Colocado por: ?
neste caso fez a "sua",a melhor não sei se existe,sei é que existem equipamentos melhores.
é,igual ao meu velho frigorífico.
nisto tudo acho engraçado como as pessoas falam de algo como se fosse uma nova descoberta.
para além disso ainda serve para encher pneus.(o compressor)
onde leu isso??
eu e você....todos nós!!
gostava de saber porque vos incomoda tanto se eu souber o que vocês não sabem??
é preciso sim,está a dizer o que eu nunca disse!!!
é tudo muito bonito e os vossos sistemas fazem "milagres" e tudo mais,dão-vos água quente sem gastarem dinheiro,mas se alguém vos perguntar quanto tempo é preciso para reporem a temperatura não sabem!!
sabem umas coisas mas outras não,é secundário ou é psicologico.
e reafirmo!!
nem por ter referenciado o meu velho frigorífico o convenci.
agora estou-vos a questionar sobre os vossos equipamentos..não posso??
não me interessa o que você comprou o que me interessa é que o meu "velhinho" frigorífico tem o mesmo que o seu equipamento de cores.
(já tá a cair de podre)
tenho e que interessa isso,não são o vossos.
quero saber os vossos para comparar.
por isso mesmo venham lá eles....
Colocado por: Pedro Fernandes
E a mim não me interessa o que lhe interessa...infelizmente não tenho conhecimentos para pôr o meu velhinho frigorifico a aquecer água...isso é que era...
Colocado por: aspiranteDistrito da Guarda (mais precisamente Vila Nova de Foz Côa) Vivenda com cerca de 450 m2 de area coberta, possui inslação de aquecimento central que funciona com caldeira diesel, e que me quer parecer gastar imenso. Acasa é de um familiar que demonstrou estar muito descontente com os gastos e rendimentos do sistema.
Questiono se existe alguma hipotese de apilcar algum sistema desses de que têm falado por ai, aproveitando o que já existe montado, eliminando a caldeira a diesel.
O que se pode fazer quais os custos de implementação e rendimentos/consumos em relação ao sistema diesel (que devido aos custos poco tem sido usao para aquecimento da habitação) :(
Obrigado
Colocado por: aspiranteQuestiono se existe alguma hipotese de apilcar algum sistema desses de que têm falado por ai, aproveitando o que já existe montado, eliminando a caldeira a diesel
Colocado por: Pedro FernandesMas os seus termodinamicos estão a apoiar a bomba de calor...certo?...
e só essa é que é boa???'?..ou também só conhece essa??
Colocado por: ?se manda a pessoa para o tópico