Colocado por: GonçaloDuas perguntas:
-Porquê escolher plasma em vez de LCD para ecrãs grandes (como alguém disse aqui)?
-Não havia uma limitação qualquer em relação aos plasmas em para se ver bem a imagem, o ambiente não podia ser muito luminoso?
Os problemas dos plasmas é o consumo e as dimenções/peso.
continuo muito indeciso quanto ao modelo a adquirir. Estou inclinado para LCD, a não ser que surja um LED com um preço muito competitivo. O tamanho será 46" ou 47". Orçamento até 1.000€
O futuro em 3D é sem óculos e com aplicações preferenciais no campo dos videojogos.
Para mim fiquei satisfeito com LCD LED Samsung, chega no final do mês
Colocado por: ribaupataOs plasmas para além de grande qualidade de imagem, também são aquecedores, o que dá jeito de inverno, em vez de se ligar o aquecimento, liga-se a tv e pronto aquece a divisão, ah quando estiverem a ver um filme de terror, por exemplo, não deixem o filme em pause muito tempo, senão ficam com aquela imagem para o resto da vida,lol..
Os plasmas para além de grande qualidade de imagem, também são aquecedores, o que dá jeito de inverno, em vez de se ligar o aquecimento, liga-se a tv e pronto aquece a divisão, ah quando estiverem a ver um filme de terror, por exemplo, não deixem o filme em pause muito tempo, senão ficam com aquela imagem para o resto da vida,lol..
Colocado por: ribaupata
Os plasmas para além de grande qualidade de imagem, também são aquecedores, o que dá jeito de inverno, em vez de se ligar o aquecimento, liga-se a tv e pronto aquece a divisão, ah quando estiverem a ver um filme de terror, por exemplo, não deixem o filme em pause muito tempo, senão ficam com aquela imagem para o resto da vida,lol..
Deve ter lido na internet e portanto é verdade, né?
O futuro em 3D é sem óculos
Colocado por: Pedro Fernandes
Isso penso ser impossivel...pelo que li o efeito 3d é obtido por diferentes frequências e será sempre preciso uns óculos para as separar...
Abraço, Pedro
Colocado por: Pedro Fernandes
Isso penso ser impossivel...pelo que li o efeito 3d é obtido por diferentes frequências e será sempre preciso uns óculos para as separar...
Abraço, Pedro
Colocado por: Mk Pt
Por mim 3d só quando não seja necessário os óculos.