Colocado por: psousaesqueço qual solução? a série 4200 ou as oscilo-paralelas?
Julgo que o vendedor que esteve a medir para orçamentar falou-me noutra série, a 4500. É do género? ou tem que ser essa devido às dimensões dos vãos? A altura não é 2,40 mas sim 2,60! Foi um lapso...
Colocado por: two-rok
4500 tá bem, isso já estamos a falar na mesma lingua :P
Colocado por: psousaObrigado pelos esclarecimentos. Já pedi orçamento para a série 4500 mas tenho receio que os valores ascendam em demasia... É que ainda são alguns vãos!!!
E no mercado não há nada de qualidade semelhante à série 4500 mas com preço da Cortizo 4200???
Colocado por: FernandezVolto com as minhas questões...
Não sei se já por aqui foi feita esta pergunta mas cá vai: qual destes dois vidros é o mais indicado para uma exposição ao sol durante bastante tempo e que corte a entrada de calor?
melhor relação preço/qualidade?
http://pt.saint-gobain-glass.com/b2c/default.asp?nav1=pr&nav2=double%20pane&id=1909
ou
http://www.sunguardglass.es/SunguardProducts/PerformanceComparisonTool/View/index.htm?id=11001734&coatingid=5249
Colocado por: Fernandez2x L52cm por A176cm
1x L118cm por A176cm estas medidas são apenas da parte visível do vidro desconheço quanto entrarão para o alumínio
6mm+caixa10mm+4mm (também já me falaram em 4mm+caixa 12mm+4mm, será vantajoso?) aplicado com silicone.
isto ficaria por quanto??
Colocado por: Jorge Rocha
Se estiver na zona de Lisboa;trato das duas coisas eheh(o alumínio e o vidro solarlux)
O planitherm apenas deverá ser temperado se as dimensões dos vãos o justificarem;caso contrário o planitherm pode não ser temperado.
Cumps
Rocha
Colocado por: FernandezNão ponho em questão a sua profissão mas devido a este seu comentário pensei que poderia ajudar, obrigado na mesma.
Colocado por: ExCiSeSó janelas completas, certo Jorge Rocha!?
Colocado por: Jorge Rocha
Sim...embora estejamos sempre prontos para substituir algum vidro de cliente que tenha partido ou não esteja em condições por qualquer motivo...deficiências ou outra coisa qualquer que nunca contabilizamos,não é esse o nosso trabalho.
Colocado por: ExCiSe
Não é rentável abranger também essa área de vidraceiro, certo? Ou seja, não será a primeira vez que lhe perguntam se podem ir lá a casa substituir 1/2 vidros, com certeza..
Colocado por: ?posso meter aqui umas fotos??