Iniciar sessão ou registar-se
    • HARC
    • 21 outubro 2010 editado

     # 1

    Olá!

    Cheguei à fase de escolha de empreiteiro... e à hora de colocar à prova o tão falado custo/m2... :-)

    Agradeço contactos de empreiteiros para construir moradia "chave-na-mão". Sou de Vila Nova de Famalicão.

    Cumps

    HARC
    • HARC
    • 22 outubro 2010

     # 2

    Estou a estranhar tanto silêncio...

    Se não existe por aqui empreiteiros que sirvam esta zona, pelo menos alguém que me forneça contactos!?...
  1.  # 3

    Colocado por: HARCEstou a estranhar tanto silêncio...

    Se não existe por aqui empreiteiros que sirvam esta zona, pelo menos alguém que me forneça contactos!?...


    Boas HARC,

    não sou empreiteiro, mas posso dar-lhe um contacto da zona de famalicão.

    É um empreiteiro muito bom, pelo menos de todos os trabalhos que conheço dele, não tenho ouvido queixas.

    Caso pretenda o contacto envia sussurro, que dou-lhe o contacto.

    Também sou de Famalicão.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: HARC
  2.  # 4

    .....peço desculpa pelo comentário anterior, penso que devería ter inserido o nome da empresa num sussurro e não desta forma....Caso o administrador assim o entenda esteja à vontade para retirar o comentário. queiram desculpar o sucedido.

    Cumprimentos
  3.  # 5

    UPS...só asneiras...afinal está correcto! esqueçam e desculpem esta parvoice!
    • adan
    • 22 outubro 2010

     # 6

    Colocado por: CFCastroUPS...só asneiras...afinal está correcto! esqueçam e desculpem esta parvoice!



    Isto de obras é de deixar a cabeça em água, não é??? :)
  4.  # 7

    Que zona de Famalicão é?
  5.  # 8

    Mande um mail para [email protected] com projectos e caderno de encargos (se tiver). Se não tiver nada de especial, deve andar na casa dos 500 a 600 euros por metro quadrado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: HARC
    • naar
    • 23 outubro 2010

     # 9

    Colocado por: setau88Mande um mail para [email protected] com projectos e caderno de encargos (se tiver). Se não tiver nada de especial, deve andar na casa dos 500 a 600 euros por metro quadrado


    Boas,

    O que é que considera, não ter "nada de especial"?
    • HARC
    • 23 outubro 2010

     # 10

    Desde já obrigado a todos os que aqui responderam e pelos sussuros!

    Entretanto, para ajudar-me a criar pontos de referência e/ou de situação, não querendo entrar na velha discussão...

    _ Qual o preço m2 para construção de muros e anexos praticados nesta zona?
    _ Se considerarmos 500 ou 600€/m2, chave-na-mão, isso inclui moveis de cozinha, certo?

    Obrigado!

    HARC
    • HARC
    • 23 outubro 2010 editado

     # 11

    A todos, os que particparam, mais uma vez Obrigado!

    Acabei de reunir-me com o empreiteiro e o meu arquitecto... e parece que chegamos a entendimento! :-)

    Vou entregar a construção da minha moradia por 125.000€ (IVA incl.), chave na mão!

    Trata-se de uma moradia de estilo "moderno"... cobertura plana... 193.21m2+34.64m2 anexos.

    Para chegar a esse valor, só foi necessário acordar alterar a marca/modelo das louças sanitárias para um plafond de 2500€...

    Agora, agradeço contribuição ao novo tópico que abri...


    FAÇAM PARTE!!
  6.  # 12

    125 mil com IVA... isso é excelente, o IVA é para pagar agora ou em 2011... com a subida de 2% vai ser mais um bocadinho.
    Isso fica por quase 100 mil euros sem IVa, por uma casa com 200m2, muito bom.
    Pode dar mais pormenores, por exemplo tipo de paredes, isolamento, tipo de cobertura, caixilharia, chão, etc...
    Pode colocar aqui as plantas e alçados?
  7.  # 13

    Pois, e os 2500 euros é por WC ou por todos os wc? E quantos são?
  8.  # 14

    Há dois dias atrás pediu contactos de empreiteiros para obra chave na mão.
    Hoje já entregou a obra...

    Não percebo.
    • HARC
    • 23 outubro 2010

     # 15

    Colocado por: aprendiz2
    com 2 casas de banho ou 8 casas de banho??????????????..é que ainda não percebi nada,parece-me é outra coisa...será???



    Colocado por: LuisPereiraPois, e os 2500 euros é por WC ou por todos os wc? E quantos são?


    peço desculpa... são 3 casas de Banho (3 sanitas com tanque, 3 lavatorios, 1 bidé)...
    • HARC
    • 23 outubro 2010

     # 16

    Colocado por: Pedro Azevedo78Há dois dias atrás pediu contactos de empreiteiros para obra chave na mão.
    Hoje já entregou a obra...

    Não percebo.


    Compreendo... Mas é verdade! Se há 2 dias procurava contactos, era porque não havia certeza de conseguir adjudicar por este valor com o empreiteiro sugerido pelo arquitecto... e porque também queria saber se estava a ser bem orientado...
    Depois de já ter outras (de clientes) boas referencias deste empreiteiro... e porque aceitou construir pelo valor que eu pretendia e que foi projectado... decidi não perder mais tempo!

    Mais uma vez, agradeço a todos (à mesma) toda a colaboração!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: janino
  9.  # 17

    Não recebeu mais orçamentos?
    • HARC
    • 23 outubro 2010

     # 18

    Colocado por: LuisPereiraNão recebeu mais orçamentos?


    de empreiteiros da minha escolha, não!.. não cheguei a pedir...
    o meu arquitecto (AMIGO!) pediu a outro empreiteiro da sua confiança... mas esse como já tinha em mãos + 3 obras, esticou-se um bocadito... por isso, é que eu fiquei inseguro e comecei logo a procurar escolher alternativas... o que não veio a ser necessário... porque também sei o quanto espremido está este projecto... ;)
  10.  # 19

    Porque será que quem constrói escolhe sempre um arq. que é (era) amigo... ?


    Será que é alguma disciplina do curso:

    Como vender um serviço a um amigo, utilizando a tabela da ordem e fazendo um desconto xpto prá-amigo...

    Colocado por: HARCo meu arquitecto (AMIGO!) pediu a outro empreiteiro da sua confiança...


    Sem levantar suspeitas, mas no seu caso contrataria uma empresa de fiscalização que não fosse amiga de ninguém!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: HARC
  11.  # 20

    Achava interessante se pudesse por a planta da moradia aqui para podermos ver. Os 193,21m2 são de área útil? O valor inclui também arranjos exteriores (vedação do lote por exemplo)? Qual a área do lote?

    Cumprimentos
 
0.0194 seg. NEW