Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 161

No caso de não haver máquina a água para os cortes, se for possível, posso optar por levar os azulejos a uma empresa de mármores para efetuarem os cortes?
    • naar
    • 29 agosto 2011

# 162

Sim, mas qualquer ladrilhador tem uma máquina de água!
  2.  # 163

Ok, se todos têm, melhor!
  3.  # 164

Mas acho que o meu não. :(
    • naar
    • 30 agosto 2011

# 165

Colocado por: CelesteBatistaMas acho que o meu não. :(

Se não tem é problema dele faz parte do equipamento de um ladrilhador!

Vc. é que não deve ir ter custos acrescidos por o homem não ter o equipamento necessário, ele que a peça uma emprestada a um colega :)
  4.  # 166

Alguém sabe que pedra é esta onde pousa o lavatório? Quem colocou esta foto na altura chamava-se Dynamic444.
      63.jpg
  5.  # 167

Colocado por: DOGMAtravertino

Quase que parece madeira, sabe dizer-me qual o travertino?
  6.  # 168

Colocado por: CelesteBatistaAlguém sabe que pedra é esta onde pousa o lavatório? Quem colocou esta foto na altura chamava-se Dynamic444.
      63.jpg

Boa noite Celeste!

Ainda "me chamo" Dynamic444.. ;) Para o mal de muitos.. .. ..
    A pedra em questão.., se não estou errada é Travertino Dorato
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CelesteBatista
  7.  # 169

Colocado por: ?
    o granito de Pinhel é cinza....

E dos melhores da Europa... por isso é que quase toda aquela zona está a ser explorada por pedreiras espanholas... somos mesmo uns tristes... nem sabemos aproveitar aquilo que é nosso... enfim
  8.  # 170

Colocado por: Joao Dias
    E dos melhores da Europa... por isso é que quase toda aquela zona está a ser explorada por pedreiras espanholas... somos mesmo uns tristes... nem sabemos aproveitar aquilo que é nosso... enfim

Já procurei por esse granito, tanto o amarelo como o cinza, mas por aqui não encontro. Já enviei um mail para a empresa que faz exploração desse granito e nunca obtive resposta, concluo que não terão interesse em vender em pouca quantidade.
  9.  # 171

Se for até Vilar Formoso e perguntar onde pode comprar esse granito de certeza que a informam.
    Aliás até eu começo já por dizer que existe uma vila Espanhola pertissimo da fronteira "Ciudad Rodrigo" onde possivelmente poderá adquirir o que pretende... MUITOOOOOOO mais barato do que cá... se calhar até lhe compensa pagar o transporte e tudo... depois é só arranjar quem lhe coloque a pedra :):)
    Estive no polo industrial deles há duas semanas e parece-me que vi por lá qualquer coisa de granitos ???!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CelesteBatista
  10.  # 172

Colocado por: DOGMAtravertino

Sabe dizer-me em média quanto custa esse travertino? Pedra na cor branca o que existe? Gostava de colocar a banheira encastrada por baixo da pedra como já tinha referido anteriomente, o chão ainda estou com muitas dúvidas, colocar em pedra talvez seja pedra a mais!!
    Talvez não ficasse mal este da foto que é o Imagine da "Cinca".
      wc1.4.png
      9551.jpg
  11.  # 173

Colocado por: DOGMA
    agora só mais logo.

Já foi colocado o azulejo nas paredes conforme o desenho, tenho de tirar umas fotos para colocar aqui.
  12.  # 174

Na vossa opinião, qual a pedra que ficaria bem para encastrar a banheira, fazer um degrau e todo o chão?
      HPIM3020.JPG
      HPIM3021.JPG
      HPIM3022.JPG
  13.  # 175

Boa noite.

CelesteBatista, consegue dizer-me qual a referência da pedra e o valor que pagou por m2?

Obrigado.
    Nhenriques
  14.  # 176

Colocado por: nhenriquesBoa noite.

CelesteBatista, consegue dizer-me qual a referência da pedra e o valor que pagou por m2?

Obrigado.
    Nhenriques

Não é pedra, é azulejo Mijares Cuarzo Africa, custou 29,19€+iva.
  15.  # 177

Azulejos na cozinha.
      HPIM3018.JPG
  16.  # 178

Azulejo na sala.
      foto sala.jpg
  17.  # 179

Placas de ardósia na entrada.
      HPIM3017.JPG
  18.  # 180

Dogma, pq discordou das placas de ardósia?

CelesteBatista, onde aranjou essas placas e a que valor m2?

Obrigado!

0.0565 seg. NEW