Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

Colocado por: MRK

lol lol coerencia acima de tudo :-)

Ensine é esta malta para que haja mais profissionais como você, para ver se o preço desce e eu fico feliz :-)))

Tenho mais jeito para aprender do que para ensinar :)
    • Rprc
    • 9 fevereiro 2018

# 82

A BALTERIO tem flutuante desde os 14€ Até aos 25€

Os do Amorim revestimentos são muito bons tem cortiça por baixo por 40€
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rmarinho
  2.  # 83

No que me diz respeito acho um exagero cobrarem 30€ / m2 só de mão de obra para montarem soalho flutuante.
  3.  # 84

Colocado por: ruimesquitaNo que me diz respeito acho um exagero cobrarem 30€ / m2 só de mão de obra para montarem soalho flutuante.

Isso não cobro eu para colar, afagar e dar acabamento em maciços.
    Nem acredito sequer que exista alguem que pague esse valor.
  4.  # 85

Pois mas olhe que foi o que me pediram
  5.  # 86

Aliás até me pediram mais o preço eram 43€ sendo que o soalho custava 10,90€ o m2
  6.  # 87

Colocado por: ruimesquitaPois mas olhe que foi o que me pediram

Com valores desses mais vale um soalho a sério aplicado por nós.
    Sempre ficava mais bem servido e o equilibrio entre o custo beneficio seria sem duvida muitissimo superior!
  7.  # 88

Colocado por: ruimesquitaAliás até me pediram mais o preço eram 43€ sendo que o soalho custava 10,90€ o m2

Ridiculo como é óbvio
  8.  # 89

O problema é que onde eu quero aplicar o soalho ( Hall e sala)o chão é mosaico e daí obtar por soalho pois não vou arrancar o chao para por maciço e o soalho parece me ser a solução mais lógica. Já agora qual é um valor normal para a mão de obra da colocação de soalho flutuante?
  9.  # 90

Colocado por: rmarinho

Obrigada :) já li falar bem por aqui, mas não conheço pessoalmente... para ver teria de ser algures em Lisboa, não (o mais perto de mim, que estou no Oeste)?

Já tentou ver o que há ou se há na listor? Zona da Lourinhã... A qualidade deles é muito boa.
  10.  # 91

Colocado por: ruimesquitaO problema é que onde eu quero aplicar o soalho ( Hall e sala)o chão é mosaico e daí obtar por soalho pois não vou arrancar o chao para por maciço e o soalho parece me ser a solução mais lógica. Já agora qual é um valor normal para a mão de obra da colocação de soalho flutuante?

Se o motivo é esse não estou a ver o invonveniente técnico. Nós aplicamos soalhos maciços ou estratificados directamente em cima de cerâmica sem problema algum.
    Quanto ao valor da mão de obra para aplicação de flutuante sinceramente ainda não percebi (tambem pouco me interessa pois não é solução que me agrade logo não a trabalho), mas diria que um valor "justo" andaria entre os 6€/7€ dependendo do tipo de áreas a intervencionar.
    Já ouvi dizer que há quem aplique a 3€/4€ portanto é uma daquelas coisas do género "é o que calhar na rifa".
    Concordam com este comentário: TR&R
  11.  # 92

A propósito, no meu tópico (no primeiro) tem lá uma aplicação passo a passo de um soalho maciço colado directamente em cima de cerâmica.
    Concordam com este comentário: ruimesquita
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MFreitas, ruimesquita
  12.  # 93

E como é que eu faço para contacta- lo joão dias ?
  13.  # 94

Colocado por: ruimesquitaE como é que eu faço para contacta- lo joão dias ?

Envie-me o seu contacto para [email protected] e eu ligo-lhe.

0.0241 seg. NEW