Iniciar sessão ou registar-se
    • naar
    • 7 outubro 2011

# 221

Colocado por: CelesteBatista Outra pergunta, pedra da calçada vidrada no chão da wc ficava feio?

Ponha feio nisso! :)
  1.  # 222

Colocado por: naar

Ponha feio nisso! :)

Já pensei em tantas coisas que já nem sei o que colocar, quanto mais penso pior fica.
    • naar
    • 7 outubro 2011

# 223

Algo com poucas juntas e com côr mais uniforme, um wc já tem muito para os olhos se distrairem! :)
  2.  # 224

Se. Dona Celeste Batista, dolhe os meus sinceros parabéns, pois existe alguém que se lembra de reabilitar barracos velhos como eu (http://www.luis-homem.blogspot.com/). Já agora a quem me poder responder a uma simples questão: A definição da malha a colocar nas paredes quando as mesmas tem 0.70m de largura e a sua finalidade é picar, colocar da malha electrosoldada e betão projectado?
    • naar
    • 7 outubro 2011

# 225

Colocado por: Luis PedroSe. Dona Celeste Batista, dolhe os meus sinceros parabéns, pois existe alguém que se lembra de reabilitar barracos velhos como eu (http://www.luis-homem.blogspot.com/). Já agora a quem me poder responder a uma simples questão: A definição da malha a colocar nas paredes quando as mesmas tem 0.70m de largura e a sua finalidade é picar, colocar da malha electrosoldada e betão projectado?

Boas,

Como a CelesteBatista pode ter vergonha :) vou eu sugerir:

Podia e devia colocar o link do seu blog e todas as dúvidas que lhe forem surgindo num tópico aberto por si.

Desta forma evitam-se confusões de comentários e de obras diferentes!

Quanto á sua questão, por vezes utiliza-se rede de capoeira, não sei se será o caso!

Boa estada!
  3.  # 226

Boas, Como a CelesteBatista pode ter vergonha :) vou eu sugerir:

Tive para o fazer mas depois diziam como o "outro" que tenho mau feitio. Obrigada por o fazer por mim.
  4.  # 227

Colocado por: naarAlgo com poucas juntas e com côr mais uniforme, ...

Qual a cor e material que me sugere, para ver se eu atino com isto :)
  5.  # 228

quanto tem a casa de banho de largura?

DOGMA, tem 2,30 de largura x 2,75 de comprimento.
  6.  # 229

O lavatório é estreito e não poderei colocar + que 60 cm de largura de bancada até porque senão passa a zona da porta, acha que é muito larga?
    • naar
    • 7 outubro 2011

# 230

Colocado por: CelesteBatista
    Qual a cor e material que me sugere, para ver se eu atino com isto :)

Se gosta de brancos e cremes (acho que é para esta :)) porque não coloca, ou pedra como diz o dogma ou cerâmico num dos tons dos azulejos que tem a imitar pedra.
  7.  # 231

O painél e a bancada em contaplacado e a banheira e o chão em cinza pinhel.
  8.  # 232

Colocado por: CelesteBatistaO painél e a bancada em contaplacado e a banheira e o chão em cinza pinhel.

DOGMA, algo assim? Estou perto ou ainda longe?
      wc1.5.png
    • naar
    • 8 outubro 2011

# 233

Colocado por: CelesteBatista

DOGMA, algo assim? Estou perto ou ainda longe?
      wc1.5.png

Eu não sou o DOGMA :)

Mas gosto! Está cool!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CelesteBatista
    • naar
    • 8 outubro 2011

# 234

Eu só não colocaria o contraplacado na banheira, acho que se irá estragar rápidamente, levava a bancada de encontro á pedra da banheira!
  9.  # 235

Colocado por: DOGMAentão minha Senhora...novidades??

Novidades...que não são novidades, gostei da ideia, a torneira já está comprada e não a trocam, portanto o murete vai ter que ficar, agora sei que fiz mal comprar logo tudo ! :( Como é que consigo assentar a bancada na banheira se a bancada é mais alta que a banheira?
  10.  # 236

A misturadora é esta:
      33628000.gif
  11.  # 237

Pois, a altura que vai ficar a banheira não sei, sei que fica alta, porque é bastante funda.
  12.  # 238

Por cima, ela é mesmo muito funda e colocar a pedra por cima ainda vai fazer com que ela fique mais alta para podermos entrar.
  13.  # 239

A banheira é esta:
      san_plan_ban.jpg
  14.  # 240

A torneira já tem o local definido, mas penso que pudesse ainda dar para resolver e se percebi ficaria assim, essa da prateleira dar para as toalhas agrada-me. Fora ao toalheiro!! :)
      wc1.6.png

0.0303 seg. NEW