Colocado por: acdecoracao Parece-me que ficou bem seguro.
Colocado por: acdecoracaoOptei por um camarão com bucha 10. Parece-me que ficou bem seguro.
Obrigada pelas dicas!
Colocado por: kamiBoas
Aqui à dias estive a ler a bula de uma bucha quimica da wurth aquilo refere aguentar com 600 kg.
Colocado por: aprendiz2sem querer passar por cima de ninguém....
por ser metálica não é garantia de uma boa fixação....tudo depende..e se for expansiva está sobe tensão podendo originar fragmentação.(mesmo em bases duras)
buchas tipo: (estas lhe garanto que aguentam)
UPAT
BRENER
HILTI
são buchas de Nylon,claro,como em cima disseram depende onde calha(ou) a furação...(ocos não)
e sempre que possivel não usar-se buchas não expansivas....sendo o melhor,o cimento químico.."a chamada bucha química" (não existe expansão)
Colocado por: aprendiz2
sim também é boa...também uso.
das metálicas uso muito as de "pancada"..m8 m10...praticas
não é das mesmas que estamos a falar....e eu também uso parafusos ALEN
Colocado por: AlexMontenegro@system32,
Existem buchas plásticas que aguentam com a sua ventoinha e muito mais. Não vamos chegar ao exagero de colocar buchas metálicas em tudo, mas colocamos onde se justifique. Na passada Sexta-feira coloquei um suporte de TV Plasma 42" e depois de bem apertado, garanto que não cai.
não é das mesmas que estamos a falar....e eu também uso parafusos ALEN
Colocado por: system32Onde é que voces já vão... o ghomem só quer pendurar um candeiro... sim é pesado, mas oooonde é que vocês já vão... :)
Colocado por: system32Por mais que lhe tenha custado o plasma: a situação é completamente diferente.
Primeiro a força não é exercida na mesma direcção num e noutro caso, sendo mais grave no caso do candeiro (força na direcção do parafuso) , e depois porque se cair o seu plasma, cai de uma altura mais baixa e provavelmente não não cai em cina de ninguem!!
O que quis chamar a atenção é que as buchas normais de plastico, degradam-se com o tempo e podem ceder!
Claro que as metálicas presupõem uma placa massiça , mas as de plastico tambem.
A diferença é a longo prazo!