Colocado por: metralha80Tem ainda esta hipótese
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/9/9e/BarreiraNewJersey.JPG/300px-BarreiraNewJersey.JPG
Colocado por: ribaupatainfelizmente não serve como prova, além disso ainda pode ser processado pela outra parte por estar a filmar com autorização/aviso, isso não é tão simples como parece.
Suponho que sejam lugares de garagem, certo? Já sei que o que vou dizer vão dizer " assim está a descer ao nível dos outros e mais não sei quê", mas faça-lhe o mesmo ou ainda pior, só assim é que as pessoas aprendem.
Posso dizer que vivi num casa em que alguém gostava de brincar com o que tinha "empilhado/arrumado" no meu lugar de garagem, então o que fiz, após vários avisos (2 lol) à 3ª já tinha comprado uma fita com corrente descontínua o que originou uma enorme guerra, chegando a meter policia, da qual ainda me saí a rir, pois estava no que era meu e para cúmulo devidamente sinalizado.
Colocado por: JunePtmarques
Não sou nada apologista que ignorância paga-se com ignorância, porque não solicita uma reunião de condominios para esclarecer o assunto?
Já pensou que até pode haver mais que um vizinho a vandalizar o seu carro, que não o querem estacionado naquele local? Tentar perceber em conjunto quem não concorda que o seu carrro esteja naquele local e por outro lado, já que tem direito a um lugar e estacionamento, há um local alternativo onde o possa colocar que não estorve?
Colocado por: ptmarquesPelo que me foi dito pelo gestor do condominio é so uma pessoa que por sinal se intitula de Drº. Obrigado jarc pela ideia da carta regista.
Colocado por: ptmarquesEu sei quem faz, mas nao queria entrar numa guerra do agora esvazias tu, agora esvazio eu. Judicialmente posso fazer alguma coisa....
Colocado por: metralha80
O mal neste país é que damos um pontapé numa pedra e aparece um doutorzeco que se acha mais que alguém por ter um canudo.
Só pela atitude de se intitular por Drº já se está a ver o calibre da peça.
Certamente mais um frustrado que a mulher o põe de joelhos a esfregar o chão do wc e quando sai á rua tenta valorizar-se em relação aos outros intitulando-se de Sr Drº.
ptmarqueso seu carro por acaso não é encarnado,é porque se for está explicado o porque do Sr Drº marrar nele.
Que me desculpem todos os outros doutores que não têm este tipo de atitudes e manias.
Cumps
Colocado por: hfviegasPode sempre cuspir e vazar todos os carros inclusive o seu, menos o dele. Se cuspiram em todos inclusive no seu é porque o culpado é o Drº. Todos os condóminos vão ficar contra ele. E vai na volta ele ainda se acusa mas eu não cuspi nos vossos só cuspi no dele hehe.
Colocado por: hfviegasPode sempre cuspir e vazar todos os carros inclusive o seu, menos o dele. Se cuspiram em todos inclusive no seu é porque o culpado é o Drº. Todos os condóminos vão ficar contra ele. E vai na volta ele ainda se acusa mas eu não cuspi nos vossos só cuspi no dele hehe.
O mal neste país é que damos um pontapé numa pedra e aparece um doutorzeco que se acha mais que alguém por ter um canudo.
Só pela atitude de se intitular por Drº já se está a ver o calibre da peça.
Não me parece que a melhor forma de lidar com a barbárie seja tornarmos-nos bárbaros também...
Colocado por: j cardosoBoas
( ó hfviegas: o que propõe seria um péssimo exemplo para o seu filho). cumps
José Cardoso