Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

Ainda não procurei aprofundada-mente sobre isso. Gostava de algo do género da fotografia mas não sei se é boa solução e se o custo é aceitável.
      Folding_Sliding2.jpg
  2.  # 82

Vai-lhe dar uma coisinha má quando ouvir os preços desse sistema.. cheira-me!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LuisPereira
  3.  # 83

Também me parece que os preços devem ser .... encontrei estas ontem, mas também nem quero imaginar o preço...
    eles também tem das que você quer...
    A marca FINISTRAL . Se alguém tiver outros contactos .... agradecia
      janela.jpg
  4.  # 84

Colocado por: LuisPereiraAinda não procurei aprofundada-mente sobre isso. Gostava de algo do género da fotografia mas não sei se é boa solução e se o custo é aceitável.

Prepare as notas...

Colocado por: ExCiSeVai-lhe dar uma coisinha má quando ouvir os preços desse sistema.. cheira-me!

É possível :P

Colocado por: lua_solTambém me parece que os preços devem ser .... encontrei estas ontem, mas também nem quero imaginar o preço...

Essas parecem ser 1 folha de correr + 1 folha fixa. Economicamente muito mais "agradáveis", desde que as dimensões/peso permitam trabalhar sem o sistema elevatório.

Se as mesmas obrigarem a usar o sistema elevatório é sinal que são grandes e/ou pesadas, já não basta terem maior área e ainda temos de somar o preço dos acessórios do sistema elevatório...

Imaginem equiparmos um automóvel com uma roda de bicicleta, pensem nisto.

A generalidade dos arq's não têm noção dos preços destas soluções, sugerem, e na estimativa de preços regulam-se pelo preço por metro quadrado e tá a andar. Pelo menos à uns 5/6 anos atrás quando os vãos maiores começaram a ser mais comuns, era um descalabro total.

PS: antes de me caírem em cima os arq's cá do forum "Dá Barraca" (como diz o sr. MRui), falo na generalidade dos arq's dos trabalhos que me chegam às mãos, pois são estes que conheço e não outros, e são sobre estes que ouço as queixas dos donos de obra.
  5.  # 85

Mas que são um espectáculo para a vista, são :)
  6.  # 86

Colocado por: lua_solTambém me parece que os preços devem ser .... encontrei estas ontem, mas também nem quero imaginar o preço...
      janela.jpg

www.sertalp.com/
  7.  # 87

Colocado por: ExCiSeMas que são um espectáculo para a vista, são :)

Sem dúvida :P
  8.  # 88

Trabalhos de pedreiro praticamente concluído...

Fotos em https://picasaweb.google.com/lmcamoes/CasaLA
      IMG_1640.jpg
  9.  # 89

Luis,

Parece que já tem casa!!!
    Está a ficar com muito bom aspecto.
    Parabéns!
  10.  # 90

Luis

Já escolheu a caixilharia? já viu a sosoares série OS ou a Cortizo vision? são minimalistas e não são caras! estou a escolher a caixilharia para a minha casa e estou inclinado para uma destas.

Cumprimentos

parabéns pela casa
    • J-C
    • 30 agosto 2011

# 91

Isto sim, obra limpinha, parabens Luis.
    • PMMA
    • 30 agosto 2011

# 92

Parabens pela obra, Este tipo de palas agradame muito... Como vai ser com as aguas? e que acabamento vai levar na cobertura?
  11.  # 93

Após uns meses de paragem, final dos trabalhos de pedreiro e entrada de período de férias, a obra está em bom ritmo.
    Trolha em obra, electricista em obra, funileiro em obra, picheleiro em obra... que grande confusão, mas dá gosto ver!

mais fotos em:
    https://picasaweb.google.com/107574305254115420694/CasaLA#
  12.  # 94

Colocado por: J-CIsto sim, obra limpinha, parabens Luis.

Obrigado!
    No final de pedreiro ele deixou a obra num brinco, agora não está bem assim. As ervas vão crescendo e os trolhas são um bocado mais desarrumados :-(
  13.  # 95

Colocado por: neteduLuis

Já escolheu a caixilharia? já viu a sosoares série OS ou a Cortizo vision? são minimalistas e não são caras! estou a escolher a caixilharia para a minha casa e estou inclinado para uma destas.

Cumprimentos

parabéns pela casa

Obrigado!

Ainda não escolhi. Já tem orçamentos? que valores conseguiu?
  14.  # 96

Colocado por: PMMAParabens pela obra, Este tipo de palas agradame muito... Como vai ser com as aguas? e que acabamento vai levar na cobertura?

Obrigado!

A cobertura é plana invertida.
    Camada de cortiça com cimento, pendentes criadas dos 15cm aos 5cm
    Camada de regularização
    Roofmate de 4cm
    regularização
    ceramica

Os rufos, caixas e tubos de queda em zinco.
  15.  # 97

Colocado por: riscasLuis,

Parece que já tem casa!!!
    Está a ficar com muito bom aspecto.
    Parabéns!

Obrigado!
  16.  # 98

Obrigado por partilhar as fotos e tudo a correr bem com a obra.
    • naar
    • 17 setembro 2011

# 99

Quantos m3 de betão levou a obra até agora?
  17.  # 100

Colocado por: naarQuantos m3 de betão levou a obra até agora?

Não faço ideia :-) Mas deve ter sido alguns :-)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: naar

0.0274 seg. NEW