Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Boa noite

    Há pouco referi num post deste forum, que comprei (ha 10 anos) uma vivenda que teve problemas. Concordo consigo perfeitamente, neste país ha muitas leis e contornos de leis e ganha quase sempre o ladrão. Coloquei em tribunal o construtor, tinha tudo para ganhar mas, perdi o caso (era um construtor que diguemos, beneficiava alguns municipes da cidade). O que mais me custou ainda foi pagar as ajudas de custo de um aldrabão. Mas, prontos, vivendo e aprendendo. Agora, há 3 anos mudei de cidade e meu companheiro comprou um apartamento. Até nem está muito mal construido mas, houve uma inflitração no andar de cima(que era o andar modelo) devido à sanita ter vindo mal fabricada. Então, este construtor arranjou imediatamente o andar modelo e dizia que não tinha dinheiro para arranjar já o nosso. Ameaçamos-o que nao iria vender mais nenhum andar. Eu colocaria cartazes e todas as pessoas que passavam para visitar o andar modelo iriam ser avisadas. Foi remédio santo. Boa sorte
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PortNon
  2.  # 42

    Bom dia tortulia,

    Eu tambem já avisei o promotor que se a situação não for resolvida, colocarei um cartaz na varanda. A tinta vermelha e a fita, ja as comprei. O problema deste pais é a justiça que não funciona, ou então funciona para o lado do peixe graudo.
 
0.0109 seg. NEW