Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

bom dia.
    gostava de saber se alguém me pode sugerir lavaórios de coluna tipo o da sanindusa UNU mas em preços de saldo:)
    obrigado
    • P+V
    • 29 outubro 2010

# 2

nope...mais barato do UNU não há... E não é grande coisa, por sinal...
  2.  # 3

Qual é o preço que tem para lavatório e coluna UNU ???
  3.  # 4

Quanto é que pretende gastar?
  4.  # 5

Colocado por: P+V ARQnope...mais barato do UNU não há... E não é grande coisa, por sinal...

Porque é que um lavatório não é grande coisa comparado com outro? Em que factores se baseia para essa conclusão? Pergunto isto porque também estou a escolher loiças e vou para esta marca.
    • P+V
    • 29 outubro 2010

# 6

Na peça UNU a superfície cerâmica tem algumas irregularidades, e o encaixe entre o lavatório e a base é mau. Já tive dois em mãos e o problema é sempre o mesmo: folga a mais. Mas pelo preço que tem...
  5.  # 7

Já me deparei com o mesmo problema e a solução acabou por ser o lavatório UNU.
    O preço é imbatível e a folga no encaixe foi disfarçada pelo técnico que o montou.

No início ainda olhava para as imperfeições e pensava em troca-lo, mas agora já não
    consigo ver a casa de banho sem aquele lavatório e acabou por tornar-se uma peça
    emblemática cá de casa.
  6.  # 8

Alguém por acaso me sabe dizer de que marca é este lavatório:
      142.jpg
  7.  # 9

Se pesquisar na NET pela imagem é capaz de descobrir, assim olhando para ele talvez o ROUND da Roca
    •  
      damned
    • 2 outubro 2016 editado

# 10

Colocado por: tiago_cbrAlguém por acaso me sabe dizer de que marca é este lavatório:

Alape GmbH, www.alape.com
    Modelo Unisono
    Concordam com este comentário: Joao Dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tiago_cbr
  8.  # 11

Já agora sabem se isso se vende em Portugal e se é uma marca com preços normais ou cara?
  9.  # 12

é pah falhei!!! tambem a olho nao é facil
  10.  # 13

Colocado por: Sergio Rodriguesé pah falhei!!! tambem a olho nao é facil

Pois, mas se calhar o ricardo_cbr arranjou uma alternativa por menos de metade do preço

0.0181 seg. NEW