Colocado por: FD
Certo. Mas, de qualquer forma, já experimentou ver os empreendimentos anteriores da empresa? E, se tiver lata para isso, bater à porta dos proprietários dos últimos e primeiros pisos para conhecer a experiência deles?
assim de repente, as espessuras das paredes suscitam-me algumas dúvidas, sobretudo a de 20 cm a "dividir" os vizinhos.
não me parece que a parede que divide os dois quartos das duas fracções do mesmo bloco, tenham isso que diz.
outra coisa tambem é como é que a parede exterior pode levar dois tijolos de 15 cm mais os rebocos e isolamento e ter no total 35 cm.
Eu tenho uma casa desse construtor. Também em Gaia, e com problemas, activei a garantia por carta registadas, (isto após tentar falar com ele inúmeras vezes por telefone se sucesso) e o prazo dado na carta que lhe mandei acaba amanha, e a garantia acaba no dia 8 do corrente mês.