vai: por mim acabava com os sussurros. Se por vezes são úteis, muitas das vezes servem apenas para publicidade. Pior: há quem preste esclarecimento - que deviam ser públicos - só por sussurros, o que contaria a razão de ser deste fórum (acho eu).

0.0518 seg. NEW