Colocado por: LuisPereiraAs casas de banho devem ter sifão no chão ou não? Para que serve o sifão?
As casas de banho devem ter sifão no chão ou não? Para que serve o sifão?boa tarde esses sifoes sao necessarios pois evitam que os maus cheiros apoderem a casa toda, mas existe outras soluções para esse tipo, eu pessoalmente como tambem nao gosto de entrar numa cozinha ou numa casa de banho e deparar-me com aquelas tampas redondas em cromado, coloco-as sempre que possivel debaixo das maquinas e debaixo do movel da casa de banho, em casos que nao consiga executar isso ou que nao me permitam uso os sifoes de parede, espero ter ajudado
Esses maus cheiros não são "evitados" com as curvas dos tubos que se vê por baixo dos equipamentos?
Colocado por: LuisPereiraEntão o porquê de Dynamic444 ser "tão contra" o sifão? Qual é o problema de existir o sifão?
Colocado por: Dynamic444mas aposto em como na sua casa vai levar os ditos sifões quer você queira ou não...portanto não perca muito tempo com isto.
Colocado por: Dynamic444para além de serem autenticas fábricas de bactérias e depósitos de sólidos (esses sifões)
Colocado por: ?você trabalha em quê???..revela desconhecimento sobre o assunto!
Colocado por: ?alguém dizia: "sifões há muitos"...existem muitos modelos e tipos,completamente distintos.
Colocado por: ?um dia destes vou ter que fotografar válvulas e sifões para mostrar,apesar de já ter mostrado alguns.
Colocado por: marco1desculpe-me a ignorância mas acha mesmo que noutros sistemas sem ser o tal sifão de pavimento, o anel ia mesmo cano abaixo?? penso que esses outros sistemas terão isso salvaguardado não ??
Colocado por: Dynamic444e os esgotos estiverem mal executados não vão adiantar de nada os "sifões",sejam eles quais forem....até o das próprias sanitas!!..(pressões/depressões)