Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,
    Procuro instalador e orçamento para o seguinte trabalho em Pladur:
    Divisória 1 - 7600mmX2500mm
    Divisória 2 - 3600mmX2500mm
    Divisória 3 - 4400mmX2500mm, com porta 2000mmX800mm
    Divisória 4 - 4400mmX2500mm, com porta 2000mmX800mm
    Divisória 5 - 4400mmX2500mm, com porta 2000mmX800mm
    Divisória 6 - 4400mmX2500mm
    Divisória 7 - 5000mmX2500mm
    Tecto falso de 16m2
    Tecto falso de 22m2

Trabalho a executar na Abrunheira - Mem Martins(Sintra-Lisboa)

Aguardo os vossos comentários.
    Obrigado.

Artur Gomes - 964243234
  2.  # 2

boa tarde

sou instalador de pladur com obra feita e referencias
    preco de mt de divisorias simples 23 eur mt com material
    tectos 20 eur mt com material

paredes e tectos prontos a pintar

pladur branco de 13mm
  3.  # 3

85 mt paredes em pladur com isolamento 1500€
    38 m tecto 700€
    mais umas mini superbook
    mais barato nao ha
  4.  # 4

38 m tecto 700€
    entao m2 das divisorias e mais barato do que o m2 dos tectos?
    porreiro pa, parece-me bem
  5.  # 5

ai esta o grande ,rudolff so gosto e da parte das minis .depende das q sejam e q a cada um q bebe de carra,,,,,,,,,, cumps
    •  
      alv
    • 4 janeiro 2011

# 6

Vivam!

Sem querer, sussurrei ao rudolff:

Colocado por: alvVivam!

Alguém vai arder, ou o do material, ou o da mão de obra ou ambos, e então é tudo lucro!!!!

"Fassam" parte

Mas era para todos, porque também tenho por aqui uns rudolff's que andam a brincar com coisas sérias, grand'as maganões .....

"Fassam" parte
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pdavidmarques
  6.  # 7

Isto ,não e uma critica ,vejo q os preços do pladur esta quase ao mesmo preço q aqui em andorra ,por aqui esta se a pagar a 25 euros o metro .Nao se o preço do material ai mas a diferença deve ser na mao de obra ,,,cumps
  7.  # 8

38 m tecto 700€
    so em chapas tem voce perto de 500€ mais perfilaria, isolamento, massas de barramento, banda de papel, banda de aço, parafusos, pivot, bucha, varao roscado, desgaste da ferramenta, pessoal para executar obra, toc, segurança social, iva, luz, agua, renda do armazem, gasoleo da carrinha, seguros... enfim

qual crise? em crise fico eu quando vejo estes post
  8.  # 9

Colocado por: pdavidmarquesentao m2 das divisorias e mais barato do que o m2 dos tectos?
    porreiro pa, parece-me bem

pois e o desconto por que ha muitos m
  9.  # 10

Colocado por: pdavidmarquesso em chapas tem voce perto de 500€ mais perfilaria, isolamento, massas de barramento, banda de papel, banda de aço, parafusos, pivot, bucha, varao roscado, desgaste da ferramenta, pessoal para executar obra, toc, segurança social, iva, luz, agua, renda do armazem, gasoleo da carrinha, seguros... enfim

qual crise? em crise fico eu quando vejo estes post

epa mas que isto
    renda do armazem iva , luz agua seguros,??????????????????????????????????????
    de aqui um bucado vai incluir no orçamento renda da casa , compras que faz e o talan da casa das meninas...............possa
    ha crise pa
    o material nao chega a 800€ resto e lucru
    nao eschese ,acabo a mama
  10.  # 11

Sem querer, sussurrei ao rudolff:

eheheheheheheh.................
  11.  # 12

de aqui um bucado vai incluir no orçamento renda da casa , compras que faz e o talan da casa das meninas...............possa

Está a ver, está a ver Rudolff????? Até as meninas passam talão!
  12.  # 13

pois e o desconto por que ha muitos m
    porreiro, já vi que e cientista nestas matérias, já agora por curiosidade para 1000m2 ( 3,5€m2)
  13.  # 14

boas eu ja fiz pladur por 1 euro m2 so aplicar por que ja la estava feito o resto e havia pouco de20000 metros eu mais o meu irmao consiguimos 220-240 m2 por dia
  14.  # 15

Caro alv gostaria que fosse um dos opinadores às minhas duvidas,penso pelo que tenho lido ser alguem bastante empenhado na divulgaçao e qualidade do pladur,e sobretudo muito bem informado sobre o assunto.Obrigado.
    •  
      alv
    • 5 janeiro 2011

# 16

Vivam!

