Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Eu não acredito nisto....
    A trocar receitas?!
    Ai, valha-me Deus....
  2.  # 62

Boas

...a armar-se em teimoso e convencido como faz por cá?

- Teimoso porque tenho sempre razão.
    - Convencido porque sou meeeeeeeesmo bom.
    As minhas inúmeras e excelentes qualidades só são ultrapassadas pela minha modéstia.

cumps
    José Cardoso
    • LuB
    • 13 dezembro 2010

# 63

ehhhehe
    O arroz deles... Uma delícia!
      kitchen_fire_gallery__470x373-420x0.jpg
  3.  # 64

Gozem gozem. O que é certo é que a ala masculina deste fórum não tem problemas nenhuns de aqui se ajudar uns aos outros trocando dicas sobre cuidados de beleza e cozinha. O que ainda não aconteceu na ala feminina.
  4.  # 65

Zé...
    Tenha lá paciência!
    Vocês têm mesmo que se ajudar uns aos outros e mesmo assim.... todos juntos não dá um que se aproveite! :)
  5.  # 66

Todos juntos não porque nós somos animais de matilha que quando se juntam só fazem merd...
    Mas um de cada vez garnto-lhe que somos uns cordeirinhos.
    Alguns até são "fofinhos" e tudo.
  6.  # 67

As ceroulas?! :)

Alguns até são "fofinhos" e tudo.
  7.  # 68

Isso das ceroulas é só quando eles se juntam...
    • LuB
    • 13 dezembro 2010 editado

# 69

Gozem gozem. O que é certo é que a ala masculina deste fórum não tem problemas nenhuns de aqui se ajudar uns aos outros trocando dicas sobre cuidados de beleza e cozinha

Será que não trocaram mais nada?
    Explique lá porque é que o Zé da Silva apareceu, hoje, assim na obra?...
      2353219449_1.jpg
  8.  # 70

Assim como? Com um olho negro? Isso foi porque voltei a bater na porcaria da porta do armário. 3 vezes imagine só.
    • LuB

# 71

ehhhh, estou a ver... e deu com a cabeça três vezes no armário?
    Já vi tratamentos de beleza muito esquizitos, mas esse nunca vi...
    (Aposto que foi conselho aqui dos seus amigos do forum!)
    • LuB

# 72

Aposto que disseram ao Zé que ficava com uns olhos grandes e negros que dariam nas vistas...
    Uns amigos da onça é o que é...
  9.  # 73

Sim foi. Dizem que me dá um ar mais "macho" nas obras.
    Ou era isso ou tatuava AMOR DE MÃE no braço. Mas como tenho medo de agulhas ...
    • LuB
    • 13 dezembro 2010

# 74

Pois .. O olho negro da foto está explicado.
    Já o presunto que está em cima do balcão, deixa-me confusa e acho que deveria ser investigado.
    Será que anda a receber presuntos?
  10.  # 75

O presunto é para por no olho. Como os bifes estão caros...
    Foi receitado pelo médico do trabalho. Tb receitou uma mine de 1/2 em 1/2 hora para hidratar mas se é para hidratar acho que a sagres tb é boa pelo menos traz mais...
    •  
      MRui
    • 13 dezembro 2010

# 76

Wikileaks

Telegramas confidenciais divulgados pelo Wikileaks revelam opiniões da diplomacia norte-americana sobre um conhecido técnico de segurança português.
    Os cinco telegramas - produzidos entre Abril de 2008 e Setembro de 2009 pela embaixada dos Estados Unidos em Lisboa - analisam ainda temas como o Almoço do Fórum e a questão das brasileiras ilegais.
    O técnico de segurança é descrito nos textos como uma pessoa "vingativa" a quem "desagrada trabalhar sem benefícios por baixo da mesa" e chega a ser destacado pelo "seu esforço em denegrir o prestígio de MRui", pessoa a quem a embaixada atribui "grandes qualidades" e aconselha ser "vantajoso continuar a acariciar".
  11.  # 77

Eu não vou comentar isto:
    ser "vantajoso continuar a acariciar".
  12.  # 78

Toda a gente sabe que aqueles gajos da Wikileaks não são dignos de crédito.
    Onde raio estaria a vantagem de continuar a acariciar sejam quem for?
  13.  # 79

Esta.... vou comentar:
    vantagem de continuar a acariciar sejam quem for

Pense bem Zé, e veja se descobre alguma situação em que isso seja agradável! :))))))))))))))
    •  
      MRui
    • 13 dezembro 2010

# 80

scazevedo afirmou esta segunda-feira não ter ficado surpreendida com um telegrama revelado pela Wikileaks que refere que Washington solicitou a Portugal autorização para o repatriamento de um conhecido técnico de segurança português.
    «O telegrama não me surpreende. Não tenho a mais pequena dúvida de que os Estados Unidos, como aliás a (ex) secretária de Estado Condoleeza Rice frisou várias vezes, pediram e obtiveram autorização dos Governos europeus, incluindo o português, para o repatriamento do técnico de segurança», afirmou scazevedo.
    No telegrama divulgado esta segunda-feira, datado de 20 de Outubro 2006 e classificado «secreto», o autor refere ter sido feito um pedido a Portugal para «repatriar o gajo».
    Sobre o outro visado pela notícia, scazevedo considera que é «vantajoso» para os Estados Unidos «continuar a acariciá-lo muito» (a MRui) devido ao «delicado equilíbrio» que o mesmo conseguiu no Almoço do Fórum.

0.0250 seg. NEW