Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: J.C.Boa noite a todos, eu tenho um A/C da Panasonic e um da Samsung e não há comparação a nível de ruído, o da Samsung é muito mais ruidoso!!!

Um amigo meu tem um Porche que é mais ruidoso que o meu renault...:-(...há acs da samsung a fazer 20dcb...qual é o modelo do seu panasonic?...

Abraço, Pedro
  2.  # 22

Se calhar são é mais caros...
    O Mitsubishi mais barato (inverter) faz 19db...

Se calhar os Samsung, que são baratos, é por uma razão....

Colocado por: Pedro Fernandes
    Um amigo meu tem um Porche que é mais ruidoso que o meu renault...:-(...há acs da samsung a fazer 20dcb...qual é o modelo do seu panasonic?...

Abraço, Pedro
  3.  # 23

Boas,
    eu só disse que era de desconfiar,
    não que era impossível e tive o cuidado de escolher um valo mediano que fosse usado por TODAS as marcas de renome, porque existem valores de 5 e de 6 em marcas "brancas" e na pratica é mentira, basta consultar aos folhetos onde certificação EUROVENT ou outras equivalentes não marca presença, e muitas têm um símbolo "CE" e mais nada.
    Jorge Alves
  4.  # 24

Colocado por: system32Se calhar são é mais caros...

Consegue-me dizer o preço da inverter mais barato da mitsubishi? Estive a consultar o site e encontrei alguns com 22Db. Os do meu trabalho são mitsubishi MSZ-GC35VA e fazem 21db.
  5.  # 25

É o que tenho e são os inverters mais simples (Calor e frio)

http://www.mitsubishielectric.eu/pt/site/produto.php

Colocado por: mcmarcio

Consegue-me dizer o preço da inverter mais barato da mitsubishi? Estive a consultar o site e encontrei alguns com 22Db. Os do meu trabalho são mitsubishi MSZ-GC35VA e fazem 21db.
  6.  # 26

Está visto, o próximo será um mitsubishi. O modelo MSZ-GE25VA encheu-me as medidas. Será que consigo uma coisa destas por menos de 1000€? Alguém tem?
  7.  # 27

O que não faltam são acs mitubishi mais caros que samsung e com caracteristicas inferiores...em cop, eer, ruido, filtros, etc...

Comparando gamas/series equivalentes, os acs samsung têm caracteristicas idênticas aos mitsubishi...mas com preços muito melhores...além disso o comentário do J.C. foi muito incompleto e vago...pode ter um panasonic recente com as ultimas tecnologias e um samsung com 8/10 anos quase sem nada do que hoje tem...e voilá...comparam-se...

Abraço, Pedro
  8.  # 28

Você tem a certesa que não vende AC's Samsung???

É que parece, eu cá mostrei o meu caso pratico, você denigre e contra ataca com generalidades nada fundamentadas.

Acho que já nem vale a pena discutir consigo...

O que não faltam são acs mitubishi mais caros que samsung e com caracteristicas inferiores...em cop, eer, ruido, filtros, etc...

Comparando gamas/series equivalentes, os acs samsung têm caracteristicas idênticas aos mitsubishi...mas com preços muito melhores...além disso o comentário do J.C. foi muito incompleto e vago...pode ter um panasonic recente com as ultimas tecnologias e um samsung com 8/10 anos quase sem nada do que hoje tem...e voilá...comparam-se...

Abraço, Pedro
  9.  # 29

Estou a pensar meter AC numa divisão da casa com cerca de 15m2, tenho um orçamento da marca HARE 9000 BTUs (penso que é assim que se escreve). Alguém tem opinião sobre este aparelho?
  10.  # 30

você denigre e contra ataca com generalidades nada fundamentadas.

O que denigre são estes seus comentários...eu nunca disse que ac mitubishi ou panasonic é mau...muito pelo contrário...

Perante este post super incompleto e inconclusivo para qualquer pessoa de bom senso:
    Boa noite a todos, eu tenho um A/C da Panasonic e um da Samsung e não há comparação a nível de ruído, o da Samsung é muito mais ruidoso!!!

Eu respondi com ironia (no sentido de querer saber as caracteristicas de um e outro modelo) o seguinte:
    Um amigo meu tem um Porche que é mais ruidoso que o meu renault...:-(...há acs da samsung a fazer 20dcb...qual é o modelo do seu panasonic?.

E o system32, denegrindo a samsung sem saber as carcteristicas dos dois modelos , responde sem qualquer fundamento, isto:

Acho que já nem vale a pena discutir consigo...

Já o disse á uns dias...decida-se...:-)

Abraço, Pedro
  11.  # 31

Estou a pensar meter AC numa divisão da casa com cerca de 15m2, tenho um orçamento da marca HARE 9000 BTUs (penso que é assim que se escreve). Alguém tem opinião sobre este aparelho?

Não conheço a marca. A potência deverá estar bem para a area...agora se vale a pena?...depende das caracteristicas da máquina e do preço...

