No entanto daqui a um mês supostamente já tenho que pagar 2600€peço desculpa mas acho isso um absurdo, tanto o tempo que lhe deram para arranjar o dinheiro, como tambem tou achar um pouco elevado o orçamento eu nao sei que predio estamos a falar, mas peça mais 3 orçamentos para os trabalhos do capoto, que pelo que percebi tem 3 orçamentos mas todos diferentes, se me dissesse que o empreiteiro do orçamento do capoto foi arranjado pelo administrador eu diria logo que esta feito com ele.
No entanto daqui a um mês supostamente já tenho que pagar 2600€
É um prédio com 2 andares (RC/1º/2º) em forma de L, acaba por ter 5 frentes.
O prédio é para os lados de Perafita (Porto, Matosinhos)
Colocado por: pdavidmarquespeço desculpa mas acho isso um absurdo, tanto o tempo que lhe deram para arranjar o dinheiro, como tambem tou achar um pouco elevado o orçamento eu nao sei que predio estamos a falar, mas peça mais 3 orçamentos para os trabalhos do capoto, que pelo que percebi tem 3 orçamentos mas todos diferentes, se me dissesse que o empreiteiro do orçamento do capoto foi arranjado pelo administrador eu diria logo que esta feito com ele.
cumps
David Marques
Colocado por: Luis K. W.
E com quantos metros lineares de fachada ?
Com quantos condóminos? Mais de 25 ? 8 ou 9 apartamentos por piso?
(é que 220/8,6=25,6)
Isso não devem ser mais de 1.400m2 de fachada, pois não?
Tivemos em mesa 3 orçamentos de capoto, 3 orçamentos de reboco e 3 orçamento de azulejo.pois e complicado sem saber de quanto m2 estamos a falar, levando em conta o que o luis mencionou em cima, porque para lhe dar essa quantia a si quantos moradores tem no total?
(9 orçamentos de 3 empresas diferentes).
Todas as empresas foram contactadas pelo condomínio.
Assim por alto vendo as medidas no google earth serão 1.440m2 de fachada.assim falamos melhor cerca de 150€ m2
Somos 33 condóminos se não estou em erro.
Colocado por: pdavidmarquesassim falamos melhor cerca de 150€ m2
cumps
David Marques
Colocado por: Luis K. W.2. Como, aparentemente, vãoALTERAR a fachada(remover o azulejo), precisam de entregar um processo de licenciamento na Câmara e aguardar a aprovação - o que NÃO É garantido.