Colocado por: DR1982Porque supostamente tem melhor qualidade que o de 5€,
Colocado por: PicaretaO que me disse uma vez um carpinteiro é que nos flutuantes mais reles até os encaixes se partem/desfazem todos logo na fase de montagem.
Nem é por isso, é que olha-se para um e olha-se para outro, e não tem nada a ver.
Porque supostamente tem melhor qualidade que o de 5€, eu falei nos 15€ porque foi o preço que ja aqui falaram para o mammut, e toda a gente diz bem dele, se houvesse por aqui tantas criticas positivas sobre um flutuante de 5€ como ha do mammut eu nem pensava duas vezes...
Colocado por: ClopessJá vi um orçamento para aplicação de finsa style, com fornecimento de manta de isolamento térmico e perfis de transição e andava na ordem dos 29€ já com iva. pelos preços que tenho visto por aqui, estava a levar o dobro pela aplicação.
Colocado por: DR1982a solução passa por escolher os flutuantes normais baratuchos
bater com alguma força e riscar...ficou logo marcado :( não são coisas que se façam na utilização normal de um pavimentoo
Ontem lembrei-me de fazer uma coisa simples, já que não aparecem utilizadores de flutuantes de madeira, que foi pegar num objecto metálico e na amostra de 14mm com 1,25mm de carvalho e bater com alguma força e riscar...ficou logo marcado :( não são coisas que se façam na utilização normal de um pavimento, ainda assim fiquei desapontada. A seguir fiz o mesmo numa amostra de flutuante (nem sei de que marca é) e não aconteceu nada! BaHhh
Colocado por: spoliv
Se tiver crianças a brincar em cima dele isso é "utilização diária"! Eu tenho soalho maciço de pinho e onde as crianças brincam é só amolgadelas e riscos! Nas zonas de passagem também acontece, basta vir uma pedra na sola do sapato e já foste...
Perfeitamente normal.
Colocado por: rmarinho
Pois, se calhar lá terá de ser.. Ainda vi poucos, o problema é que uma pessoa vai à loja e vê um quickstep de 29€ + iva e depois o de 12€ que está ao lado parece lixo lol, vou ver se vejo pessoalmente o kronotex, tarkett e finsa. Também ainda falta testar uma amostra de 3,6mm de madeira nobre....
Ontem lembrei-me de fazer uma coisa simples, já que não aparecem utilizadores de flutuantes de madeira, que foi pegar num objecto metálico e na amostra de 14mm com 1,25mm de carvalho e bater com alguma força e riscar...ficou logo marcado :( não são coisas que se façam na utilização normal de um pavimento, ainda assim fiquei desapontada. A seguir fiz o mesmo numa amostra de flutuante (nem sei de que marca é) e não aconteceu nada! BaHhh
Colocado por: Skinkx
Não falei disso ontem pelo menos duas vezes? Quem quer um chão que não risca, e barato, em princípio o flutuante é a solução.
Mas este "não risca" tem porras, tenho um amigo com um bar onde meteu flutuante de nogueira e com o arrastar dos bancos esgalharam a folha decorativa e agora só se vê o MDF inferior, todo verde, parece uma ferida aberta no piso, só se vê aquilo...
Se fosse madeira tinha riscado igual. Até mais cedo. Mas por baixo da madeira tinha mais madeira, não havia diferença de coloração.
Colocado por: MRKQuem por aqui anda sabe perfeitamente a posição do João Dias relativamente ao revestimento de uma casa, nem percebo bem porque teimam e tentam mudar-lhe a opinião quando o que acontece normalmente é o contrario...Acho que é tudo uma questão de perspectiva e €€ disponíveis, quem pode, pode. Quem não pode, siga...Eu gostava de poder, sem condicionar outras coisas que também valorizo, mas isso é uma "luta" minha e não preciso de desvalorizar tudo o resto por frustração....
Questão ao Sr. João:
Podemos encontrar no forum um custo "mínimo" aproximado para aplicação de soalho mas com aprox. 30-35€m2 será possível aplicar umestratificado, com alguma qualidade,colado?
Ups, depois de postar estava a ler o que escrevi e pensei; Já ando aqui à tempo suficiente para saber que o sr. João não costuma dar valores em m2 porque depende de vários factores.... Mas pronto se o sr. João quiser responder agradeço 🙄😊
Definam um valor que realmente possam gastar e depois daí logo se vê.
Colocado por: MRK
Já defeni! Pelo menos na neste fase. Por isso é que cheguei ao valor 30-35€ 😊
Obrigado pela resposta. Vou arrear 😂😂 *no hard feelings " 👍
No entanto, não será fácil sem soalho :)