Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      FD
    • 18 outubro 2010

# 1

Colocado por: zedasilvaTodos os dias ele comprava um saco de laranjas e a noite era passada com uma agulha a injectar-lhe vodKa ...

O chamado vodka laranja no seu estado mais puro.
  1.  # 2

Atenção que uma empresa para fazer testes de alcoolemia tem que ter um regulamento de alcool aprovado. Essa empresa não o pode fazer aos seus subempreiteiros a menos que isso esteja contemplado no contrato que fez com estes.
    Os testes terão que ser sempre aleatórios.
    Podem é ser aleatoriamente seleccionados todos aqueles que apresentem indícios :))))
  2.  # 3

Essa faz-me lembrar uma obra que acompanhei a 100% à cerca de 10 anos. Um dos serventes estava incumbido de fornecer água aos operários. Utilizava um cântaro que enchia numa fonte próxima da obra e ia distribuindo ao pessoal. Comecei a achar estranho com a quantidade de garrafas e cerveja vazias que encontrava pela obra. Um dia combinado com o encarregado da obra, interpelámos o servente para verificar o cântaro e eis que este tinha água sim mas com cerca de 10 garrafas lá dentro. Era para as manter fresquinhas. Escusado será dizer que o encarregado no mesmo dia dispensou o funcionário.

esperteza saloia!!!

Cmps
  3.  # 4

Peço desculpa, mas não posso concordar com o preço de 10€/m2 o máximo 5,5€/m2.
    Preço varia 4,75€ e 5,50€ /m2 para o assentamento do tijolo
    Quanto ao rebouco 4,75€ e os 5,25€ /m2
    Todo que for acima disto é um roubo.
  4.  # 5

Alguém me pode explicar isso do regulamento do álcool? Infelizmente em Portugal o álcool é um problema de mt gente principalmente na construção civil...
  5.  # 6

bom realmente este forum um dia ficar sem o rudol... nao e forum, a malta depois de um dia de trabalho nada como vir para aqui aliviar o stress, gostei da explicaçao do preço do tijolo estou ca a pensar e na do reboco que pelos vistos tambem varia entre os 5€e10€ sera que!!! nao vou esperar para ver (lol)

cumps

David
  6.  # 7

Colocado por: PortugalAlguém me pode explicar isso do regulamento do álcool? Infelizmente em Portugal o álcool é um problema de mt gente principalmente na construção civil...

Internamente tem de haver um regulamento de controlo de taxa de álcool aprovado pelo ACT.
  7.  # 8

Colocado por: Anonimo16062021Meus senhores, mas afinal de contas em que pais vivemos?
    Será que andamos a pagar os nossos impostos para vir um chico esperto atirar areia pro olhos dos portugas?
    Mas será que temos que levar com um cromo desta natureza ?
    Depois ainda tem lata pra dizer se quer trabalhar com os portugueses ai mãe,ta bonito ta,eu diria ai............... Salaza

QUAL E PROBLEMA?????????????
  8.  # 9

Colocado por: rodolfoColocado por: Anonimo16062021Meus senhores, mas afinal de contas em que pais vivemos?
    Será que andamos a pagar os nossos impostos para vir um chico esperto atirar areia pro olhos dos portugas?
    Mas será que temos que levar com um cromo desta natureza ?
    Depois ainda tem lata pra dizer se quer trabalhar com os portugueses ai mãe,ta bonito ta,eu diria ai............... Salaza

QUAL E PROBLEMA?????????????

Caro Rodolfo,
    o problema é que se fosse no tempo do Salazar o Sr nem sequer fazia esse tipo de comentários aqui pelo fórum e sabe porquê?
    Não sabe mas eu vou fazer o favor de lhe explicar,porque não estava cá em Portugal e muito menos a ofender os Portugas como você
    nos chama.
    Podia dar na mesma o seus orçamentos fantásticos :-)) mas tinha que realizar as obras no seu país porque era lá que estava se Salazar ainda cá estivesse.
    Cumps
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo16062021
  9.  # 10

Bom noite
    será que os mesmos pensamentos tem os estrangeiros nos países onde trabalha também alguns,, Portuguesas,, sem ofender isso era muito mal não
    ate agora melhor foi pago aqui em portugal tambem por pesoas que trabalharem para fora nao por dentro, pedi 50 e derame 70 ou 100 isso e bom nao?
  10.  # 11

Não percebo o que quer dizer,explique-se melhor.
  11.  # 12

Adorava o tempo do Salazar, vejo...

