Colocado por: palomoserá que alguem pode me ajudar, tenho umas duvidas:
preços para assentamento de tijolos. m2 (somente mão de obra).
preço para rebocar muro m2 (somente mão de obra)
e a ajuda final: preço de abrir o alicerce com bob cat.
fazer a sapata.
de 3 em 3 metro fazer um pilar.
assentar tijolo, e rebocar tudo.
quanto sairia o preço final por m2 ?????
Colocado por: rodolfopor que se quiser trabalhar com os portuguez......................ai mãe
Colocado por: JCM | ARQO que provoca entre 5 e 10€. É que um é o dobro do outro. Em que situação leva 5€ ou 10€.
Colocado por: rodolfo
(...) depois depende dos condições,do andar onde se trabalha ,do dono da obra ,se por ex traj cerveja para agente já fica mais barato (...)
Colocado por: PauloCorreia
Não conhece a teoria do 500€/m2? É idêntico, 5 para ganhar a obra, 10 para executar
Colocado por: rodolfoora bem
se por ex traj cerveja para agente já fica mais barato
Colocado por: rodolfodo dono da obra ,se por ex traj cerveja para agente já fica mais barato
Colocado por: costa3333
Tem de ser Sagres ou pode ser da do Lidl... lololol há cada um....
Colocado por: Alice Gonçalves
Se trabalhassem para o "meu" construtor, nem do Lidl bebiam que ele não autoriza bebidas alcoólicas na obra!!
Colocado por: Alice Gonçalves
Se trabalhassem para o "meu" construtor, nem do Lidl bebiam que ele não autoriza bebidas alcoólicas na obra!!
Colocado por: P+V ARQirem para casa depois do almoço (com perda do ordenado daquele dia) porque não passaram no teste de alcoolemia feito pela própria empresa de construção aos trabalhadores.
Colocado por: Dynamic444
Nao e permitido por lei sequer!!! Nem no intervalo (seja almoco ou o que for [sempre que comprometa o servico em questao e construcao civil e um deles seja qual for a area!] ) quanto mais no horario de trabalho!! As pessoas e que estao mal habituadas!!!
Patricia Silva