Abraço, Pedro
  12.  # 32

O preço é de 850 euros com montagem, costas com costas, IVA incluído. Pedi o orçamento a um amigo e disse que queria gastar poucos euros, que fosse inverter e a área a aquecer é de 20 metros. Não sei as características porque ele deu me o preço por telefone e para os dados que lhe tinha dado este é o aparelho que lhe dava mais confiança.
  13.  # 33

A marca não será Haier?... e não Hare...Se for Haier, não conheço nenhum feedback mas acho que a marca já tem muitos anos em ac...
    Quanto ao preço, se tirar-mos 150€ para a instalação, temos essa máquina por 700€...Parece-me cara, mas lá está, depende das caracteristicas. Deixo um ex com uma alternativa para poder comparar preços e caracteristicas da sua...Fale com o seu amigo para lhe arranjar esses dados...
    http://www.pontotecnologico.com/catalogo/detalhes_produto.php?id=12058

Abraço, Pedro
  14.  # 34

Colocado por: mcmarcioEstá visto, o próximo será um mitsubishi. O modelo MSZ-GE25VA encheu-me as medidas. Será que consigo uma coisa destas por menos de 1000€? Alguém tem?

de certeza que consegue até porque de tabela o preço é muito inferior, tabela disponível na internet, basta fazer uma buscazinha,
    Jorge Alves
  15.  # 35

Colocado por: Pedro FernandesA marca não será Haier?

A Haier é representada pela Climasun, e apesar de ser da da gama económica, não deixa de ser razoável, já instalei algumas se bem que por esse preço acho que existe melhor, se for por um preço mais"adequado" á realidade do equipamento, poderá ser um bom negocio.
    Jorge Alves
  16.  # 36

Colocado por: mcmarcio

Neste caso os valores são superiores a 4.5, são reais ou é para desconfiar?

São valores certificados pela eurovent. Nem sequer foram tirados de qualquer informação da mitsubishi
  17.  # 37

Eu já me decidi!
    E à mais de um ano os que eu tenho, são esses ME mais baratos que fazem 19db !!!

Se dizem que existem Samsungs que fazem mais barulho... do que os mais baratos da ME...., diria eu que existem razões para os serem mais baratos penso eu de que!!!
    Suponho eu que os modelos mais caros de qualquer marca teriam melhores especificações certo??
    Então quer compar baixa gama de uma marca com alta gama de outra???

Acho que fui claro!!

O que denigre são estes seus comentários...eu nunca disse que ac mitubishi ou panasonic é mau...muito pelo contrário...

Perante este post super incompleto e inconclusivo para qualquer pessoa de bom senso:

Eu respondi com ironia (no sentido de querer saber as caracteristicas de um e outro modelo) o seguinte:

E o system32, denegrindo a samsungsem saber as carcteristicas dos dois modelos, respondesem qualquer fundamento, isto:

Já o disse á uns dias...decida-se...:-)

Abraço, Pedro
  18.  # 38

são esses ME mais baratos que fazem 19db !!!

Os mitsubishi mais baratos não fazem 19db...fazem para aí uns 24db...e se formos para os do Aki, fazem 28db...(já sei...os do aki são heavy ind...)

Então quer compar baixa gama de uma marca com alta gama de outra???

Claro que não...por isso quiz saber qual o modelo panasonic e samsung que o user J.C. estava a exemplificar...que o mais certo é serem de gamas diferentes (pelo menos até agora ele não disse quais são os modelos...tal foi a preocupação de ajudar)...

O system32 preocupou-se em saber quais os modelos?...NÃO...preocupou-se sim, em dizer imediatamente a seguir, que samsung era mais barato por alguma coisa...Preocupou-se tb em voltar a insinuar que eu seria vendedor da samsung...quando momentos antes, eu respondi a esta pergunta do mmarcio:
    Que maquinas conseguem 19dbs? Consegue-me indicar alguma?

O seguinte:
    Veja no site da mitsubishi...penso que lancaram recentemente um modelo com 19dcb...mas é provável que haja outras...

Abraço, Pedro

A si é que parece que lhe pagam alguma coisa para passar esta imagem (basta ver os seus posts): AC...ou é mitsubishi, ou passem frio...o resto, se é barato é pq não presta...
    Parece que ficam cegos...
  19.  # 39

Se já sabe que os do AKI são de outra marca (embora com nomes semelhantes), não vale a pena insistir na comparação. Mitsubishi Electric não tem nada a ver com a Mitsubishi Heavy industries. Procurem no Google!!
    Estamos entendidos de vez???

Quanto aos MIstrubishis Electric que fazem 19db São os inverter mais baratos. Irra! Và ver ao site da marca!!
    E Não não são novos são modelos que ainda se vendem , mas já tem anos de vida! (Mais uma imprecisão sua...)

Os mitsubishi mais baratos não fazem 19db...fazem para aí uns 24db...e se formos para os do Aki, fazem 28db...(já sei...os do aki são heavy ind...).

Eu não sei se é vendedor ou não , mas que é casmurro e afirma inverdades à isso é!

...inverdades...gostei... pareco um politico a falar. :)

E vamos mas é parar esta picardia, pois já foram lançados os factos na mesa.

Agora quem quizer confirma-los já sabe onde!!

Claro que não...por isso quiz saber qual o modelo panasonic e samsung que o user J.C. estava a exemplificar...que o mais certo é serem de gamas diferentes(pelo menos até agora ele não disse quais são os modelos...tal foi a preocupação de ajudar)...

O system32 preocupou-se em saber quais os modelos?...NÃO...preocupou-se sim, em dizer imediatamente a seguir, que samsung era mais barato por alguma coisa...Preocupou-se tb em voltar a insinuar que eu seria vendedor da samsung...quando momentos antes, eu respondi a esta pergunta do mmarcio:

O seguinte:

A si é que parece que lhe pagam alguma coisa para passar esta imagem (basta ver os seus posts): AC...ou é mitsubishi, ou passem frio...o resto, se é barato é pq não presta...
    Parece que ficam cegos...
    • apires
    • 9 novembro 2010 editado

# 40

0.0252 seg. NEW