Colocado por: J.C.Boa noite a todos, eu tenho um A/C da Panasonic e um da Samsung e não há comparação a nível de ruído, o da Samsung é muito mais ruidoso!!!
Colocado por: Pedro Fernandes
Um amigo meu tem um Porche que é mais ruidoso que o meu renault...:-(...há acs da samsung a fazer 20dcb...qual é o modelo do seu panasonic?...
Abraço, Pedro
Colocado por: system32Se calhar são é mais caros...
O Mitsubishi mais barato (inverter) faz 19db...
Se calhar os Samsung, que são baratos, é por uma razão....
Colocado por: mcmarcio
Consegue-me dizer o preço da inverter mais barato da mitsubishi? Estive a consultar o site e encontrei alguns com 22Db. Os do meu trabalho são mitsubishi MSZ-GC35VA e fazem 21db.
Se calhar são é mais caros...
O que não faltam são acs mitubishi mais caros que samsung e com caracteristicas inferiores...em cop, eer, ruido, filtros, etc...
Comparando gamas/series equivalentes, os acs samsung têm caracteristicas idênticas aos mitsubishi...mas com preços muito melhores...além disso o comentário do J.C. foi muito incompleto e vago...pode ter um panasonic recente com as ultimas tecnologias e um samsung com 8/10 anos quase sem nada do que hoje tem...e voilá...comparam-se...
Abraço, Pedro
você denigre e contra ataca com generalidades nada fundamentadas.
Boa noite a todos, eu tenho um A/C da Panasonic e um da Samsung e não há comparação a nível de ruído, o da Samsung é muito mais ruidoso!!!
Um amigo meu tem um Porche que é mais ruidoso que o meu renault...:-(...há acs da samsung a fazer 20dcb...qual é o modelo do seu panasonic?.
Se calhar são é mais caros...
Acho que já nem vale a pena discutir consigo...
Estou a pensar meter AC numa divisão da casa com cerca de 15m2, tenho um orçamento da marca HARE 9000 BTUs (penso que é assim que se escreve). Alguém tem opinião sobre este aparelho?
Colocado por: mcmarcioEstá visto, o próximo será um mitsubishi. O modelo MSZ-GE25VA encheu-me as medidas. Será que consigo uma coisa destas por menos de 1000€? Alguém tem?
Colocado por: mcmarcio
Neste caso os valores são superiores a 4.5, são reais ou é para desconfiar?
O que denigre são estes seus comentários...eu nunca disse que ac mitubishi ou panasonic é mau...muito pelo contrário...
Perante este post super incompleto e inconclusivo para qualquer pessoa de bom senso:
Eu respondi com ironia (no sentido de querer saber as caracteristicas de um e outro modelo) o seguinte:
E o system32, denegrindo a samsungsem saber as carcteristicas dos dois modelos, respondesem qualquer fundamento, isto:
Já o disse á uns dias...decida-se...:-)
Abraço, Pedro
são esses ME mais baratos que fazem 19db !!!
Então quer compar baixa gama de uma marca com alta gama de outra???
Que maquinas conseguem 19dbs? Consegue-me indicar alguma?
Veja no site da mitsubishi...penso que lancaram recentemente um modelo com 19dcb...mas é provável que haja outras...
Abraço, Pedro
Os mitsubishi mais baratos não fazem 19db...fazem para aí uns 24db...e se formos para os do Aki, fazem 28db...(já sei...os do aki são heavy ind...).
Eu não sei se é vendedor ou não , mas que é casmurro e afirma inverdades à isso é!
...inverdades...gostei... pareco um politico a falar. :)
E vamos mas é parar esta picardia, pois já foram lançados os factos na mesa.
Agora quem quizer confirma-los já sabe onde!!
Claro que não...por isso quiz saber qual o modelo panasonic e samsung que o user J.C. estava a exemplificar...que o mais certo é serem de gamas diferentes(pelo menos até agora ele não disse quais são os modelos...tal foi a preocupação de ajudar)...
O system32 preocupou-se em saber quais os modelos?...NÃO...preocupou-se sim, em dizer imediatamente a seguir, que samsung era mais barato por alguma coisa...Preocupou-se tb em voltar a insinuar que eu seria vendedor da samsung...quando momentos antes, eu respondi a esta pergunta do mmarcio:
O seguinte:
A si é que parece que lhe pagam alguma coisa para passar esta imagem (basta ver os seus posts): AC...ou é mitsubishi, ou passem frio...o resto, se é barato é pq não presta...
Parece que ficam cegos...