Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

ola!
    ja escolhi o recuperador que quero, ou pelo menos, indeciso entre 2!!!
    mas agora estou a ver qual a melhor forma de montar o recuperador na sala.
    tem aqui duas imagens para verem como era a minha ideia de montar.
    http://pt.ruadireita.com/images/product/9493/10fa214f30bb3568db3d83554a735ec8.jpg
    http://images03.olx.pt/ui/1/88/13/14608513_3.jpg
    agora, que materiais devo escolher?
    que pedra devo colocar? eu gosto das pretas, mas ja me disseram que sao muito caras.
    como sou leigo na materia peço a vossa ajuda.
    abraço a todos
      l2.jpg
      l1.jpg
  2.  # 2

Boa sorte!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JoaoPintoReis
  3.  # 3

Ao que vejo antes demais, precisas de contratar alguém para te fazer o trabalho de pladur, para a caixa de ar (hotte) e chaminé...
    depois disso feito, encaixas lá o recuperador e metes as pedras, sei lá...
    mas eu começava por fazer as coisas em pladur.
  4.  # 4

Colocado por: treladocaoAo que vejo antes demais, precisas de contratar alguém para te fazer o trabalho de pladur, para a caixa de ar (hotte) e chaminé...
    depois disso feito, encaixas lá o recuperador e metes as pedras, sei lá...
    mas eu começava por fazer as coisas em pladur.

ola!
    e vai ter uma estrutura em pladur.
    mas estava a pensar em revestir uma mesa de apoio, ao lado, com uma pedra. e a pedra aparecia tambem por baixo do recuperador na parte da frente da estrutura em pladur.
    mas tambem nao vou ser eu a montar. quem vem montar o recuperador é que vai montar tudo!!
  5.  # 5

Eu punha pedra e nada de lã de rocha/vidro (mau para a saude)
  6.  # 6

Colocado por: Paramontee nada de lã de rocha/vidro (mau para a saude)

Para mim, esta questão de colocar (ou não colocar) a lã mineral está a tornar-se um mito urbano!

Fará ou não fará mal???

Não consigo chegar a uma conclusão (minha)!
  7.  # 7

Ok, decidi não criar mais uma discussão sobre isto, o aviso está dado