Colocado por: Jose Ivo...o que me assusta e ter um pedreiro no norte a ganhar 30 euros por dia,e aqui a 80...
Colocado por: MalhucoBem eu não sou arquitecto mas faço esboços e projectos de imóveis em programas será que posso vender os meus projectos e esboços mesmo não sendo um arquitecto?
Colocado por: joaopaulotcColocado por: MalhucoBem eu não sou arquitecto mas faço esboços e projectos de imóveis em programas será que posso vender os meus projectos e esboços mesmo não sendo um arquitecto?
Isso é a mesma coisa que perguntar "Eu dou xarope para a tosse à minha filha... será que sou pediátra???"
Colocado por: bettencourtpoupa na farinha gasta nos ...
por exemplo: um engenheiro que lhe pagaram 500€ para fazer o projecto de estabilidade de uma moradia 250m3 de betão e 20tn de ferro (este valor só dá para inserir as coisas no programa de calculo e para as copias) será que pagando mais 500€ para este limar um pouco as quantidaddes o dono não ficaria a ganhar? se retira-se 10% de betão pouparia 23m3 = 2000€ e outros 10% no ferro pouparia 2tn = 2500€
será que compensa pagar 500€ ou 1000€?
o segredo das obras baratas está na preparação e na antevisão dos problemas - e não fazer uns "bonecos" para entregar na camara e avançar rapidamente para a obra
mas façam o que quiserem...
Colocado por: bmvpNão conheço ninguém que se tivesse magoado com uma arquitectura mal concebida.
.