Isto de chamar o Salazar volta na volta, dá-me a volta ao estômago! O tuga é mesmo efectivamente um bicho estranho.
  12.  # 13

Esse Sr ainda pedia desculpa ao povo por aumentar o preço do que quer que seja,agora estes desgovernantes roubam-nos todos os dias,dão condições a muitos "rodolfos" por aí espalhados por este rectângulo á beira mar que pouco ou nada produzem para este País e ainda vêem para aqui ofender os outros.
    Agora se pertence a alguma associação de protecção dos fracos.oprimidos e minorias quando um dia os seus netos (espero que não) quiserem receber reforma e não houver diga-lhe que foi por ajudarmos os "rodolfos"
    cumps
  13.  # 14

É exactamente a pensar nos meus netos que não digo bem do Salazar. Gosto de pensar que podem ser livres como eu fui ;)

E mais, acha que eu espero que os meus netos recebam reforma!??? Como as coisas estão, nem eu irei receber (e não conto com ela!). Mas acredite que os Rudolfos em nada mexem neste resultado... É ilusão e é preciso ser muito irrealista para achar que os Rudolfos é que são o mal...

Também se revolta assim contra as feiras e mercados? E contra os chineses? É que nas feiras e mercados não há facturas para ninguém e toda a gente adoraaa. E os chineses não pagam impostos mas por decisão do nosso (fantástico) governo. Nunca lá compra nada? Também acha que mereciam o Salazar?

Não sejamos irrealistas. Isto não mexe no resultado. E não estou a defender fracos e oprimidos. Gosto da Rena e gosto de a ver aqui a puxar os preços para baixo. :D Ah e gosto da multiculturalidade :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tiyxu
  14.  # 15

Vão é o que está nos jornais. Veremos se vão!
  15.  # 16

Eu não disse que alterava. Acho é que não compram nada! :)
  16.  # 17

nos os rodolfos que andamos por aqui por estas florestas queremos construir melhorar vida mas qual e a nossa culpa que há concorrência e o mal que governo não pode por embargo para nos não trabalhar assim tão baixo estragar o preço dos outros só quero agradecer a Princesa_ que parece uma pessoa decente correta e educada e de alto nivelo profesional e acho que e uma pessoa muito flexível e sabe falar e encantar uma pessoa talvez em dificuldade e fico contento que ainda há pessoas de alta qualidade aqui em Portugal e com certeza que não e única.
    obrigado para ter paciência connosco os rodolfos.
  17.  # 18

Gosto dos rudolfos e gosto do Natal :)

P.s. está triste? O seu texto transparece tristeza, ou é impressão minha?
    •  
      MRui
    • 30 outubro 2010

# 19

Colocado por: Anonimo16062021ai............... Salazar.

"Beber vinho é dar de comer a um milhão de portugueses".

Se são salazaristas, deixem de beber a porra da cerveja nas obras e bebam vinho.

Santa Comba Dão, 30 de Outubro de 2010.
  18.  # 20

O problema não é dos "rodolfos" que existem mas sim de toda a sociedade portuguesa.

Existem muitos e muitos "rodolfos" portugueses e ninguém faz questão de denunciar depois vêm outros "rodolfos" estrangeiros já todos falam em Salazar.

Quanto à questão do álcool lamento que as obras portuguesas (depois de prontas são locais de trabalho, habitações, locais por onde todos os dias existem milhões de pessoas) sejam feitas por pessoas que tenham esses problemas.

Ao ler este tópico fica a pensar que não existe trolha/pedreiro que não seja alcoólico.
    É verdade que naqueles dias de muito calor, em que muitos de nós estamos a trabalhar dentro dessas obras acabadas com AC, seja normal eles bebem a sua cervejita. Quem não bebe uma por acaso nos dias de férias quando o calor aperta? Eles passam metade do ano a "alombar" com esse calor no corpo.

Com isto quero dizer que nem todos são iguais nem tiro a razão aqueles que deveriam penalizar quem se excede.

Para aqueles que acham que os alcoólicos nas obras são 99%, devem confiar muito nesses 99% de bêbados pois, certamente, que todos os dias andam, estão e moram por de baixo dos telhados feitos por eles.

0.0222 seg. NEW