Iniciar sessão ou registar-se
    • RuiSTB
    • 18 outubro 2010 editado

# 1

Bom dia a todos.

No inicio deste ano, visitei um imóvel através de uma imobiliária. A casa interessou-me mas foi-me dito que o preço não seria negociável e o negócio nunca foi para a frente.

Entretanto constatei que existe um anuncio particular do proprietário e uma vez que já passaram cerca de 8 meses desde essa mesma visita, a minha pergunta é simples:

Poderei eu contactar directamente o proprietário e tentar realizar a compra do imóvel? Sei que uma vez realizada uma visita e assinada a folha de visita o comprador não poderá realizar o negócio directamente com o vendedor...mas esse vinculo para com a imobiliária é eterno? Existe algum prazo estipulado para esta situação?

Aguardo as vossas sábias respostas. :)
    •  
      FD
    • 18 outubro 2010 editado

# 2

Colocado por: RuiSTBmas esse vinculo para com a imobiliária é eterno?

Na minha opinião, é.
    Mas, leia: Intervalo legal para contactar proprietário que conheci através de uma imobiliária, Compra directa ao vendedor após intervenção de imobiliária.

Por outro lado, dir-lhe-ia que isso é problema do vendedor e não seu. Por isso, se quiser propor o negócio ao vendedor, o risco é dele - não deixe no entanto de referir que já visitou a casa pela imobiliária.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RuiSTB

0.0059 seg. NEW