Pedro Cruz, mas quais são as suas duvidas?

Só espero que não sejam existenciais:)

"Fassam" parte
  15.  # 17

Nao caro Alv essas ja foram a alguns anos atras, na altura do clerasil.....

Eu ja tinha colocado as minhas duvidas mas o comentario nao sei porque nao foi inserido, enfim vou tentar novamente e desde ja agradeço a sua disponibilidade.

Eu tenho uma casa para remodelar, e como tal nao estava a querer picar paredes para um novo reboco nem abrir roços para nova instalaçao electrica, entao tinha pensado em forrar as paredes e tectos com o sitema de pladur,mas como nao tenho grande conhecimento da apliçao nem das formas de aplicar o mesmo, tenho uma serie de duvidas, primeiro gostava de forrar as paredes exteriores pelo lado interior claro e colocar algum isolamento termico, logo saber qual a largura dos perfis se é que estou a falar bem para acentar o pladur, e se para as paredes interiores é necessario algum isolamento ou se basta colocar o pladur em perfis menos largos para nao diminuir a area da casa,outra das duvidas é se o pladur nas paredes deve acentar no chao ou se se deve deixar alguma folga , e por fim nao querendo ser xato a questao das portas e janelas, como aplicar nas ombreiras das portas e janelas , embora algumas ou quase todas serao feitas de novo.
    desculpa a panoplia de questoes nem sei se me expliquei bem, mas como gosto da aplicaçao do pladur e axo bastante confortavel, queria antes de tomar qq decisao saber se realmente é viavel este tipo de projecto, nao vá depois de iniciar a obra cometer alguns erros por desconhecimento .

Obrigado desde já.
  16.  # 18

meu caro nao me querendo meter no assunto mas metendo
    hoje em dia faz se hoteis , apartamentos ,casas , lojas etc ,tudo em pladur
    é obvio que isolar paredes por dentro com respectivo isolamento rouba espaço (min 8 cm )
    mas tambem é certo que se pode fazer tudo o que quizer com sistema pladur
    e não o pladur não encosta no chão -o que normalmente fazemos é deixar a grossura d uma placa acima do piso e não se esqueça que existem os rodapés para dar o acabamento .
    fiz hoteis em espanha tudo em pladur , aqui mais perto têm o exemplo do hotel penha longa em sintra
    la fora tudo é feito em pladur na parte interior
    ha muiiiiitas possibilidades com pladur.
    e não.as paredes não caem nem os tectos
    como costumo dizer aos clientes :se houvesse outro terramoto como o de 1755 so sobrava o pladur
    obrigado e boa sorte
  17.  # 19

Obrigado Paulo pela ajuda, e claro que nao tenho medo que caiam as paredes nem os tectos apenas quero saber alguns pormenores no que respeita à colocaçao e como colocar.
  18.  # 20

meu caro
    isso terá de contratar um profissional
    tudo isso que me diz se pode fazer
    e garanto lhe que se for bem aplicado fica bom
    quanto a janelas e o resto conte sempre com no minimo 7 cm de espessura para criar uma caixa de ar
    os perfis existem com medidas diferentes mas para isolar conte com 48mm para perfil mais 13mm para pladur mais massa e tinta vai ficar perto dao 70mm
    um conselho :aposte no pladur e ajude a tirar a ideia errada que as pessoas tem do mesmo
    ja me aconteceu me dizerem :mas eu dou um pontapé naquilo e vai tudo abaixo
    eu respondi :mas acham que as paredes foram feitas para se andar aos pontapes

0.0210 seg. NEW